Voleibol Feminino 2025/2026

marquesjose05

A Maria Reis Lopes gostava que viesse desde que a Richter não saísse e trocava lá pela ubavic

Cypherpunk

Uma distribuidora trintona para rodar com a Mariana.
Duas ponteiras top e equilibradas na defesa/ ataque
Reduzir o orçamento na 4ª ponteira e na 4ª central ao trazer duas miúdas com futuro mas baratas.
A Ubavic assinou até quando? Só faz sentido a Maria Reis Lopes se acabar contrato.

Vieri

Citação de: marquesjose05 em Hoje às 18:01A Maria Reis Lopes gostava que viesse desde que a Richter não saísse e trocava lá pela ubavic

Eu acho qualquer dessas 3 deveria ser 2.ª opção , sendo a primeira de um nível superior, como parecia ser a Dixon.

Kurt Cobain 10

Citação de: MN em Hoje às 08:54Será que é desta que vem para o nosso Benfica?!?...

esta miúda é uma gata 👀

marquesjose05

Citação de: Vieri em Hoje às 18:31
Citação de: marquesjose05 em Hoje às 18:01A Maria Reis Lopes gostava que viesse desde que a Richter não saísse e trocava lá pela ubavic

Eu acho qualquer dessas 3 deveria ser 2.ª opção , sendo a primeira de um nível superior, como parecia ser a Dixon.

a richter e muito boa para 1 opçao tem um remate super potente, serve bem etc

marquesjose05

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 18:23Uma distribuidora trintona para rodar com a Mariana.
Duas ponteiras top e equilibradas na defesa/ ataque
Reduzir o orçamento na 4ª ponteira e na 4ª central ao trazer duas miúdas com futuro mas baratas.
A Ubavic assinou até quando? Só faz sentido a Maria Reis Lopes se acabar contrato.

a maria renovou em 2025 ate 2026 agora ns se foi ate a epoca 26/27 ou ate ao final desta epoca

RSG

Sem dúvida, subscrevo.

A opção mais racional seria sem dúvida "1 nova DIXON" (sem histórico clínico delicado) para titular e a RICHTER como 2a. Oposta.

marquesjose05

Citação de: RSG em Hoje às 18:55

Sem dúvida, subscrevo.

A opção mais racional seria sem dúvida "1 nova DIXON" (sem histórico clínico delicado) para titular e a RICHTER como 2a. Oposta.
eu acho a richter muito boa para 1 opçao

RSG

Citação de: marquesjose05 em Hoje às 18:56
Citação de: RSG em Hoje às 18:55

Sem dúvida, subscrevo.

eu acho a richter muito boa para 1 opçao

A RICHTER é de facto 1 boa Oposta, claramente. Ataca bem e forte, serve bem e forte em suspensão, defende razoavelmente bem e tem 1 atitude competitiva que aprecio.
Pena não ter mais 10 cms de altura (1,82, creio).

Mas a DIXON, como se comprovou, era de nível superior como jogadora, sobretudo como atacante.
Ainda mais poderosa fisicamente, fosse na potência de remate ou ainda na capacidade de bloco. Era mais eficaz, c/ a ajuda do seu 1,91.
Tinha, ainda, 1 boa recepção e era ágil.
O seu handicap era o serviço, flutuante e pouco agressivo.

MN

A confirmar-se a saída da Cansu e talvez até da Kyra, eu apostava no regresso a Portugal da Ana Gamboa...