Bernardo Silva (Man. City) - Marca

sergio19azb

Citação de: cernache1 em 30 de Março de 2026, 15:16Benfiquistas, somos nós.

Os que votam Rui também? :rir: os que votam na mudança para ficar tudo na mesma ahahahahah

Thorondor

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:

Olha mais um bebedor de carrascão. Naturalmente se extrapolarmos os sócios para os adeptos e admitirmos o mitico 6 000 000 como real são 3 900 000 labregos. Encontrar um é perfeitamente normal.

sergio19azb

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:
Mais um chalupa identificado.

zefo

Citação de: ElToto em 30 de Março de 2026, 15:07
Citação de: zefo em 30 de Março de 2026, 11:19
Citação de: ElToto em 30 de Março de 2026, 09:26Tanto paleio com estes "regressos"...só porque sim... isto so no Benfica!

Nao se aprende...foda-se!

Para um jogador vir para um clube a meu ver,tem de ser pretendido pelo clube , pelo treinador , pelas suas ideias, encaixar no projeto do clube e nao vir por caridade e pqe "é do Benfica" e bla bla bla

mas enfim, o Benfica atual é isto...um clube sem rumo, sem projeto...sem organizacao...65% gostam do modus operandi
A ideia aqui é que o Bernardo é tão bom que joga em qualquer equipa.

Tudo bem , ainda assim se o treinador atual que está a preparar a epoca nao o quiser, iria "ter de levar com ele"? e onde se encontra na politica desportiva do clube a vinda de um ativo como o Bernardo?
Não discordo de ti

Since1904

Eu Amo o Benfica e se estivesse na posição do Bernardo nunca me viria enfiar neste Benfica actual.

Até porque esta gente que está actualmente no Benfica é mesquinha e rancorosa e também não quer lá o Bernardo.

Por outro lado foi o próprio Bernardo que alimentou esta novela durante vários Anos,foi Ele que disse que tinha planos de regressar ao Benfica até aos 32 Anos enquanto ainda sentia que vinha para ajudar.
E por esse motivo acho que o Bernardo "deve" uma explicação aos Benfiquistas,tem que ser Homenzinho para dizer qual o motivo porque não regressou ao Benfica.

Partouze

Pelo que sei o sonho dele é Barcelona antes de vir para cá.
Atlético Madrid chegou se á frente

Mas ele vai para a Arábia em princípio.

Espanha/catalunha está fora de questão pelas questões financeiras, eles vão tributar-lhe tudo e ele não tem interesse nisso. Só cá na tuga ele tem
Imensos imóveis....
Benfica é a opção mais remota para já.

Chairman

Faz bem em não querer vir para este clube de alcoólatras imbecis.

Innuendo

Só para relembrar.

O banana do caralho que nos preside andou anos e anos a fio com "promessas" de regressar ao Benfica. Regressou em completo declínio, depois de amuar no Milan que o abancou para jogar o Kaká.

Este por não vir aos 32 já é um FDP.

Vai-se lá entender.

Se quisesse voltar, era mamadas ao presidente, se não vem é porque é um detrator anti Benfica e hamburgueiro.

Eh pá, este Benfica é ridículo.

Sabryyy

Citação de: Pedraços em 30 de Março de 2026, 14:51Nunca vou perceber o silêncio do Bernardo ... Tinha que ter tomado uma posição nas eleições porque sabia que iria influenciar muito as eleições ! Agora estamos mais 1 ano com a merda do Ruizão e vamos continuar com um dos piores presidentes da história!

Nojo desta merda toda !

Ia influenciar zero.
Mas zero mesmo

Ginkgo

Citação de: Since1904 em 30 de Março de 2026, 16:52Eu Amo o Benfica e se estivesse na posição do Bernardo nunca me viria enfiar neste Benfica actual.

Como é óbvio 

ppfinder

Citação de: Chairman em 30 de Março de 2026, 17:44Faz bem em não querer vir para este clube de alcoólatras imbecis.

Ainda a mesma conversa ...... o homem até tem pena de o City não ser em Lisboa.

Epá, já chega de paninhos quentes e de usar o banana como justificação.

JeSuisÉder

Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2026, 17:50Só para relembrar.

O banana do caralho que nos preside andou anos e anos a fio com "promessas" de regressar ao Benfica. Regressou em completo declínio, depois de amuar no Milan que o abancou para jogar o Kaká.

Este por não vir aos 32 já é um FDP.

Vai-se lá entender.

Se quisesse voltar, era mamadas ao presidente, se não vem é porque é um detrator anti Benfica e hamburgueiro.

Eh pá, este Benfica é ridículo.

Há que saber separar as coisas, eu quero que o Rui Encosta se foda, mas o Bernardo em 2023 disse que o plano dele era regressar ao Benfica até aos 32 anos, a custo 0 porque o Benfica nunca teria capacidade de pagar ao City por ele, que pensava nisso todas as épocas, palavras dele não fui eu que inventei, disse na altura que caso fosse contratado por outro clube iria assinar até aos 34 anos e ai já não faria sentido regressar porque queria voltar ainda com capacidade para ajudar. Lembrar que o Encosta já era presidente na altura por isso não é desculpa.

Agora no verão vai sair a custo 0, e fala-se das Arábias, da Juve e do Barcelona, se for para uma dessas equipas (e está no seu direito) terá que se explicar, seja dizer que o Benfica não o contactou para assinar com ele, seja dizer que com o Rui Encosta não joga no Benfica porque não representa os valores do clube, o que seja, mas se não falar irá ficar mal-visto, para isso nunca teria falado num hipotético regresso aos 32 anos.

BleedingHeart

Citação de: PaulinhoB em 30 de Março de 2026, 11:52Se vocês exigissem aos ex jogadores, velhas glórias e a puta que os pariu a todos, 1% do que exigem ao Bernardo, que foi só o único que alguma vez se posicionou contra esta escumalha, certamente que éramos um clube melhor

Coitadinho do Bernardo. Não abram os olhos que não é preciso

BleedingHeart

Não vem para o Benfica para ir para a Arábia e estão aqui a passar paninhos quentes

cernache1

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2026, 15:17
Citação de: cernache1 em 30 de Março de 2026, 15:16Benfiquistas, somos nós.

Os que votam Rui também? :rir: os que votam na mudança para ficar tudo na mesma ahahahahah

Alguma vez votava nesse sujeito ?