Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

The Eagle 10

Se nem rádio consegues criar...

Entrega o clube a quem sabe e baza.

Mercurio_10

Agora imaginem um projecto como o Benfica District nas mãos desta gente...

Isto nem para gerir o condomínio de uma casa térrea.

Ludwig van

Tem a influência política e na sociedade de um bêbado de tasca.

L1968

É pena a ERC não acabar também com a BTV e acabar com os tachistas que por lá andam.

AHDRA77

Não sabe, não aprendeu, nem quer aprender!
Que líder!!!!

L1968

Céptico

Tem o toque de Midas invertido.
Não acerta uma.

_JonasThern_

Este desgraçado como a nível desportivo é péssimo, queria ter "obra" para apresentar para as eleições. Apostou às 3 pancadas na Rádio Benfica e no Benfica District.

Como foi às 3 pancadas, obviamente que deram merda. A 1a foi a rádio, a próxima será o district que vai arruinar o Benfica definitivamente.

Pior presidente da história do Benfica mas largo.

Dandy

Não desistas, Rui.

Deus não abandona quem trabalha com afinco e honestidade.

O teu momento vai chegar.

JMota25

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2026, 16:13Este desgraçado como a nível desportivo é péssimo, queria ter "obra" para apresentar para as eleições. Apostou às 3 pancadas na Rádio Benfica e no Benfica District.

Como foi às 3 pancadas, obviamente que deram merda. A 1a foi a rádio, a próxima será o district que vai arruinar o Benfica definitivamente.

Pior presidente da história do Benfica mas largo.

Mas largo mesmo! De longe!

JMota25

Se nas próximas eleições tiver de escolher entre um cone da estrada e este gajo para presidente, os meus 20 votos serão entregues ao cone.

L1968

Citação de: JMota25 em 26 de Março de 2026, 16:16Se nas próximas eleições tiver de escolher entre um cone da estrada e este gajo para presidente, os meus 20 votos serão entregues ao cone.

Os meus 50 também no cone.

|OnE|

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Março de 2026, 16:02Agora imaginem um projecto como o Benfica District nas mãos desta gente...

Isto nem para gerir o condomínio de uma casa térrea.
Tem lá malta que montou Lego em miúdo, não serve como portfólio?

poliban

L1968