Sugestões de jogadores não noticiados

joaoss_05

Citação de: ZilluX em 28 de Março de 2026, 11:56Negocio de jogadores a custo zero sao bastante tricky.

Veja-se o Barreiro. Tipo porreiro e tal, mas nao tem qualidade de todo para set top-10 dos mais bem pagos do plantel!

E vender o Barreiro? Quem lhe pega com este tipo de salario? So mesmo para s Arabias.
Eu também já fui da opinião que o Barreiro, com o salário que tem, tinha de ser colocado. Hoje em dia, temos muitos mais problemas para resolver primeiro do que propriamente esse. O Barreiro, como backup ao Aursnes e a um novo médio, está muito bom.

Vamos ter é um problema com Rios, Enzo, Bruma, etc. A lista é um bocado longa para os citar a todos. Quem é paga os salários completamente inflacionados que lhes pagamos ou quem é que cobre o investimento que fizemos neles? O diretor desportivo se quer mostrar serviço vai ter uma boa oportunidade. Vamos ver se tem mãozinhas.

o Noruego

Citação de: xtream em 27 de Março de 2026, 19:26
Citação de: sergio19azb em 27 de Março de 2026, 15:41
Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 17:30Jogadores que ficam sem contrato no verão:

Guarda Redes
  • Stefan Ortega
  • Yann Sommer
  • Illan Meslier

Centrais
  • John Stones
  • Diogo Leite
  • Antonio Rüdiger
  • Andreas Christensen
  • Takehiro Tomiyasu
  • Justin de Haas
  • Niklas Süle

Médios
  • Fabinho
  • Franck Kessié
  • Marcelo Brozović
  • Hidemasa Morita
  • Mathias Jensen
  • Casemiro
  • Koke

Extremos
  • Saint-Maximin
  • Adama Traoré
  • Sadio Mané

Avançados
  • Mauro Icardi
  • Paulo Dybala
  • Raúl Jiménez

Não inclui laterais porque acho que estamos bem servidos, de resto acho que precisamos de um por setor.
Gosto dos que coloquei a negrito.
Uma ressalva para o Diogo Leite, não é dos melhores, mas pela idade, por ter um salario acessivel e por ser canhoto, acho uma opção a ter em conta para 3º central.

o leite tem dificuldades em jogar a 2 e estando livre vai fazer o contrato da sua vida
ser aqui só seria um pagode,
A seguir era buscar o Coates à reforma

Minerva

Algum que desse para nós (tirando o Anisio ;D)?

Cosme Damião SLB

Citação de: o Noruego em 28 de Março de 2026, 15:27
Citação de: xtream em 27 de Março de 2026, 19:26
Citação de: sergio19azb em 27 de Março de 2026, 15:41
Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 17:30Jogadores que ficam sem contrato no verão:

Guarda Redes
  • Stefan Ortega
  • Yann Sommer
  • Illan Meslier

Centrais
  • John Stones
  • Diogo Leite
  • Antonio Rüdiger
  • Andreas Christensen
  • Takehiro Tomiyasu
  • Justin de Haas
  • Niklas Süle

Médios
  • Fabinho
  • Franck Kessié
  • Marcelo Brozović
  • Hidemasa Morita
  • Mathias Jensen
  • Casemiro
  • Koke

Extremos
  • Saint-Maximin
  • Adama Traoré
  • Sadio Mané

Avançados
  • Mauro Icardi
  • Paulo Dybala
  • Raúl Jiménez

Não inclui laterais porque acho que estamos bem servidos, de resto acho que precisamos de um por setor.
Gosto dos que coloquei a negrito.
Uma ressalva para o Diogo Leite, não é dos melhores, mas pela idade, por ter um salario acessivel e por ser canhoto, acho uma opção a ter em conta para 3º central.

o leite tem dificuldades em jogar a 2 e estando livre vai fazer o contrato da sua vida
ser aqui só seria um pagode,
A seguir era buscar o Coates à reforma

Desses só queria o Ortega... para tirar o frangueiro gigante ucraniano da baliza!!

