Época 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: Oliver e benji em 31 de Março de 2026, 14:41Já não acredito que venha algum fixo se o Cléber se confirmar. Ficará  André Coelho,Afonso,Raúl e Silvestre que também tem demonstrado bom rendimento a defender pivots ultimamente.
Fica a faltar um pivot. E um guarda-redes. Aquele que toda gente sabe.

Um disparate que continuamos não ir buscar um fixo NFL.

Desde da saída do Tolra que estamos com este buraco, visto que Rómulo foi um flop.

Kurt Cobain 10

Acho que o gr tem de ser uma das prioridades. O gugiel não dá confiança nenhuma.

DB4700

O Benfica sabe que tem a próxima década salvaguardada (Raúl Moreira tem 22 anos, Lúcio 21, Silvestre 26, Kutchy 23, Monteiro 23, Tchuda 18, Anderson Fortes 22). logo, está à procura de jogadores que possam decidir jogos a qualquer momento em vez de jogadores que se encaixem bem nas necessidades do plantel (fixo e pivot). neste momento faz-nos tanta falta um bom fixo como um jogador que decida jogos a qualquer momento.

o Pany não se encaixava nas necessidades do plantel, mas veio para ser dos melhores jogadores do plantel, e tem mostrado isso. o Cléber é a mesma coisa. são dois dos 10 melhores jogadores do mundo. e isso faz falta. não tínhamos nenhum.

a minha grande questão com o Cléber é se depois de se encher de dinheiro na Arábia Saudita ainda terá o mesmo foco. porque às vezes há jogadores que perdem esse foco...

L1968

Não dá para emprestar o Fortes para trazer um fixo?

20Nico Gaitan20

Cleber é uma máquina.

Mas tipo...na esquerda é onde temos jogadores com fartura e bons.

Panny
Silvestre
Kutchy
Lúcio

Ja na direita acho que vamos ficar curtos apenas com o Arthur e o Fortes...e vamos ver se o fortes nao vai flopar.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2026, 14:58Cleber é uma máquina.

Panny
Silvestre
Kutchy
Lúcio

Ja na esquerda acho que vamos ficar curtos apenas com o Arthur e o Fortes...e vamos ver se o fortes nao vai flopar.

Não esquecer o Carlinhos

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2026, 14:56o
O Benfica sabe que tem a próxima década salvaguardada (Raúl Moreira tem 22 anos, Lúcio 21, Silvestre 26, Kutchy 23, Monteiro 23, Tchuda 18, Anderson Fortes 22). logo, está à procura de jogadores que possam decidir jogos a qualquer momento em vez de jogadores que se encaixem bem nas necessidades do plantel (fixo e pivot). neste momento faz-nos tanta falta um bom fixo como um jogador que decida jogos a qualquer momento.

o Pany não se encaixava nas necessidades do plantel, mas veio para ser dos melhores jogadores do plantel, e tem mostrado isso. o Cléber é a mesma coisa. são dois dos 10 melhores jogadores do mundo. e isso faz falta. não tínhamos nenhum.

a minha grande questão com o Cléber é se depois de se encher de dinheiro na Arábia Saudita ainda terá o mesmo foco. porque às vezes há jogadores que perdem esse foco...

Pany veio por foi uma oportunidade de negócio do FT. Por o Al Nasr acabou.
Achas que tinha vindo alguém pelo Pany?
Pany de 2026 já não está no top10 do mundo.
É um bom jogador que ganha acima o que vale no presente.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 31 de Março de 2026, 14:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2026, 14:58Cleber é uma máquina.

Panny
Silvestre
Kutchy
Lúcio

Ja na esquerda acho que vamos ficar curtos apenas com o Arthur e o Fortes...e vamos ver se o fortes nao vai flopar.

Não esquecer o Carlinhos
verdade...

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2026, 14:56O Benfica sabe que tem a próxima década salvaguardada (Raúl Moreira tem 22 anos, Lúcio 21, Silvestre 26, Kutchy 23, Monteiro 23, Tchuda 18, Anderson Fortes 22). logo, está à procura de jogadores que possam decidir jogos a qualquer momento em vez de jogadores que se encaixem bem nas necessidades do plantel (fixo e pivot). neste momento faz-nos tanta falta um bom fixo como um jogador que decida jogos a qualquer momento.

o Panny nao perdeu...e teve na arábia.

Alias a meu ver junto com Arthur tem sido uma das figuras da nossa epoca.

Kurt Cobain 10

Citação de: L1968 em 31 de Março de 2026, 14:57Não dá para emprestar o Fortes para trazer um fixo?
era isso mesmo. Emprestava o fortes aos leões porto salvo e ia atrás de um gr e um pivot de topo

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 15:02
Citação de: L1968 em 31 de Março de 2026, 14:57Não dá para emprestar o Fortes para trazer um fixo?
era isso mesmo. Emprestava o fortes aos leões porto salvo e ia atrás de um gr e um pivot de topo

Gr não é tema, se vais atrás de um libertas uma vaga.

Acho que o tema é emprestar o fortes para colmatar fixo. Pivot e redes são troca por troca.

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Março de 2026, 14:45
Citação de: Oliver e benji em 31 de Março de 2026, 14:41Já não acredito que venha algum fixo se o Cléber se confirmar. Ficará  André Coelho,Afonso,Raúl e Silvestre que também tem demonstrado bom rendimento a defender pivots ultimamente.
Fica a faltar um pivot. E um guarda-redes. Aquele que toda gente sabe.

Um disparate que continuamos não ir buscar um fixo NFL.

Desde da saída do Tolra que estamos com este buraco, visto que Rómulo foi um flop.

E pensar que o Tolrà foi muito importante naquele título em 2018/19, sobretudo na final.

Tamarindus

Completamente surreal.

Na falta de fixo e pivot, vamos buscar um ala destro.

Já cá tínhamos poucos.

RicardoSR

Só entendo se o Silvestre realmente passar a jogar quase sempre a fixo e o Cleber vem então para a vaga de ala destro do Silvestre.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 31 de Março de 2026, 15:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 15:02

Gr não é tema, se vais atrás de um libertas uma vaga.

Acho que o tema é emprestar o fortes para colmatar fixo. Pivot e redes são troca por troca.
ou isso. Arranjar um novo clube para o gugiel e contratar um novo gr.