Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Ouvi dizer que este merdas hoje madrugou. Quando são as eleições?

RGouveia.SLB

Os presidentes dos rivais encontram-se com os governantes com o intuito de defenderem os seus clubes, independentemente dos telhados de vidro que possam ter.
Este cidadão vai ao Parlamento... por causa de uma rádio.

Está tudo dito.

Matilde_1990_2

Ruuiiii !!! Os teus amigos á batatada a defender os seus clubes e tu onde andas ????

joaom86

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Abril de 2026, 18:21Ouvi dizer que este merdas hoje madrugou. Quando são as eleições?

É dia das mentiras...

OMonarca

Um dos melhores presidentes que já tivemos
muito orgulho em ter votado nele
forssa rui

casr26

Muito bem a postura agora contra os andrades e lagartos, agora é que vamos ver o circo a pegar fogo, e ainda o chamam de manso!!!

nikas

Citação de: casr26 em 01 de Abril de 2026, 18:50Muito bem a postura agora contra os andrades e lagartos, agora é que vamos ver o circo a pegar fogo, e ainda o chamam de manso!!!

Ate andam de lado.

Godescalco

Citação de: Ecletico em 01 de Abril de 2026, 17:12Benfica Pet e uma radio fake que nao tem frequencia radio.

Ruie Legacy

Caramba , esqueci me do hotel... ja me iam cair em cima..

E o falecido Distrito?

Rui PT

Torrou milhões de euros em pernas de pau, mas com rendimentos maravilhosos em comissões.

Investimentos que mal e porcamente deram para segurar o 3º lugar e enterraram o clube financeiramente novamente.

O clube é um circo. Obviamente, nesta circunstancia, o que chateia este ser inanimado, fora da temporada de eleições, é uma radio FM do Benfica não autorizada em pleno século XXI, que nem o Zé Manel taxista vai ouvir e nem ele próprio porque segundo o seu padrinho LFV "é um preguiçoso, incompetente e impreparado", que só dorme.

E mesmo um banana invertebrado teria obrigação de perceber que seria sempre uma rádio marginal sem capacidade de gerar receitas de publicidade; sem relevância para projetar a marca do clube; com custos elevados; sem qualquer chance de proporcionar retorno.

CelsoMedeiros

estou farto de ser banido por te insultar, mas nao me consigo conter.

es um monte de "apregatinha"

slbpgonçalves

porco e zbording em guerra aberta..com o benfica so falta mandarem beijinhos ao ruie, eles adoram-no..
Admira-me tanto isto como os clubes andarem loucos com qualquer jogador do benfica que se destaque,neste caso o scheldrup..pudera, eles sabem que na luz ha um banana que cede à primeira/segunda oferta..
Isto atingiu patamares que nunca pensei ser possivel..Odeio o vieira mas com ele nunca me senti tao envergonhado e sportinguizado como agora..

komytis

Citação de: CelsoMedeiros em 01 de Abril de 2026, 19:29estou farto de ser banido por te insultar, mas nao me consigo conter.

es um monte de "apregatinha"
Óbviamente denunciado, camarada!

menta

É nojento este indivíduo ainda ser presidente do maior clube português!!

Cob92

Citação de: menta em 01 de Abril de 2026, 20:18É nojento este indivíduo ainda ser presidente do maior clube português!!

Ja Nao somos o maior clube portugues ha 30 anos.

Quem Nao gostar que fica com raiva de ganhar outra vez, è aquilo que este clube precisa.

Enquanto continuamos com essa conversa de amor ridicula 'O Benfica è o maior' Nao Vamos a lado nenhum.

E vejo muito desta conversa pelos facebook's desta vida.

Era bom acordar antes que seja tarde mas talvez Vamos ter que espérar pelo Porto nos ultrapassar em quase tudo para ter um Pingo de vergonha.