JD89SLB

Citação de: joaoss_05 em 21 de Março de 2026, 11:28
Citação de: jjlope00 em 21 de Março de 2026, 10:25
Citação de: joaoss_05 em 20 de Março de 2026, 16:22Quem agarrar no Caleb Yirenkyi, vai ter ouro. Que força da natureza, um verdadeiro box to box. Faz lembrar o Renato Sanches há uns 10 anos atrás ou o Baleba que joga no Brighton.

Fisicamente é um monstro, galga terreno e ainda tem uma capacidade com bola que o Barreiro não tem. Para jogar ao lado do Aursnes no duplo pivot era de caras, já que ele tanto é um 6 como um 8. Não é aquele 6 posicional, mas para isso temos lá o Manu.

E eu sei que existe Quintas, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas e João Veloso, mas este tem outras coisas ao nível da recuperação de bola e ocupação de espaços.
Está referenciado pelo Scouting.
Acredito, mas hoje em dia isso já não chega. A partir do momento em que um Brighton lhes bate à porta não temos hipóteses. O Benfica tem de ir à fonte diretamente. Quantos miúdos africanos dessas academias apareceram nos últimos anos? Na liga belga, austríaca, dinamarquesa...

A mim faz-me muita confusão o facto de estas equipas "pequenas" terem parcerias com academias africanas e nós nada, ou se não têm parcerias então têm lá gente destacada. O Benfica com uma equipa B e uma equipa sub 23 não tem espaço para trazer miúdos desses ou simplesmente não quer? Temos o miúdo nigeriano e mais nada. Uma desvalorização de um mercado barato e com uma margem de potencial absurda.

E já que falamos em médios e em africanos, outro para se vigiar: Christ Oulaï.

Christ Oulaï
Gostei do que vi. A seguir.

Kurt Cobain 10

Citação de: João Cardoso55 em 24 de Março de 2026, 12:25Nathan De Cat convocado para a seleção belga com 17 anos moço é um craque do crl
parece que os lagartos o querem. Este puto e grande 6

xtream

Citação de: Minerva em 28 de Março de 2026, 15:57Algum que desse para nós (tirando o Anisio ;D)?

o rayan devia ter vindo no início da temporada para o lugar do Lukebakio, agora só se for flop como aconteceu com o do Sporting

KunAguero16

Tzolis a fazer mais uma grande temporada.

Ele e Andreas na esquerda  :drool:

fdpdc666

Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2026, 11:11Tzolis a fazer mais uma grande temporada.

Que disparate.
Vai lá para o fórum do teu Club Brugge que o Schjelderup não sai do Benfica!

Cosme Damião SLB

Citação de: fdpdc666 em 29 de Março de 2026, 11:18
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2026, 11:11Tzolis a fazer mais uma grande temporada.

Que disparate.

🤣🤣

KunAguero16

Citação de: fdpdc666 em 29 de Março de 2026, 11:18

Que disparate.

Convém ler com os dois olhos

KunAguero16

It is currently highly unlikely that Tottenham and Roma will exercise their buy-options for João Palhinha and Bryan Zaragoza respectively.

Regarding the Portuguese midfielder, Bayern were initially confident that Spurs would sign him permanently for the €30m that was agreed.

Poderia ser uma solução interessante para 6, consoante os valores pedidos pelo Bayern. Por valores na ordem dos 20 milhões, era muito bem sacado. Mas mais rapidamente volta ao Fulham, por exemplo.

o Noruego

Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2026, 14:38It is currently highly unlikely that Tottenham and Roma will exercise their buy-options for João Palhinha and Bryan Zaragoza respectively.

Regarding the Portuguese midfielder, Bayern were initially confident that Spurs would sign him permanently for the €30m that was agreed.

Poderia ser uma solução interessante para 6, consoante os valores pedidos pelo Bayern. Por valores na ordem dos 20 milhões, era muito bem sacado. Mas mais rapidamente volta ao Fulham, por exemplo.
além de certo passado, está numa fase da carreira onde não vale o custo ao Benfica,
Esse custo no Benfica só para jogadores com pelo menos cinco anos de carreira ao mais alto nível pela frente, na maior das probabilidades.. e só for só cinco já devia ser um jogador muito especial, e muito bem enquadrado no plantel

Trapattoni

Kepa Arrizabalaga para a baliza seria interessante. Tem uns anos pela frente e quase nem calça pelo Arsenal, o preço também não deve ser muito alto.