Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: jjlope00 em 01 de Abril de 2026, 15:55O clube na merda, e este imbecil do caralho, preocupado e a ameaçar com processos no tribunal, com a parolada da rádio Benfica..

Inútil

Isso por si so demonstra logo que havia marosca para sacar dinheiro...

joaom86

Citação de: jjlope00 em 01 de Abril de 2026, 15:55O clube na merda, e este imbecil do caralho, preocupado e a ameaçar com processos no tribunal, com a parolada da rádio Benfica..

Inútil

percebo o desespero

seria uma ferramenta útil para a lavagem cerebral

que esta direção gosta de fazer aos Benfiquistas...

HB

Citação de: joaom86 em 01 de Abril de 2026, 16:25

Inútil

percebo o desespero

seria uma ferramenta útil para a lavagem cerebral

que esta direção gosta de fazer aos Benfiquistas...

Continuam com a BTV e com os cartilheiros dos canais televisivos, dos  fóruns e das redes sociais.

Ecletico

Benfica Pet e uma radio fake que nao tem frequencia radio.

Ruie Legacy

Caramba , esqueci me do hotel... ja me iam cair em cima..

_Huji_Slb

O que intresse é a porcaria da rádio, títulos está quieto.

Cosme Damião SLB

Banana vê como o Varandas defende o clube dele!

Manso do crl... és miserável!

Põe -te a andar incompetente.

Red_turtle

Entao o varandas, vai de por calor nisto tudo, como no ano passado

E tu meu .... vens com a conversa da radio pateta

Di_Maria

Não serve para absolutamente nada.

Quem me dera que fosse uma mentira de 1 de Abril os 65%.

Infelizmente foi uma realidade bem dura.

MaFd_R@_SLB

Eagle 0nE

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2026, 13:11Os nossos rivais estão assistir ao maior sonho da vida deles.

Á destruição lenta e dolorosa do Benfica nas mãos de um dos maiores ídolos da história do clube como jogador (para alguns).

Não te desejo nada de bom na vida.
Até tenho medo de expressar o que te desejo ano após ano

Permite-me acrescentar, e concordando com tudo, o seguinte:

Ainda é mais espantoso que são os próprios adeptos e sócios que o fizeram, seja por omissão, por ignorância, por orgulho, por teimosia ou por falta de inteligência.

Só mais uma achega: isto é uma carbon copy da teoria (cada vez mais comprovada) que para destruir um país ou uma sociedade, não precisas de disparar uma bala.

Kurt Cobain 10

Este boneco preocupado com uma simples rádio?

Ganhar títulos, não?

O Benfica estava lixado se durante a sua história tivesse presidentes e chalupas  com a exigência de  hoje em dia.

O Benfica era um clube ao nível do Carcavelos.

Kurt Cobain 10

Começo a pensar se não era bom os rivais chegarem o mais longe possível nas competições europeias... talvez muito ca...que só vê este espantalho á frente abri-se  a pestana.

johnnybgood

Inútil

A horda de imbecis que vota nele vai atrás destas palhaçadas contra moinhos de vento, eles sabem bem o publico alvo que têm

luca22

É oficial, estamos completamente sportingados... Não contamos para nada, os outros dois vão à ministra, lutam pelo poleiro pois sabem que só um ganha e nós somos recebidos pelo governo, por causa do Benfica FM. Fodasse 

Kurt Cobain 10

Casa Pia-Benfica, 20h45
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Cláudia Ribeiro
AVAR: Diogo Pereira

O que vale é que o ruie está atento.

Não basta o anti Benfica do Hélder Carvalho,ainda temos de levar com a mulher do bertino Miranda no var que trabalha no  FC porto.

🤦