Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.

Só após meio-dia.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2026, 22:00
Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Ó amigo, esquece lá isso. Ainda hoje me peguei com o meu Pai por causa deste banana. O Benfica pode ganhar zero nos próximos 20 anos que o meu Paizinho ia lá meter os 50 votinhos nele. E como o meu Pai são a maioria. "O que é que vocês já fizeram pelo Benfica?", "Continuem lá a dizer mal nas redes sociais.". E é isto. Que ninguém tenha ilusões, o Benfica é uma causa perdida.

Mas como é possível? Ele diz o que para justificar isso?

Kurt Cobain 10

https://x.com/ManolisGiak83/status/2037457478661611684?s=20

Segundo o correio da manhã o Antonio Silva nem quer falar de renovação com este cromo.

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 09:36https://x.com/ManolisGiak83/status/2037457478661611684?s=20

Segundo o correio da manhã o Antonio Silva nem quer falar de renovação com este cromo.
Ia jurar que durante a campanha para as eleiçoes ele disse que estava alinhavada...🤣🤣🤣

Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2026, 16:13Este desgraçado como a nível desportivo é péssimo, queria ter "obra" para apresentar para as eleições. Apostou às 3 pancadas na Rádio Benfica e no Benfica District.

Como foi às 3 pancadas, obviamente que deram merda. A 1a foi a rádio, a próxima será o district que vai arruinar o Benfica definitivamente.

Pior presidente da história do Benfica mas largo.

Vocês acham que uns artistas que, em 2026, não conseguem criar uma rádio vão conseguir construir aquela coisa gigantesca que fizeram no chat gpt ?!
Eu apostaria mais facilmente  que nem chegará a existir um projeto...

SLBenfica1904

Bom dia RUÍna Costa. Só passei aqui para dizer que és aquilo a que os franceses chamam les incompetent.

Ecletico

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 09:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 09:36https://x.com/ManolisGiak83/status/2037457478661611684?s=20

Ia jurar que durante a campanha para as eleiçoes ele disse que estava alinhavada...🤣🤣🤣

Ninguem quer saber , o endeusamento ao Ruie é tão grande que a culpa é sempre dos jogadores , porque não é o Presidente que joga a bola.
São todos hamburguers e manteigas que querem sair do Benfica e culpam o Ruie.

J_PN

Citação de: Vieri em Hoje às 09:38
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2026, 16:13Este desgraçado como a nível desportivo é péssimo, queria ter "obra" para apresentar para as eleições. Apostou às 3 pancadas na Rádio Benfica e no Benfica District.

Como foi às 3 pancadas, obviamente que deram merda. A 1a foi a rádio, a próxima será o district que vai arruinar o Benfica definitivamente.

Vocês acham que uns artistas que, em 2026, não conseguem criar uma rádio vão conseguir construir aquela coisa gigantesca que fizeram no chat gpt ?!

Não vai passar de uma remodelação exterior do estádio. Umas pinturas aqui e ali e está feito.

J_PN

Ingrato, não quer renovar, quis ir atrás do dinheiro, não podemos fazer nada...

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2026, 22:00
Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Ó amigo, esquece lá isso. Ainda hoje me peguei com o meu Pai por causa deste banana. O Benfica pode ganhar zero nos próximos 20 anos que o meu Paizinho ia lá meter os 50 votinhos nele. E como o meu Pai são a maioria. "O que é que vocês já fizeram pelo Benfica?", "Continuem lá a dizer mal nas redes sociais.". E é isto. Que ninguém tenha ilusões, o Benfica é uma causa perdida.

A incapacidade do benfiquista médio ter sentido crítico face a quem lá está é uma coisa que a mim me transcende.
Eu cheguei a ouvir um velhote a defender o Vale e Azevedo já com ele às portas da prisão.
Cada vez mais me convenço que isto só pode mudar com uma Alcochetada...

Lopes1986

Citação de: J_PN em Hoje às 09:42
Citação de: Vieri em Hoje às 09:38

Não vai passar de uma remodelação exterior do estádio. Umas pinturas aqui e ali e está feito.
Facturado por empresas amigas ao preço do district 🤣🤣🤣

af10

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 09:38

Agora diz o contrário, para culpar o jogador da venda no Verão

Kurt Cobain 10

Nos últimos tempos tirando a renovação com o Anísio, banjaqui,a renovação feita pelo ruie foi o João rego.

Jogadores cruciais do plantel não renovou com nenhum.

É muito estranho e preocupante.

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:10Nos últimos tempos tirando a renovação com o Anísio, banjaqui,a renovação feita pelo ruie foi o João rego.

Tirando o Antonio, estarao todos mais ou menos controlados parece-me.
E mesmo, à velocidade à qual os despachamos, mais vale nem renovar 🤣🤣🤣

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:10Nos últimos tempos tirando a renovação com o Anísio, banjaqui,a renovação feita pelo ruie foi o João rego.

Estranho?
Qual é que é o jogador com minima qualidade que quer ficar neste pardieiro sem futuro?