SL Benfica Legends (Veteranos)

Boxtobox

Citação de: Benfica-Forever em 25 de Março de 2026, 21:19O manuel fernandes não vai forçar a saída para o everton legends?

Eu nem sabia deste jogo.

Só neste clube patético transformado num circo reles é que o Manuel Fernandes é convidado para participar neste tipo de eventos.

Um tipo que saiu do Benfica da maneira que saiu e ainda por cima com um advogado lagartão do calibre do Dias Ferreira.

Não faltará muito para o Maxi ser convidado para esses jogos e ir a tribuna sentar-se ao lado do presidente.

krak

Citação de: van33 em 27 de Março de 2026, 07:56
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Março de 2026, 14:09
Citação de: Ludwig van em 26 de Março de 2026, 09:19
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Março de 2026, 09:15
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Março de 2026, 09:09
Citação de: reizy1904 em 25 de Março de 2026, 18:21até dá vontade de chorar só de ver o nosso Nico de vermelho e branco outra vez. idolo

Tão craque e tão desvalorizado enquanto cá andou...

Ontem, hoje e sempre é ele e mais 10.

Desvalorizado??

Não creio.

Um dos meus jogadores de eleição desde que vejo o Benfica.
Foi completamente desvalorizado pela maioria dos adeptos até à última época.

Era praticamente unânime neste fórum, por exemplo, que o Nolito era melhor jogador.

Só se foi no fórum paralelo.

Havia largas dezenas deles, lembro-me muito bem disso

Qual a estranheza?
O Nolito quando chegou teve um impacto do catano e cagava golos enquanto o Gaitan não mostrou esse rendimento.

O Gaitan acabou por ser muito mais influente e marcante no Benfica... Foram muitos jogos e muitos anos.

Em termos de carreira o Nolito acabou por fazer uma carreira melhor portanto não vejo grande choque.

Lellominsk

Citação de: krak em 27 de Março de 2026, 11:27O Nolito quando chegou teve um impacto do catano e cagava golos

Tipo este ultimo turco ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2026, 12:33
Citação de: krak em 27 de Março de 2026, 11:27O Nolito quando chegou teve um impacto do catano e cagava golos

Tipo este ultimo turco ...

o turco é mais jogador

Erro tremendo a saida dele.

VitorTeixeira

Citação de: Boxtobox em 27 de Março de 2026, 09:14
Citação de: Benfica-Forever em 25 de Março de 2026, 21:19O manuel fernandes não vai forçar a saída para o everton legends?

Eu nem sabia deste jogo.

Só neste clube patético transformado num circo reles é que o Manuel Fernandes é convidado para participar neste tipo de eventos.

Um tipo que saiu do Benfica da maneira que saiu e ainda por cima com um advogado lagartão do calibre do Dias Ferreira.

Não faltará muito para o Maxi ser convidado para esses jogos e ir a tribuna sentar-se ao lado do presidente.

O Dias Ferreira não era o advogado no caso do Miguel? Também foi do Manuel Fernandes?

Camisola_20

Citação de: Ludwig van em 26 de Março de 2026, 09:19
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Março de 2026, 09:15
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Março de 2026, 09:09
Citação de: reizy1904 em 25 de Março de 2026, 18:21até dá vontade de chorar só de ver o nosso Nico de vermelho e branco outra vez. idolo

Tão craque e tão desvalorizado enquanto cá andou...

Ontem, hoje e sempre é ele e mais 10.

Desvalorizado??

Não creio.

Um dos meus jogadores de eleição desde que vejo o Benfica.
Foi completamente desvalorizado pela maioria dos adeptos até à última época.

Era praticamente unânime neste fórum, por exemplo, que o Nolito era melhor jogador.
O Nolito era um trengo que so via bola e os proprios pes.

Era um Miguel Rosa glorificado.

Boxtobox

Citação de: VitorTeixeira em 27 de Março de 2026, 16:02
Citação de: Boxtobox em 27 de Março de 2026, 09:14

Eu nem sabia deste jogo.

O Dias Ferreira não era o advogado no caso do Miguel? Também foi do Manuel Fernandes?

És capaz de ter razão. Ainda assim a forma como o MF saiu do Benfica era logo cortado para este tipo de eventos. Que vá participar no jogo de veteranos do Spartak moscovo