Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Roy Kent

Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:48
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:45
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:40
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:34
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:27
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:24
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:18Outro que é benfiquista desde pequeno, mas que tem o sonho de jogar no Barcelona  ;D

Sobretudo tem inteligência para não vir servir quem o empurrou para fora.
Mas ele é mais benfiquista ou mais anti-vierismo ou anti-banana?

Tem inteligência para enganar os chalupas com juras de amor, voltar daqui a 3 épocas completamente acabado e ainda ser eleito presidente.

Pelo que vejo para isso tem inteligência também...

Mas quem diz que ele vai voltar a jogar no Benfica? Já pensarem que o rapaz não vai jogar mais pelo Benfica, isto porque o atual presidente foi um dos impediu de jogar pelo Benfica.

Eu sei que é tramado, mas há que lidar.
Eu lido bem.

Já não caio mais na ladainha de idolatrar ex-jogadores do clube.

E não te preocupes que ele daqui a 2/3 anos vai pedinchar para jogar no Benfica...mesmo que o banana continue no poleiro.

Mas qual ladainha, sempre se percebeu, que ele não vinha com o Vieira, Rui Costa etc.
Ele não volta porque não quer jogar aqui nesta fase da carreira.

Simples.

Não volta porque acha o encosta um idiota, simples
Isso acham milhares de benfiquistas e mesmo assim continuam a acompanhar o clube.

Olha eu...olha tu...

Acompanhar não é o mesmo que ir trabalhar directamente com a pessoa em causa.
Como fosse um esforço hercúleo ser futebolista profissional no Benfica e ser adorado pelos adeptos...

Mostra que é uma pessoa com princípios, isso para mim é fundamental.

Elvis the Pelvis

Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:34
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:27
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:24
Citação de: Roy Kent em 27 de Março de 2026, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 27 de Março de 2026, 15:18Outro que é benfiquista desde pequeno, mas que tem o sonho de jogar no Barcelona  ;D

Sobretudo tem inteligência para não vir servir quem o empurrou para fora.
Mas ele é mais benfiquista ou mais anti-vierismo ou anti-banana?

Tem inteligência para enganar os chalupas com juras de amor, voltar daqui a 3 épocas completamente acabado e ainda ser eleito presidente.

Pelo que vejo para isso tem inteligência também...

Mas quem diz que ele vai voltar a jogar no Benfica? Já pensarem que o rapaz não vai jogar mais pelo Benfica, isto porque o atual presidente foi um dos impediu de jogar pelo Benfica.

Eu sei que é tramado, mas há que lidar.
Eu lido bem.

Já não caio mais na ladainha de idolatrar ex-jogadores do clube.

E não te preocupes que ele daqui a 2/3 anos vai pedinchar para jogar no Benfica...mesmo que o banana continue no poleiro.

Mas qual ladainha, sempre se percebeu, que ele não vinha com o Vieira, Rui Costa etc.
Ele não volta porque não quer jogar aqui nesta fase da carreira.

Simples.

Ele não volta porque quer jogar no Barcelona. Simples.

Pelos vistos, o Benfica podia ter o Noronha Lopes a Presidente e o melhor projecto desportivo do mundo, em caso de dúvida iria sempre escolher o Barcelona.

VelhaGuarda

Se já era dificil com o Noronha, então com o Ruim, é ainda pior.

Lord_of_Tuborg

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:

Se calhar conseguia.... Mas como a malta apóstolos do menino da lágrima como tu.... Não gostam de mudanças de regime.... Puff

Keiroxes

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:

Tem uma piada do caralho mais um ano a seco com o lord Rui, mas pra vocês é bem feito, mais rafas/brumas e menos bernardos

xeriff

Citação de: cernache1 em 25 de Março de 2026, 07:41
Citação de: xeriff em 25 de Março de 2026, 07:28Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

Isto.

Assim como o Costa só voltou na perspectiva de por aqui ficar com um tacho. Para nosso mal, ainda por cá anda !
o Rui Costa está se a borrifar para o Benfica

xeriff

Este não vinha mesmo que fosse o Noronha o Presidente, são factos e por mim pode nunca mais vir . Que fique no City até aos 40 anos

PedroMartins

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2026, 21:48Este não vinha mesmo que fosse o Noronha o Presidente, são factos e por mim pode nunca mais vir . Que fique no City até aos 40 anos

Claro que não vinha.
É muito bla bla bla.

nevers0ft

Citação de: sergio19azb em 27 de Março de 2026, 15:38É o RC que não quer e nem vai tentar o Bernardo.
Não acredito minimamente nisso.

