Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Moltisanti

crodrigues

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Março de 2026, 12:15
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Março de 2026, 12:03
Citação de: joaoreis em 31 de Março de 2026, 11:52
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Março de 2026, 11:47

Nem estamos aí com 6 opções.   :rir:

Eu acho que aquele equipamento fatela vermelho é suposto ser o Benfica, mas a IA que o Fabrizio usa não é a melhor  ;D

Não creio que seja o Benfica. Deve ser o Internacional que também é equipado pela Adidas.

Nope, é o equipamento do Chicago Fire da MLS

Elvis the Pelvis

Galatasaray e Fenercoiso como opções? Não duvido nem um pouco.

sete10

O homem está à espera de jogar contra o Benfica para marcar golo e chorar, e, assim, sonhar com poder ser presidente

dsdsds44

O Jorge Mendes a usar a caneta de alguer italiana para fazer render o peixe.

Elvis the Pelvis

Citação de: BleedingHeart em 30 de Março de 2026, 20:47Não vem para o Benfica para ir para a Arábia e estão aqui a passar paninhos quentes

Tens que entender que precisa do salário para colocar pão na mesa.

Elvis the Pelvis

crodrigues

Citação de: BleedingHeart em 30 de Março de 2026, 20:47Não vem para o Benfica para ir para a Arábia e estão aqui a passar paninhos quentes

E o Benfica fez lhe alguma proposta? Ou é o Bernardo que tem de vir de joelhos até Lisboa de promessa, para que o Rui o aceite?

sergio19azb

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2026, 13:36

E o Benfica fez lhe alguma proposta? Ou é o Bernardo que tem de vir de joelhos até Lisboa de promessa, para que o Rui o aceite?
Nada. O Rui nem vai tentar sequer.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2026, 12:43
Citação de: Moltisanti em 31 de Março de 2026, 12:21

Das piores m€rda$ que apareceram no futebol, esse Fraudizio Germano.

Mete nojo aos cães esse mafioso.

Acabou completamente com a piada do mercado de transferências. Já nada é surpresa. Sabe-se dias antes da oficialização do negócio.
Além de ser um vendido.

https://tribuna.expresso.pt/newsletters/12-45/2026-03-09-o-jornalixo-de-fabrizio-romano-2615294d

devilmen

Vem quando tiver os joelhos todos desfeitos .

Bethinho

Citação de: Boxtobox em 31 de Março de 2026, 12:00"Benfiquistas somos nós"

Digam lá honestamente, se vocês estivessem na posição do Bernardo tinham vontade de vir para cá, ainda para mais alguém como ele que está muito bem inteirado do que se passa na vida do clube?

Eu digo sem qualquer problema que eu não punha cá os pés. A minha diferença em relação a ele é que eu já tinha dito em alto e bom som o motivo de não vir para cá.

isto sim.

Innuendo

Citação de: ccm em 31 de Março de 2026, 08:15
Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2026, 17:50Só para relembrar.

O banana do caralho que nos preside andou anos e anos a fio com "promessas" de regressar ao Benfica. Regressou em completo declínio, depois de amuar no Milan que o abancou para jogar o Kaká.

Este por não vir aos 32 já é um FDP.

Vai-se lá entender.

Se quisesse voltar, era mamadas ao presidente, se não vem é porque é um detrator anti Benfica e hamburgueiro.

Eh pá, este Benfica é ridículo.

Para lembrar, isto que escreveste é mentira, uma aldrabice.

Rui Costa sempre disse que voltaria se o Benfica comprasse o passe.

E o único que disse que iria comprar o passe, Vale e Azevedo, o Rui Costa assinou um contrato para regressar.

Quanto ao Kaká é tão ridícula a mentira que o Kaká diz que o Rui Costa foi das pessoas que mais o ajudou e trata-o por professor.

Ainda hoje são grandes amigos.

Acresce que o Rui Costa disse na altura que era natural perder o lugar para o futuro melhor do mundo.

Aldrabice?

Mas por acaso eu disse ou insinuei que ele se dava mal ou tinha algum problema com o Kaká?
É falso que o Rui Costa só veio quando perdeu tempo de jogo no Milan (aka foi abancado)? Depois de já ter dito que afinal queria acabar a carreira no Milan, quando previamente afirmou n vezes o amor ao Benfica e a vontade de regressar?
É mentira que veio em completo declínio? O que é que ele acrescentou ao Benfica?

O sebastianismo tem destas coisas, chama-se lá o jogador como se chamar.

Btw, o Bernardo a voltar teria que ser agora, se não vier, boa sorte lá para onde for, e que fique por lá. É legítimo ele o querer, tal como é legítimo os benfiquistas não o quererem de volta depois.

Porque a experiência do "filho pródigo" levou-nos a esta bela merda de sítio onde estamos, com este presidente de merda

Bethinho

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2026, 13:36

se o Mendilhoes já disse que é cedo para o Bernardo voltar,adiantaria o Benfica fazer uma proposta?