Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: KKT em Hoje às 15:03
Citação de: teps em Hoje às 15:00O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

Não sei se é bem assim. O Noronha, apesar de tudo, teve 35% dos sócios com ele, mesmo neste lodo. Acredito que facilmente o Nuno Gomes, ou alguma figura parecida, conseguisse ir buscar uns 5-10% ao outro lado. Os 35% do Noronha serão sempre contra Rui Costa, seja quem for a oposição.

Será mesmo assim? E a votação que o Rui Costinha teve em 2021 contra o Benitez?

Elvis the Pelvis

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 15:17
Citação de: fabio1990 em Hoje às 05:18Deixem o JNL sossegado a aproveitar a vida e a família. O dano reputacional e pessoal que lhe fizeram não foi suficiente? O papel dele foi cumprido. Avisou os benfiquistas sobre LFV e sobre Rui Costa, revê a coragem de avançar duas vezes contra este bando. Vou a sua vida pessoal e empresarial devassada, foi insultado, quase agredido.

Da minha parte só agradecimento e que tenha uma vida muito feliz.
Ninguém nos tira o que vivemos naquela campanha.

Um cheirinho do Benfica que jogava no antigo estádio. Um cheirinho do antigo estádio. Estar lá o Paneira só fez tudo mais especial.

A chalupada que aproveite o Kamala e o Rafa Silva.

Gostei muito da campanha do Noronha, com esse homem e a sua equipa, acredito que o Benfica ressuscitaria.

O único turnoff para mim foi terem apresentado o Miccoli como "trunfo" no final. Gostei muito do Miccoli jogador mas quer dizer, o italiano nem nota de rodapé é na história do Benfica. Acho que podiam ter escolhido outra figura com muito maior peso.

Dito isto, esse facto não retira qualquer mérito à campanha séria e competente que fez.

KKT

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 16:59
Citação de: KKT em Hoje às 15:03
Citação de: teps em Hoje às 15:00O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

Não sei se é bem assim. O Noronha, apesar de tudo, teve 35% dos sócios com ele, mesmo neste lodo. Acredito que facilmente o Nuno Gomes, ou alguma figura parecida, conseguisse ir buscar uns 5-10% ao outro lado. Os 35% do Noronha serão sempre contra Rui Costa, seja quem for a oposição.

Será mesmo assim? E a votação que o Rui Costinha teve em 2021 contra o Benitez?

Adoro o Sr. Benitez, terei sempre um respeito enorme por ele mas todos sabemos, ele inclusivé, que nunca contestou a vitória do ruie nessa altura e relembro que isso foi pouco tempo após o Rui tomar posse quando o Vieira é preso. Muitos votantes deram o beneficio da dúvida ao ruizinho porque ainda só tinha meia duzia de meses na presidência.

No entanto, tenho a dizer que votei Benitez, como é mais que óbvio e tenho pena que não tenha ganho.

Chicobento

O pessoal fala no Simão como se fosse igual ao Rui, mas não é. Não saiu para um clube que dava mais por ele para nos ajudar, quando queria ter ido para outro lado. Não nos defrontou e marcou, chorando uma lagriminha. E não regressou qual filho pródigo após tantos anos lá por fora a chorar para voltar. E há muitos que nem souberam ou não se lembram que o Ruizinho quis ir atrás do Paulo Sousa e do Pacheco, mas lembram-se que o Simão jogou do outro lado e para alguns, mesmo que poucos, isso pode pesar. Tudo junto, até é bastante diferente. E pode pesar nas contas, se começar a ser queimado antes.

Jakub

Mauro Xavier, Hugo Gil, Gola de Sabry, André Ventura, Paulo Goncalves. Isto em 2033 será por aí...

Aka

Citação de: Jakub em Hoje às 19:17Mauro Xavier, Hugo Gil, Gola de Sabry, André Ventura, Paulo Goncalves. Isto em 2033 será por aí...

E o Santana se já não estiver na Figueira.

Camisola_20

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Março de 2026, 22:59João Diogo Manteigas, futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Que va para o real caralho ser presidente do clube de putas amestradas do Rui.

Que este nojento nunca seja presidente deste clube.

Sea_Shepherd

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Março de 2026, 22:59João Diogo Manteigas, futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje já num bebes mais

helmar

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 15:50Nuno Gomes é o unico nome que pode fazer frente a escumalha
Infelizmente terá de ser alguém que não tenha assumido o apoio ao JNL.

É fácil de perceber que se for alguém ligado ao JNL ou que o tivesse apoiado, os fdp de 65% que votaram RC, vão novamente votar contra o candidato.

Por isso, para termos uma réstia de esperança, terá de ser alguém livre dessas questões e não que seja agregador e saiba realmente o que o Benfica é e precisa.

Rei

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 15:50Nuno Gomes é o unico nome que pode fazer frente a escumalha

Não me parece. Teve na lista do Noronha e acabou por não fazer qualquer diferença.

lucasslb1904

Nuno Gomes.
Sim, eu sei que a chalupa já o riscou mas seria o meu presidente se ele tivesse essa intenção para 2029.

Aka

Citação de: helmar em Hoje às 19:58
Infelizmente terá de ser alguém que não tenha assumido o apoio ao JNL.

É fácil de perceber que se for alguém ligado ao JNL ou que o tivesse apoiado, os fdp de 65% que votaram RC, vão novamente votar contra o candidato.

Por isso, para termos uma réstia de esperança, terá de ser alguém livre dessas questões e não que seja agregador e saiba realmente o que o Benfica é e precisa.

Tem de ser isto, tem de ser aquilo. Depois passa a ser falido, passa a ser mal-educado.

Qualquer gajo no tempo do Vieira era o novo Vale e Azevedo — continua igual.

Talveeeeeez alguém patrocinado pelo Vieira, porque o Ruie bem tenta, mas com o Luís é que ganhávamos, talveeeeeeeeeeez. E mesmo assim sem grandes hipóteses.

Esqueçam, está morto.

Chappu

Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Os chalupas já não vão querer jogadores de futebol, depois do Ruie atirar o clube definitivamente para a fossa.

Aka

Citação de: Chappu em Hoje às 20:10Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Os chalupas já não vão querer jogadores de futebol, depois do Ruie atirar o clube definitivamente para a fossa.

Não sei. A mim parecem bastantes satisfeitos.

Chappu

Citação de: Aka em Hoje às 20:11
Citação de: Chappu em Hoje às 20:10Terá de ser um Centeno ou um Ventura.

Não sei. A mim parecem bastantes satisfeitos.

Sim, mas isto será no longo prazo.