Futsal Feminino 2025/2026

marislb

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2026, 15:10
Citação de: Xonas_14 em 22 de Março de 2026, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2026, 13:36Quais são os mercados inéditos?

A qualidade do futsal mundial feminino resume praticamente a Portugal Brasil Espanha.
Já me falaram no mercado Argentino, e faz sentido
Argentino?? Não me parece que haja jogadoras de nível mundial, caso das melhores brasileiras e espanholas (e até...portuguesas).
a melhor Argentina joga em espanha e não me parece que vá sair de lá

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2026, 15:10
Citação de: Xonas_14 em 22 de Março de 2026, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2026, 13:36Quais são os mercados inéditos?

A qualidade do futsal mundial feminino resume praticamente a Portugal Brasil Espanha.
Já me falaram no mercado Argentino, e faz sentido
Argentino?? Não me parece que haja jogadoras de nível mundial, caso das melhores brasileiras e espanholas (e até...portuguesas).

Falando em mercados inéditos é o que faz mais sentido, mas também não me parece a melhor solução.

Solução seria trazer alguém para acrescentar e não trazer por trazer

marislb

Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa

SLRIOBOM

Citação de: marislb em 22 de Março de 2026, 17:14Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa
Tem algum curso de treinador para dizer isso

marislb

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 17:28
Citação de: marislb em 22 de Março de 2026, 17:14Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa
ganhar ao Benfica é sinal de que é ótima para o clube??? Continuo a dizer que ela nao irá fazer melhor que o paulinho roxo está fazer tendo em conta que o maior problema é profundidade do plantel. Mas sim está fazer um bom trabalho no atlético para inicio de carreira ta muito bem. Acho que era melhor continuar a confiar no treinador dando reforços de qualidade para o plantel principalmente se conseguir o maior objectivo que é a reconquista do campeonato

JoMiJoAn

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 17:28
É tu tens para estares a contra-argumentar con esse tipo de pergunta?

BlankFile

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 12:36Ainda não está confirmado a Maria e já estão a bater nela como não amar os Doutores do sabem tudo e não decidam nada na vida deles.

Conheces o histórico dela contra o Benfica enquanto jogadora? É que o Paulinho Roxo ao lado dela é um menino de coro.

Mas provavelmente não conheces. Só és bom a chupar as bolas do teu presidente.

IdemoBenfica

Nunalvares perdeu a final da Champions em casa (com árbitros portugueses e organização do clube) contra o Futsi Navalcarnero, 4-3.

Esteve a ganhar 3-2 e sofreu dois golos inacreditáveis com erros individuais na primeira fase de construção...

TeamRocket37

Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 20:56Nunalvares perdeu a final da Champions em casa (com árbitros portugueses e organização do clube) contra o Futsi Navalcarnero, 4-3.

Esteve a ganhar 3-2 e sofreu dois golos inacreditáveis com erros individuais na primeira fase de construção...

Meu amigo sabe que não existe Champions no futsal feminino europeu.

Xonas_14

Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 20:56Nunalvares perdeu a final da Champions em casa (com árbitros portugueses e organização do clube) contra o Futsi Navalcarnero, 4-3.

Vi os últimos minutos, curiosamente quando o Nun'Alvares levou os últimos 2 golos.. nem achei a equipa espanhola assim tão superior por acaso

IdemoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2026, 21:12

Meu amigo sabe que não existe Champions no futsal feminino europeu.

Já sei que para algumas pessoas neste fórum o Benfica nunca foi campeão europeu de futsal feminino, embora esta seja a única prova que estas atletas têm com estas características.

Mas é o nome da prova por isso não creio ter 'enganado' ninguém.

E eu fui claro ao referir que o torneio foi organizado pelo Nunalvares (coisa que o Benfica nunca se dignou a fazer). Mesmo assim perderam

IdemoBenfica

Citação de: Xonas_14 em 29 de Março de 2026, 21:36

Vi os últimos minutos, curiosamente quando o Nun'Alvares levou os últimos 2 golos.. nem achei a equipa espanhola assim tão superior por acaso

Estão em 4.º e a fazer uma péssima época. Era uma chance de ouro po Nunalvares.

Mas têm as gémeas Córdoba que sao melhores do que qualquer jogadora do Nunalvares.

joao12soares

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 12:36Ainda não está confirmado a Maria e já estão a bater nela como não amar os Doutores do sabem tudo e não decidam nada na vida deles.
Como tu deves ser um paraquedista, não conheces obviamente o histórico da Maria enquanto jogadora quando jogava contra o Benfica......uma vez a Fifó só não lhe foi à tromba porque foi travada pelas colegas.

GlaDOS

Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 21:41

Mas têm as gémeas Córdoba que sao melhores do que qualquer jogadora do Nunalvares.
Só jogou 1 porque a outra está lesionada.

O Futsi hoje valeu como um todo, desde a Ari até à Livia e Leninha que jogaram no Benfica, souberam aguentar até ao fim e aproveitar 2 erros dados da Loira.

O jogo estava do Nun'Alvares e 2 erros deitaram tudo a perder.

O Nun'Alvares da 1.ª vez que participa quase que ganhava a prova.

TeamRocket37

Citação de: GlaDOS em 29 de Março de 2026, 23:07
Citação de: IdemoBenfica em 29 de Março de 2026, 21:41

Só jogou 1 porque a outra está lesionada.

O Futsi hoje valeu como um todo, desde a Ari até à Livia e Leninha que jogaram no Benfica, souberam aguentar até ao fim e aproveitar 2 erros dados da Loira.

O jogo estava do Nun'Alvares e 2 erros deitaram tudo a perder.

O Nun'Alvares da 1.ª vez que participa quase que ganhava a prova.

NA já tinha participado.
Já tinha perdido nos penaltis contra o Atletico numa final.

Espanholas já ganharam por 4x este torneio.