Época 2025/2026

KunAguero16

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Março de 2026, 17:21
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Março de 2026, 16:23
Citação de: Vitor Alves em 25 de Março de 2026, 16:20
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Março de 2026, 15:44Os GR que se fala o Benfica vai subir a qualidade na baliza.

Logo aí ficamos a ganhar.

Quais são os GR que se falam para o Benfica ?
Nícolas Souza e mais quem ?

Um que Mulher quer viver em Lisboa.

👀

O Gugiel diria que chegou ao fim o seu ciclo no Benfica. A eliminação na Champions é inteiramente culpa dele.

Não faz a diferença como outros grs fazem e isso vale títulos. Felizmente o do Sporting também não é grande coisa. Podemos e devemos melhorar esta posição.

Falta um fixo de qualidade e pelo menos um pivot para o lugar do Higor

afcs1904

Fala-se de Charuto do Palma

Alguém conhece?

PP00

Citação de: afcs1904 em 25 de Março de 2026, 19:38Fala-se de Charuto do Palma

Alguém conhece?

O Palma agradecia.

Quer livrar-se dele e tem contrato a prendê-lo até 2027.

Foi um dos poucos erros de casting do Palma.

Tds 28

Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2026, 15:41Só assim num ápice: Higor/Nunes/Gugiel e Jacaré.

Isto é uma casa de malucos. De uma equipa que tantos anos depois, lá conseguiu ganhar novamente o campeonato..
Jacaré e Diego e posso adicionar o Higor, mas fico-me pelos 2 primeiros eram bastante criticados.
Ou bem que gostamos ou bem que não gostamos, ambos é impossível

TeamRocket37

Alguém conhece?

Conheço, tem passado um bocado ao lado no Palma.

Mas até pode vir render no Tugão.

O que falta é exemplos que falharam na Liga Espanhola e cá renderam muito bem.

Di_Maria

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2026, 16:14
Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2026, 15:41Só assim num ápice: Higor/Nunes/Gugiel e Jacaré.

Isto é uma casa de malucos. De uma equipa que tantos anos depois, lá conseguiu ganhar novamente o campeonato..

É um manicómio autêntico...

Sabes certamente que odeio esta direção de morte, contudo, nesta situação, não podemos esperar pelo fim para ver o resultado final?

Vejamos, se o Jacaré vai sair, e for substituído pelo Góis, não ficamos a perder, ou ficamos?

Pivô FL por pivô FL.

Há depois a situação do Higor, em que ainda não sabemos quem vai entrar. Possivelmente vamos ficar a perder mas também houve muitas épocas em que o Higor não era consensual e não fazia assim tanta diferença. Vamos ver o substituto e o impacto que terá na equipa.

A situação do Diego, substituído pelo Fortes, é um claro erro. Mas há sempre a situação que ele possivelmente queria mesmo sair, devido à situação do filho e da mulher que adora Espanha, certo?

Depois ainda há espaço para um NFL Fixo que faz muita falta.

Se a isto juntarmos um upgrade ao Gugiel (outro jogador nada consensual).

Será assim tão mau? Eu odeio o Rui Costa e o Tomás Barroso e todos eles, mas há que dar o benefício da dúvida em Março.

jjlope00

helmar

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Março de 2026, 19:55

Alguém conhece?

Conheço, tem passado um bocado ao lado no Palma.

Mas até pode vir render no Tugão.

O que falta é exemplos que falharam na Liga Espanhola e cá renderam muito bem.
E vice versa, especialmente no Benfica.

BlankFile

Citação de: Di_Maria em 25 de Março de 2026, 19:56
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2026, 16:14

É um manicómio autêntico...

Sabes certamente que odeio esta direção de morte, contudo, nesta situação, não podemos esperar pelo fim para ver o resultado final?

Vejamos, se o Jacaré vai sair, e for substituído pelo Góis, não ficamos a perder, ou ficamos?

Pivô FL por pivô FL.

