Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

zikoli

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Março de 2026, 21:55Somos um clube de terceiro lar.

Primeiro com o Di Maria, depois com o Rafa e, por fim, com o Guerreiro.

Que bela gestão.
o Di Maria merece respeito!
E tinha números muito superiores a algumas vedetas que aqui no forum são postos no topo todos os dias

ana_lopes2009

Criticar um jogador como o Di Maria que abdicou de milhões para vir novamente para o Benfica é de uma falta de classe do caralho.....

Que falta de dois dedos de testa

Críticar um jogador exemplar é de uma palhaçada tremenda

As vezes ouço cada coisa. Ainda falam do presidente. Há adeptos piores do que ele.

Eu não gosto do Rui Costa
Mas ver adeptos a criticar o Di Maria.🙉

Guilherme20

Raphael ao lado do Aursnes fazia um meio-campo fantástico, o problema é que é feito de cristal.

PS: Tenho que me rir com os comentários sobre ele a LE quando não joga nessa posição ha anos e anos, provavelmente desde que deixou de ir à selecção.

ItsY2Inferno

Muitas lesões e já pouco joga a lateral esquerdo

Longe

Thorondor

mercurialSLB

Citação de: RAFL em 30 de Março de 2026, 20:56Mais um jogador acabado, à procura da reforma dourada

Bem dizia o lfv que queria fazer um lar de idosos

Ele não está acabado, continua a ser um bom jogador que faria a diferença na nossa liga. A questão é ser um jogador muito propenso a lesões, com um salário alto e para uma posição onde o Benfica tem o Dahl, que é um jogador fiável, e uma enorme promessa que tem de ter espaço para aparecer

imightbewrong

Sea_Shepherd

Top top top

Depois é ir buscar o Dybala, o Kostic e o Benzema.

Top top top

imightbewrong

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Março de 2026, 23:17Top top top

Depois é ir buscar o Dybala, o Kostic e o Benzema.

Top top top
Ederson
Upamecano
Rafa Guerreiro
Tonali
Goretzka
Bernardo
Pulisic
Tammy Abraham

Campeoes

Tiago_Patatas

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2026, 22:51Criticar um jogador como o Di Maria que abdicou de milhões para vir novamente para o Benfica é de uma falta de classe do caralho.....

Que falta de dois dedos de testa

Críticar um jogador exemplar é de uma palhaçada tremenda

As vezes ouço cada coisa. Ainda falam do presidente. Há adeptos piores do que ele.

Eu não gosto do Rui Costa
Mas ver adeptos a criticar o Di Maria.🙉

Ganhamos tantos titulos com o regresso do Di Maria que valeu mesmo a pena trazê-lo.

Nem nos prejudicou ao jogar 120 minutos na eliminatória frente ao Marselha na segunda na mão e nem ter jogado 45 minutos o ano passado no jogo do Sporting na penúltima jornada.

Sem falar que jogava 90 minutos de 3 em 3 dias com 36 anos. Nem fez uma birra logo no primeiro jogo frente ao Boavista quando foi substituído nesse jogo.

O pessoal tem mesmo memória curta.

Tiago_Patatas

Citação de: mercurialSLB em 30 de Março de 2026, 23:09
Citação de: RAFL em 30 de Março de 2026, 20:56Mais um jogador acabado, à procura da reforma dourada

Bem dizia o lfv que queria fazer um lar de idosos

Ele não está acabado, continua a ser um bom jogador que faria a diferença na nossa liga. A questão é ser um jogador muito propenso a lesões, com um salário alto e para uma posição onde o Benfica tem o Dahl, que é um jogador fiável, e uma enorme promessa que tem de ter espaço para aparecer

Esta direção está à deriva.

RaGaZzO_RuY

Faz tanta falta como a fome.

Dito isto, bem vindo ao SL Chalupas!

odistraido

Rics

Pelo boletim clínico, tem o perfil pretendido

_Huji_Slb

Contratação sem sentido nenhum, se vier.

Mas acho que neste momento ninguém vê cá se meter no Benfica.