Sugestões de jogadores não noticiados

Der Kaiser

Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2026, 21:52Kepa Arrizabalaga para a baliza seria interessante. Tem uns anos pela frente e quase nem calça pelo Arsenal, o preço também não deve ser muito alto.
O último jogo dele na EFL Cup, minha nossa. Preferia ir buscar o Ortega que acaba contrato.

Trapattoni

Citação de: Der Kaiser em 29 de Março de 2026, 21:54
Citação de: Trapattoni em 29 de Março de 2026, 21:52Kepa Arrizabalaga para a baliza seria interessante. Tem uns anos pela frente e quase nem calça pelo Arsenal, o preço também não deve ser muito alto.
O último jogo dele na EFL Cup, minha nossa. Preferia ir buscar o Ortega que acaba contrato.
Ele também não tem calçado muito este ano verdade seja dita tanto quanto sei.

Smballs

Fdx.....é pior q o trubin 100x

afcs1904

Mais valia ir á Juve buscar o Di Gregorio.. Querem vende-lo

pipi

Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2026, 11:11Tzolis a fazer mais uma grande temporada.

Ele e Andreas na esquerda  :drool:

Shjeldrup tem imensa qualidade e quanto mais joga mais evolui.
Eu adoro o Tzolis mas fazer um investimento de 30M no Tzolis e mandar o Shjeldrup para o banco seria desperdiçar dinheiro e talento.

o Noruego

Citação de: pipi em 30 de Março de 2026, 11:13
Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2026, 11:11Tzolis a fazer mais uma grande temporada.

Ele e Andreas na esquerda  :drool:

Shjeldrup tem imensa qualidade e quanto mais joga mais evolui.
Eu adoro o Tzolis mas fazer um investimento de 30M no Tzolis e mandar o Shjeldrup para o banco seria desperdiçar dinheiro e talento.
Gaitán, Salvio, Markovic, Carcela, Sulejmani, Ola John,
(e ainda devo estar a deixar alguns de fora, além de Ivan Cavaleiro que também chegou a contribuir),
só aqui sete (7!) opções para uma época, falando de duas funções, dois lugares no 11,
as finais europeias e nacionais, não se lá chega por acaso

só muito raramente, o que já parece ser o caso, concordo

OclassicoNº10

OclassicoNº10

Lux Rubra

Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

fjorge

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2026, 16:18Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

No Benfica seria sempre para jogar a meio-campo.
Tem demasiada qualidade para jogar a lateral aqui.

Moltisanti

Citação de: Lux Rubra em 30 de Março de 2026, 16:18Não sei o seu historial de lesões, mas o Raphael Guerreiro sairá do Bayern. Benfiquista, grande jogador e superior ao Dahl.

Apesar de gostar do Raphael, acho que a aposta será (e terá de ser) no Dahl e no Zé Neto.

imightbewrong

Citação de: Moltisanti em 30 de Março de 2026, 17:34

Apesar de gostar do Raphael, acho que a aposta será (e terá de ser) no Dahl e no Zé Neto.

E quando formos buscar o Rapha Guerreiro trazemos o Upamecano e o Goretzka, como ando há anos a pedir.