Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Moltisanti

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Abril de 2026, 23:07
Citação de: Matilde_1990_2 em 01 de Abril de 2026, 18:29Ruuiiii !!! Os teus amigos á batatada a defender os seus clubes e tu onde andas ????

Enquanto que os outros estão preocupados em defender os seus clubes o nosso ruie está atento e isso deixa-me muito tranquilo. Prefiro ter um presidente que está atento do que um presidente que gosta de defender publicamente o seu clube. Ganda ruie!

Tudo dito.

Os garotões aparecem sempre nos maus momentos, mas vê lá se parabenizaram o Noçe Ruie pela conquista da taça de basket feminino...

Força Presidente Ruie!  :bandeira1:

Sea_Shepherd

Citação de: casr26 em 01 de Abril de 2026, 22:25À pouco chamaram-me de avençado anti rui costa... fiquei lixado com a conversa...

Tu gostas é de comer ambugas. A mim não me enganas.

Espártaco

O melhor presidente do Universo.

Spoiler
[fechar]

Faroleiro

Citação de: Matilde_1990_2 em 01 de Abril de 2026, 18:29Ruuiiii !!! Os teus amigos á batatada a defender os seus clubes e tu onde andas ????
A acalmar os ânimos entre os seus amigos.

Falem mal do Noçe Ruie...!

Rickácio

É Dia 1 de Abril!

É Dia das Mentiras!

É Dia do Rui Costa!

_JonasThern_

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Abril de 2026, 12:33
Citação de: HB em 01 de Abril de 2026, 12:10
Citação de: pete92 em 01 de Abril de 2026, 12:06"Benfica é o clube no mundo que mais lucrou com vendas de jogadores da formação na última década
Vendas das pérolas do Seixal geraram 589 milhões de euros. Sporting surge em 5.º lugar na lista do CIES"

Dito isto, estamos no Red Line financeiramente

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-e-o-clube-no-mundo-que-mais-lucrou-com-vendas-de-jogadores-da-formacao-na-ultima-decada?ref=HP_Ultimas

Está enterrado em Ríos, Juraseks, BarrigasCheias, Ivanovics entre muitos outros pernetas.

Quem vê um perneta no Ivanovic vê futebol com o terceiro olho.

A velha história do Weigl.

joaoaria

Não quero estragar o dia das mentiras a muita gente, porque acho que com o Benfica não se deve brincar com as verdades.
O Rui Costa é um inapto para presidente do Benfica.
Seja na Páscoa, no Natal, no dia de finados, no Carnaval, na black friday, no dia dos namorados ou no 25 de abril.
Hoje, 1 de abril é inapto, amanhã 2 de abril continuará inapto.

smpslb

Sr. Coluna

Benfiquista do norte

Infelizmente não estamos envolvidos nesta guerra, Sporting vs Porto, o que é mau sinal. Significa que não lutamos por nada de de jeito.

Red Bullet

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2026, 22:17
Citação de: Red Bullet em 01 de Abril de 2026, 22:10A maior mentira q nos é contada é que ainda existe o Sport Lisboa e Benfica.

existe, mas está hibernado

Há um record do guinness a dizer-nos bem o contrario.

TFFS

Ainda bem que temos um Parjidente que aprendeu "exemplos de gestão" na Itália, mais propriamente do Milan.

Red Bullet

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2026, 00:16Ainda bem que temos um Parjidente que aprendeu "exemplos de gestão" na Itália, mais propriamente do Milan.

Deve ser mais os exemplos do Parma ou da Juve q levaram o clube para a 2ªdivisão...

FUTURO PRESIDENTE

Já devias ter acordo com o Guerreiro pah,
Pões te a dormir até à uma da tarde e todos já sabemos como a novela irá acabar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redceltic em 01 de Abril de 2026, 20:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Abril de 2026, 20:44
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Abril de 2026, 12:33
Citação de: HB em 01 de Abril de 2026, 12:10
Citação de: pete92 em 01 de Abril de 2026, 12:06"Benfica é o clube no mundo que mais lucrou com vendas de jogadores da formação na última década
Vendas das pérolas do Seixal geraram 589 milhões de euros. Sporting surge em 5.º lugar na lista do CIES"

Dito isto, estamos no Red Line financeiramente

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-e-o-clube-no-mundo-que-mais-lucrou-com-vendas-de-jogadores-da-formacao-na-ultima-decada?ref=HP_Ultimas

Está enterrado em Ríos, Juraseks, BarrigasCheias, Ivanovics entre muitos outros pernetas.

Quem vê um perneta no Ivanovic vê futebol com o terceiro olho.

E quem vê no Ivanovic um grande jogador... vê o futebol com o olho do rabo concerteza!

Em Portugal nao joga nenhum grande jogador naturalmente. Qd mto ha uns miúdos com mto potencial. E nao sao tantos assim. Agora o Ivanović é mto bom jogador para a nossa realidade.
Eilá , acabaste isso em grande ..
Nem parece dia das mentiras.