Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Mais uma malgada para os chalupas paparem. Outra vez com o perfil físico, a mesma conversa do início desta época que só deu em barretes, Enzo e Rios à cabeça. Até despacharam o Kocku.

Este clube mete um nojo profundo, mataram completamente a paixão.

Rics

Parabéns pelo aniversário
É a única coisa que vais festejar este ano

SLBALGARVE

jonas.thern

TFFS

54 tacos. Ainda em aprendizagem. Lá para os 100 será um bom presidente

jjlope00

.

jjlope00

Parabéns Meu Maestro Conquistador! ❤️🤍

Prefiro estar na 3 Liga com Rui Costa do que ser Campeão Europeu com Noronha!!!

Em 7 anos Rui Costa já nos deu 1 Campeonato!!
Estão a queixar se de quê?!?

O Feirense ganhou 0 Campeonatos e não mudou de Presidente! E nós que ganhamos 1 Campeonato vamos mudar?!?!?

Varandas já ganhou 3 Campeonatos,  AVB já vai ganhar um, e herdaram clubes falidos!!

A estratégia do Rui é falir o Benfica, e só depois começar a ganhar Campeonatos!!  E é uma estratégia muito inteligente!!!

E mais a mais, quem anda aí a pedinchar Títulos não é Benfiquista!!! Benfiquista apoia SEMPRE, mesmo se perdemos 4-0 com o Tondela e ficarmos em 10 Lugar!

Temos uma radio, temos uma televisão, temos um Hotel, vamos ter um Shopping, e há quem diga que também iremos ter uma Universidade, um Centro de Pesquisa Médico, um Cinema e um Centro de Hipismo.

Com Rui Costa até ao FIM DO MUNDO!! ❤️🤍

Se o Rui Costa sair mais vale acabar com o Benfica.

Dandy

Num dia como hoje, há 54 (cinquenta e quatro) anos, Deus esteve Super-Inspirado.

Obrigado, meu Pai, pelo Menino Rui!

slbpgonçalves

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Março de 2026, 07:34

Para o ano é que vai ser, crl!

Por mim não se contratava nada! Quando a incompetência é a norma já se sabe que o que vier é mais um flop, falham todas as contratações, TODAS! ´
Vão buscar à B, vão buscar miúdos, o clube não vai aguentar toda esta incompetência!

esta capa é comica/tragica..o "cheira mal" podia perfeitamente ser sobre "os planos da nova aguia"
Um chalupa olha para  esta capa e so olha para as letras grandes "A NOVA AGUIA".. uau..So faltou falar em super-equipa.2
Os outros,,penso eu, so olham para o que ta escrito em baixo com letras pequenas, como se não fosse nada importante, sobre o scheldrup..
Dar contiunuidade com os melhores é que coiso..
Isto é um loop sem fim..

Lúcio Júnio Bruto

Se tu és adepto do Benfica, eu quero ser adepto do Pardalense. Foi a isto que chegámos.

Tds 28

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2026, 14:01Faltam 49 dias para a maturidade do "Empréstimo Obrigacionista 2023-2026".

Quarenta e nove.

Estou curioso por saber:

Vai dar "Roll-Over" ou "Parceiro Institucional"? ...

Dandy,

Para quando a contagem decrescente até às próximas eleições e mandato do Rui?