Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

#27855
Citação de: Adepto10 em Hoje às 00:47O cornelho já esfrega as mãos. Já o VARandas ia procurar mantê-lo
por isso não conseguimos competir com o Sporting e somos neste momento o terceiro clube português

SLBenfica1904

Clube dependente das vendas, por isso vai ter de passar por aqui.

Il trattore

Óbvio que sai. A única diferença é que não sai pelos 10M que era o que ia pagar o Brugge.

Machadinho57

Citação de: Il trattore em Hoje às 08:03Óbvio que sai. A única diferença é que não sai pelos 10M que era o que ia pagar o Brugge.
25M para o Barcelona.

Kampz

Ora.

https://www.abola.pt/noticias/schjelderup-no-mercado-premium-do-benfica-2026032819113707361

Demorou umas horas a ser destacado no catálogo oficial.

Nisto a república dos bananas nunca falha.

Menos Antónios e Scheldrups, mais Rios.

Flirt4ever

Citação de: Gsound em Hoje às 00:37
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:28
Citação de: Gsound em 28 de Março de 2026, 17:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2026, 16:43
Citação de: Gsound em 28 de Março de 2026, 12:53
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2026, 09:29Tem aqui pessoal com uma enorme dificuldade em dizer que se enganou redondamente.....

:rir:

Eu assumo que o desanquei várias vezes, mas tinha a ver com a falta de atitude e concentração. A capacidade técnica sempre esteve lá.

Não acredito que algum benfiquista estivesse contente com ele depois do Benfica arouca da época passada.

Mérito dele e do treinador, que conseguiu mudar-lhe o chip.
O Andreas está como sempre esteve. A única diferença é que agora está a jogar com continuidade. Apenas e só isso.

Mérito do Mourinho por ter apostado nele, isso ninguém o tira. Mas dizer que está muito mudado, para mim não é verdade. O que faz bem é jogar. A ele e a todos os jovens. É a coisa mais "sabida" do mundo do futebol.

Disso já discordo. Não é só continuidade. A transformação do Schjelderup foi sobretudo mental. Certamente passou a aplicar-se nos treinos e teve a sua continuidade nos jogos. Percebe-se bem como agora está sempre ligado ao jogo e corre para trás também.

Se fosse só continuidade, os suplentes não passariam da mediania porque não são apostas contínuas.
Acho que isso não faz sentido. Nunca, em nenhuma circunstância, ninguém falou de falta de aplicação do Andreas. Seja no Benfica seja na seleção.

O Andreas teve evolução como têm todos os jogadores que são aposta. É o normal. O mérito do Mourinho for ter apostado nele. A evolução é a natural de quem tem talento e joga.

Isso de estar ligado ou desligado, não é propriamente uma coisa que se treina ou não. Jogadores asism ficam sempre assim (como o nosso Geovani "soneca" Gómez).

Para mim, e claro que isto é apenas a minha opinião, a única coisa que ele teve foi uma sequência séria de jogos. O resto foi natural, porque o talento era e é óbvio.

Eu cá acho que o Schjelderup jogava a passo, não defendia e perdia várias bolas divididas.

Quando meteu na cabeça que tinha de ser intenso para que a sua capacidade técnica fosse verdadeiramente aproveitada, começou a ser consistente. E aqui não tenho dúvidas que o Mourinho lhe meteu uns quantos dedinhos.
Eu acho que é o mesmo jogador. E que com mais jogos perdeu o nervosismo e a pressão que tinha em cima de si. Das poucas vezes que jogava tinha de fazer tudo perfeito, saía sempre primeiro do que todos, até ao intervalo saía (Bruno Lage....).

O Andreas chegou a cair enquanto corria sozinho. Era notória a pressão e nervosismo. É TOTAL mérito de Mourinho em ter tirado isso de cima dela. sem dúvidas nenhumas. Agora dizer-se que é um jogador totalmente diferente, não tenho como concordar com isso. O evoluir todos os jogadores evoluem (os que têm talento, claro) até atingirem o seu "top".

De lembrar que o Andreas esteve mesmo com um pé fora do Benfica, e era com o total acordo do Mourinho. Não fosse o jogo de Madrid.......

r22branco

#27861
Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 07:46Clube dependente das vendas, por isso vai ter de passar por aqui.

Depende? Como se explica? porque razão apenas o Benfica depende da venda de jogadores de entre os três grandes?

O Sporting não vende os seus melhores jogadores. Mantém a base da sua equipa por várias épocas.

O Porto poderia ter vendido o Mora e optou por ficar com ele. O Diogo Costa está há quantas temporadas no Porto a titular?

Só o Benfica é que tem de vender os seus melhores jogadores todos os anos? Porquê?


MarioR_slb

Com esse golo parecias o Simão..
Tens de fazer isso mais vezes..

força Benfica

Sem LC na proxima época é certo o que a corja vai fazer.

Se com LC todos os anos vendem então sem... 

Elvis the Pelvis

Citação de: r22branco em Hoje às 10:40
Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 07:46Clube dependente das vendas, por isso vai ter de passar por aqui.

Depende? Como se explica? porque razão apenas o Benfica depende da venda de jogadores de entre os três grandes?

O Sporting não vende os seus melhores jogadores. Mantém a base da sua equipa por várias épocas.

O Porto poderia ter vendido o Mora e optou por ficar com ele. O Diogo Costa está há quantas temporadas no Porto a titular?

Só o Benfica é que tem de vender os seus melhores jogadores todos os anos? Porquê?



Para meterem mais ao bolso.

S-Line

Ai ui dinheiro . Vamos erguer um império com mais uma venda . Um império de piretes.

65% love

arfm14





Estas notícias metem nojo.

Isto não é um clube de futebol, é uma loja premium de jogadores de futebol.

Transformaram este clube em algo que não vale nada!


Sexta-Feira

O cão de louça já saliva pela próxima venda.

Mattamouros

Citação de: r22branco em Hoje às 10:40
Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 07:46Clube dependente das vendas, por isso vai ter de passar por aqui.

Depende? Como se explica? porque razão apenas o Benfica depende da venda de jogadores de entre os três grandes?

O Sporting não vende os seus melhores jogadores. Mantém a base da sua equipa por várias épocas.

O Porto poderia ter vendido o Mora e optou por ficar com ele. O Diogo Costa está há quantas temporadas no Porto a titular?

Só o Benfica é que tem de vender os seus melhores jogadores todos os anos? Porquê?



Explica-se facilmente:
Os valores que se gasta em contratações, ordenados, e tudo o resto são em muito superiores ao dos rivais, e são superiores às tuas receitas ordinárias.

Basta ver que em FSE estamos a gastar quase tanto quanto os outros 2 estarolas juntos.

Ora, quando os gastos são superiores às receitas, só há uma maneira de equilibrar, receitas extraordinárias.

E de onde provém o dinheiro dessas receitas? Das vendas de jogadores.

Enquanto o modelo de gestão for este, iremos sempre ter de vender e nunca iremos conseguir segurar ninguém por muito tempo, porque há contas para pagar e prazos para cumprir.

Se podiam gerir de maneira diferente? Podiam.. ainda agora em Outubro tivemos hipotese de escolher umas pessoas com um modelo de gestão diferente.. Mas os sócios disseram presente e validaram o actual. Agora é aguentar.

vermelhao_33

Infelizmente o Mercado premium Atual desta estrutura e receber a 5 anos por valores abaixo da qualidade do jogador.

E Uma direcao que nao corta pernas so corta os Sonhos DOS adeptos.