Trazer Bernardo era uma facada enorme no que resta de apoio a Noronha, e um boost enorme para a reeleição seja o resto do mandato um fracasso como se prevê.
Isto e o Benfica District correr minimamente bem e tem novamente 65% garantidos.

Bethinho

Citação de: af10 em 27 de Março de 2026, 10:00
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2026, 09:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Março de 2026, 09:14Eu acho que o Rui Costa não o quer pelo apoio que deu a Noronha Lopes, e porque o próprio Bernardo não quer vir. Se aparecer o Barcelona, ele prefere o Barcelona.

Benfiquismos.
O Bernardo fez questao de apoiar o Noronha frente ao Vieira

O Bernardo fez questao de ficar calado quando foi Noronha frente ao Rui Costa

Fez ele bem. É só um jogador da bola.
Os adeptos é que têm de decidir. Alguém decidir um voto porque um jogador prefere este ou aquele, é alguém que não merece ter direito a voto

portanto devia ter estado calado na 1ª vez que resolveu apoiar o Noronha?

nevers0ft

Assusta-me a imagem messiânica que os Benfiquistas têm de Bernardo.

Muito semelhante à imagem de Rui Costa, pré regresso.

Até agora não reconheço o tal Benfiquismo imaculado de Bernardo que muitos propagam.
Quando pôde ser importante nas eleições ficou calado, na minha opinião um sinal de cobardia. Ou secalhar, não está assim tão contra RC como muitos falam.

Regressar ao Benfica não significa deixar de receber milhões, não deixa de ser milionário por jogar no Benfica.

O projeto não é grande coisa mas seria cumprir um sonho como ele diz... Se calhar fazer esforços são só para os Benfiquistas comuns..

nevers0ft

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Março de 2026, 15:28Vou só alertar os mais distraídos quando falam do Di Maria...

O Di Maria regressou ao Benfica quando tinha 35 anos!

O Bernardo tem 31!
Apesar de tudo o Di Maria e o Bernardo não são iguais para o Benfica.

O Di Maria ganhou um apreço enorme pelo Benfica mas representou o Benfica apenas 3 épocas antes do regresso. Deu muito ao Benfica e o Benfica também lhe deu muito de volta.
Foi muito importante em 2009/10 e saiu, o Bernardo deve ter mais de 10 anos de Benfica desde as escolinhas até à equipa A. E o que lhe foi feito na equipa A foi uma filha da putice.
O Di Maria também nunca deu entrevistas a lembrar que era um grande Benfiquista e que queria regressar enquanto é um jogador válido. E que era um sonho e blá blá blá.

Se calhar se estivesse caladinho não havia esta discussão. Como não há por exemplo com o Cancelo.

af10

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Março de 2026, 22:19Bernardo Silva, obviamente que será jogador do SLB a partir de Junho de 2026..

Carrega Benfica

Carrega Presidente Rui Costa

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

O Rui Costa tem carregado tanto que já se tornou num burro de carga

crodrigues

https://www.barcablaugranes.com/fc-barcelona-transfer-rumors-news/116273/jorge-mendes-trying-to-convince-deco-to-sign-bernardo-silva-for-barcelona

https://www.dazn.com/pt-PT/news/futebol/jorge-mendes-comenta-regresso-de-bernardo-silva-ao-benfica-medio-termina-contrato-com-o-man-city-em-2026/17tkxyq75p9fg1pnvcoahw9zoz

Quem verdadeiramente manda no que toca a este assunto já várias vezes mostrou que NÃO QUER o Bernardo no Benfica agora.

Vocês acham mesmo que o Rui ia tentar trazer o Bernardo quando o Mendes sabe que pode meter mais dinheiro ao bolso com outro tipo de contrato? Vocês já se esqueceram o que o Rui Costa disse ao David Luiz?

A chalupada já levou a cartilha do Bernardo quer ir para o Barça e ficar ele mal visto. Cada um que tire as suas conclusões, mas o historial diz-me que o Rui Costa não tentou sequer, nem tem interesse em contrariar o Mendes.