António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mzungo

Citação de: Kampz em Hoje às 11:36Ainda sou do tempo que o Rui reconheceu que se atrasaram na renovação do António mas que ia resolver...

Mais uma fantástica promessa eleitoral!

O António já recusou Juventus e Arábias por 30 biscas apesar de toda a pressão e ameaças que levou do Rui e sua república das bananas.

Isto quando é um dos capitães e recebe o mesmo que quando subiu à equipa A com o Schmidt em 2022!!!

Querem saber a verdade? O Benfica nunca fez uma proposta oficial de renovação ao António. Porque aí ele ficava confortável cá e não sairia.

É assim que tratam um dos nossos.

E já se sabe como vai ser, já se fala em correr com ele por 15/20M para encherem os bolsos ao Mendes, e depois vão dizer que ele é ingrato.

PS - O Neves praticamente implorou ao Rui para lhe pagarem 4M/ano, bem menos que um Rafa, para ficar cá e não ir "logo" para França. Riram-se.

Se o destino não lhe agradar, acredito que seja menino para recusar. Eu pagaria para ver isso e as trombas dos mamões das comissões.

zefo

Sai a custo zero Antonio. Se correr mal o RC compra por uns 10M para te trazer.

pguerreiro

Por mim estou farto de cromos novos, depois atendendo à nossa eficácia no Mercado, percebe-se que a possibilidade de um downgrade é forte.

Se o António Silva jogasse noutro clube porventura estaria sondado, pagaríamos o custo da transferência e um ordenado chorudo, algo que não fazemos com jogadores da casa porque o desejo é despachar e dinheiro a circular.

Passou por fases complicadas mas parece ter-se reencontrado, algo que o Ferro nâo conseguiu, mérito dele e de quem o apoiou. É jovem, para mais sendo central,

Não acho que é por uma dupla de centrais Tomás Araújo-António Silva que o Benfica não vence, o Otamendi cometeu mais erros do que eles os dois juntos e a sua saída sim deve ser uma prioridade, nâo há presente nem futuro aí.

A diabolização é visível, acredito que haja opiniôes legítimas mas também há o guião da Direcção. O carácter do António Silva será questionado, mas o reconhecimento e apreço que ele tem pelo Benfica é diferente do que terá pela Direcção.

Eu não poria o meu futuro nas mãos desta Direcção.

King Ghost

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 10:12Vai para terceira ou segunda época a errar constantemente, nos enterrar em vários jogos chaves.. mas pelos últimos comentários, poderia jogar até os 40 anos cá, ainda assim.

Exigências de adeptos que irão comemorar o terceiro lugar como frequência.

Admiro até a rápida adaptação. Queria.
Foda-se se choram pelo Otamendi que enterra mil vezes mais...

Gsound

Citação de: pguerreiro em Hoje às 15:11Por mim estou farto de cromos novos, depois atendendo à nossa eficácia no Mercado, percebe-se que a possibilidade de um downgrade é forte.

Se o António Silva jogasse noutro clube porventura estaria sondado, pagaríamos o custo da transferência e um ordenado chorudo, algo que não fazemos com jogadores da casa porque o desejo é despachar e dinheiro a circular.

Passou por fases complicadas mas parece ter-se reencontrado, algo que o Ferro nâo conseguiu, mérito dele e de quem o apoiou. É jovem, para mais sendo central,

Não acho que é por uma dupla de centrais Tomás Araújo-António Silva que o Benfica não vence, o Otamendi cometeu mais erros do que eles os dois juntos e a sua saída sim deve ser uma prioridade, nâo há presente nem futuro aí.

A diabolização é visível, acredito que haja opiniôes legítimas mas também há o guião da Direcção. O carácter do António Silva será questionado, mas o reconhecimento e apreço que ele tem pelo Benfica é diferente do que terá pela Direcção.

Eu não poria o meu futuro nas mãos desta Direcção.

Até podem ficar os dois, mas temos de ir buscar um grande central para fazer dupla com um deles e um grande gr também.

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 10:12Vai para terceira ou segunda época a errar constantemente, nos enterrar em vários jogos chaves.. mas pelos últimos comentários, poderia jogar até os 40 anos cá, ainda assim.

Exigências de adeptos que irão comemorar o terceiro lugar como frequência.

Admiro até a rápida adaptação. Queria.
😂😂😂
"Vai para a terceira ou segunda época.."....todo o mal fosse o Antonio e estávamos a festejar o tri.....