Há depois a situação do Higor, em que ainda não sabemos quem vai entrar. Possivelmente vamos ficar a perder mas também houve muitas épocas em que o Higor não era consensual e não fazia assim tanta diferença. Vamos ver o substituto e o impacto que terá na equipa.

A situação do Diego, substituído pelo Fortes, é um claro erro. Mas há sempre a situação que ele possivelmente queria mesmo sair, devido à situação do filho e da mulher que adora Espanha, certo?

Depois ainda há espaço para um NFL Fixo que faz muita falta.

Se a isto juntarmos um upgrade ao Gugiel (outro jogador nada consensual).

Será assim tão mau? Eu odeio o Rui Costa e o Tomás Barroso e todos eles, mas há que dar o benefício da dúvida em Março.

O Rúben Gois é um rapaz que basicamente tem a agradecer ao Benfica por lhe ter salvo a carreira e espero mesmo que ele se aguente fisicamente, porque foi operado 4 vezes aos joelhos, duas em cada joelho. A exigência do Rio Ave não é a mesma do Benfica. Não, não abdicava do Jacaré, principalmente quando está mais jogador com o Cassiano, muito mais estável emocionalmente. Está em ponto rebuçado e garante no mínimo 20 golos por época, sem falar na questão de ser FL. O Rúben numa prespectiva de ser 3º Pivot e emprestarmos o Tchuda, até concordaria. Agora assim? São mudanças a mais.

O Higor começou tremido por conta da operação e da recuperação que foi terrível e não foi por negligência, simplesmente aconteceu assim porque o corpo dele reagiu daquela maneira. Teve esse processo complicado e que travou em parte o crescimento dele durante algum tempo. Claramente outro jogador que estava em evolução, totalmente adaptado à equipa e vão deixar sair... Dificilmente virá alguém igual, muito menos melhor do que ele.

Diego por Anderson é outro downgrade, ainda por cima o Anderson conta como NFL. Eu acredito no potencial do míudo, já o elogiei aqui e noutros lados, mas no imediato ficamos claramente a perder.

Sobre o Fixo e GR, continuo desconfiado. Estou de pé atrás, aguardarei para ver o que irão fazer aqui. Antes disso, há uma Taça de Portugal e um Bi-Campeonato para conquistar, mas o clima ficou uma merda. São demasiadas notícias de merda a saírem num timing péssimo.

Espero que a equipa não abane e mantenha o foco.

Odracir

O charuto é fraco e inferior ao Higor,nem top 10 é. 

DB4700

há dois dias ia sair o Higor e o Diego e só vinha o Góis e o Fortes. mais nada mudava.

hoje já vamos em Nicolas Souza, Daniel Garcia, Charuto, Vagner...

escusado será dizer: ninguém sabe de nada.

PP00

Citação de: DB4700 em 25 de Março de 2026, 20:28há dois dias ia sair o Higor e o Diego e só vinha o Góis e o Fortes. mais nada mudava.

Nunca me viste dizer que não vinha ninguém para colmatar as saídas.

O que digo é que não vais arranjar ninguém melhor que o Higor.
Tão simples quanto isso.

DB4700

Citação de: PP00 em 25 de Março de 2026, 20:34
Citação de: DB4700 em 25 de Março de 2026, 20:28há dois dias ia sair o Higor e o Diego e só vinha o Góis e o Fortes. mais nada mudava.

Nunca me viste dizer que não vinha ninguém para colmatar as saídas.

O que digo é que não vais arranjar ninguém melhor que o Higor.
Tão simples quanto isso.

não me estava a referir a ti em específico. estou só a constatar que estamos todos às aranhas. concordo quando dizes que o Higor é top10. mas acho que da parte final do top10. acho que podemos arranjar melhor.

Kurt Cobain 10

Esta febre pelo Higor já só me mete asco. Por favor

Um flop do CRL no Benfica.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2026, 20:49Esta febre pelo Higor já só me mete asco. Por favor

Um flop do CRL no Benfica.

Tu é que deves estar com febre...