Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

takediz

Nem no mundial terá visibilidade, vem aí prejuízo e dos grandes, neste momento vejo Gonçalo Moreira com mais futuro que este...

Tellmo

Lembra me imenso o André Horta... Tem talento nos pés, é bom miúdo mas falta-lhe fibra de forma consistente... Ginásio não lhe faria mal. Além disso o Sudakov de ala ou 9,5 não tem nada, ele é um médio centro, joga de frente para a bola, é um criativo para jogar no miolo.

Se fosse um rapaz que tivesse custado uns 8M até estava tudo bem, é jovem e tem potencial para crescer. Mas pagar mais de 20M por um jogador que ainda está tão "crú" para estes níveis é que me mata... E atenção que eu simpatizo com o miúdo e vou o sempre achar melhor opção que o Rafa.

Sendo claro, a posição de médio ou 9,5 devia ser de Zalazar e de Gonçalo Moreira para 2026/27.

Shelderupd, Prestianni, Zalazar, Lukebakio, Gonçalo Moreira

5 jogadores de qualidade para 3 posições.

cwally

Ainda acho que irá dar jogador. 

King Ghost

Acabou de chegar, torna-se pai, cai uma bomba na casa, o treinador que o contratou foi-se embora, faz a maioria dos jogos fora da sua posição...penso que ainda não dá para tirarmos grandes conclusões.

Der Kaiser

🚨 ÚLTIMA HORA: Trubin e Sudakov foram assaltados durante o estágio em Benidorm, onde os assaltantes levaram relógios de luxo e dinheiro.