Rádio Benfica

O Património

Citação de: L1968 em 26 de Março de 2026, 16:35Agora é melhor partir para o projeto Igreja Benfica.

Uma casa funerária seria mais apropriado

Cypherpunk

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Março de 2026, 16:28Isto é de um tremendo amadorismo.

O Óscar Cordeiro, por exemplo, estava em Londres há uns anos como correspondente da TVI/CNN.

Fazem o homem voltar e agora o projeto cai no ridículo de não ser aprovado e, o mais grave disto tudo, dar prejuízo.

Acredito que ele e todos os funcionários estejam muito apreensivos com toda a situação.
Na verdade num Benfica competente aproveitava uma parte desta equipa para termos umas redes sociais top com mais entrevistas e curiosidades dos nossos atletas...

van33

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2026, 17:58
Citação de: van33 em 26 de Março de 2026, 17:57
Citação de: ZICKLER em 26 de Março de 2026, 17:54
Citação de: Ludwig van em 26 de Março de 2026, 17:25Imagino os prejuízos que isto não irá dar.

Uma rádio só se sustenta com publicidade.

Quem é que vai pagar a publicidade numa rádio online?

Os familiares dos radialistas que lá trabalham não falham uma emissão.

Eu por acaso sou sincero.

Ouvi para aí 1 min no dia da inauguração.

já ouviste 60 segundos mais do que eu

Tu papas os programas todos.
Nem 1 segundo da vida fdx

ruio1999

Citação de: francisco em 26 de Março de 2026, 13:58Uma rádio que não pode passar na rádio.

Isto só visto, meus senhores.
Sim, uma rádio que não passa em FM é muito estranho em 2026.

É melhor dizeres isso a RTP, a Comercial, a RR, a M80, a RFM, a BBC já que têm montes de rádios temáticas online apenas. E dizer a SuperFM que não esta em FM aos anos e a NiTfm para fecharem também por serem online only e porque no SB acham que uma rádio online ridículo.

Não conseguem pensar lucidamente e logicamente em nada que envolva a nossa escumalha diretiva?

O que não faltam ai aos pontapés são rádios online only pelo mundo. Nos USA então é mato, a SiriusXM diz olá.

Podem pegar em muita coisa, agora na rádio ser online? É o ponto menos ridículo da situação.

peter_slb

Os nossos dirigentes passam a vida em modo calimero. Isto já parece mesmo o sporting de há 10/15 que tudo o que lhes acontecia era culpa dos outros e nunca da própria incompetência.

RedJohn

Citação de: ASMor em 26 de Março de 2026, 17:37não que eu ache que precisamos de uma rádio e sequer que apoie este projeto mas alguém me explica qual é o problema para a ERC? podem existir canais televisivos de clubes mas não podem existir rádios?

O regime jurídico é diferente. Um canal por cabo não usa uma frequência pública, portanto não tem os mesmos critérios de independência editorial que uma rádio FM para ter a licença.

Nuno_SLB

A Lei já existia, o departamento jurídico do clube não lançou um alerta que a coisa podia correr mal?

Lebohang Mokoena

Aí está o accionista da UD Santarém que por acaso é vice-presidente do Benfica a falar da Benfica FM

Vou dar uma ideia radical: E QUE TAL SE DEDICAREM A MELHORAR O ESTADO DO FUTEBOL, VISTO QUE ISTO AINDA É UM CLUBE DESPORTIVO, AO INVÉS DE PERDEREM TEMPO NO PROJETO DA RÁDIO?!

Slbstriker

Citação de: ruio1999 em 26 de Março de 2026, 18:18
Citação de: francisco em 26 de Março de 2026, 13:58Uma rádio que não pode passar na rádio.

Isto só visto, meus senhores.
Sim, uma rádio que não passa em FM é muito estranho em 2026.

É melhor dizeres isso a RTP, a Comercial, a RR, a M80, a RFM, a BBC já que têm montes de rádios temáticas online apenas. E dizer a SuperFM que não esta em FM aos anos e a NiTfm para fecharem também por serem online only e porque no SB acham que uma rádio online ridículo.

Não conseguem pensar lucidamente e logicamente em nada que envolva a nossa escumalha diretiva?

O que não faltam ai aos pontapés são rádios online only pelo mundo. Nos USA então é mato, a SiriusXM diz olá.

Podem pegar em muita coisa, agora na rádio ser online? É o ponto menos ridículo da situação.

Pois, mas essas rádios tinham o objectivo de estarem numa frequência de rádio? É que a rádio Benfica FM tinha, até pelo próprio nome que tem!

Roting

Porque é que foi rejeitada?

jjlope00

.

Nuno_SLB

Citação de: Roting em 26 de Março de 2026, 18:27Porque é que foi rejeitada?

Não satisfaz o requisito de pluralismo de informação.

peter_slb

Citação de: ASMor em 26 de Março de 2026, 17:37não que eu ache que precisamos de uma rádio e sequer que apoie este projeto mas alguém me explica qual é o problema para a ERC? podem existir canais televisivos de clubes mas não podem existir rádios?

A rádio tem limites de espectro ao contrário da TV digital. No meu carro tenho sempre a rádio observador a dar na zona de Lisboa, uma rádio já com uns bons anos e muito conhecida mas basta passar de Santarém na A1 e começa a ter cortes, porque em muitas zonas do país ainda não conseguiu adquirir espaço para poder transmitir.

Dandy

Adoro escutar a nossa rádio.

Trata-se de um projecto vencedor desta Direcção, mais um!, que continuarei a acompanhar e a acarinhar.

Juntos!

Tds 28

O Gandarez como bom expert que é foi dar uma entrevista ao canal do regime para confirmar o avanço com um recurso aos tribunais e pondera participação criminal por não ter fundamentação legal e por considerar ser persecutória contra o Benfica