Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2026, 00:27Já devias ter acordo com o Guerreiro pah,
Pões te a dormir até à uma da tarde e todos já sabemos como a novela irá acabar.
Se acordar for para contratar o Guerreiro mais vale continuar a dormir.

Thorondor

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Abril de 2026, 12:33
Citação de: HB em 01 de Abril de 2026, 12:10
Citação de: pete92 em 01 de Abril de 2026, 12:06"Benfica é o clube no mundo que mais lucrou com vendas de jogadores da formação na última década
Vendas das pérolas do Seixal geraram 589 milhões de euros. Sporting surge em 5.º lugar na lista do CIES"

Dito isto, estamos no Red Line financeiramente

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-e-o-clube-no-mundo-que-mais-lucrou-com-vendas-de-jogadores-da-formacao-na-ultima-decada?ref=HP_Ultimas

Está enterrado em Ríos, Juraseks, BarrigasCheias, Ivanovics entre muitos outros pernetas.

Quem vê um perneta no Ivanovic vê futebol com o terceiro olho.

A velha história do Weigl.

É certo que defendi aqui o Weigl até á exaustão e que o tempo não me veio dar razão. Mas o Weigl não era perneta (para mim um perneta é um gajo cepalhão tipo muitos que tivemos no vietname) e o Ivanovic também não é. Sabes quem é perneta? o Pavlidis e as suas talochas de estimação.

Quanto ao Weigl a sua carreira depois que saiu do Benfica não me dá razão nenhuma, mas o problema é mais de cpacidade fisica penso eu.

O Ivanovic veremos.

Já sobre o Pavlidis não tenho dúvidas. Quando sair daqui vai ser sempre a descer.

SLBenfica1904

Não consigo encontrar palavras para a incompetência deste gajo, é demais, fdx!

raymanzarek

Vais fazer o quê à reunião?

Lamber a tomateira aos dois?

Hyliachu

Citação de: João Norte em 01 de Abril de 2026, 07:46Bom dia companheiros, Rui Costa já chegou ao Seixal e está a trabalhar nos problemas do clube.

Para RESOLVER os problemas, certo ?

Certo ?

ABenficaC

Citação de: Thorondor em 02 de Abril de 2026, 07:52
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Abril de 2026, 12:33
Citação de: HB em 01 de Abril de 2026, 12:10
Citação de: pete92 em 01 de Abril de 2026, 12:06"Benfica é o clube no mundo que mais lucrou com vendas de jogadores da formação na última década
Vendas das pérolas do Seixal geraram 589 milhões de euros. Sporting surge em 5.º lugar na lista do CIES"

Dito isto, estamos no Red Line financeiramente

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-e-o-clube-no-mundo-que-mais-lucrou-com-vendas-de-jogadores-da-formacao-na-ultima-decada?ref=HP_Ultimas

Está enterrado em Ríos, Juraseks, BarrigasCheias, Ivanovics entre muitos outros pernetas.

Quem vê um perneta no Ivanovic vê futebol com o terceiro olho.

A velha história do Weigl.

É certo que defendi aqui o Weigl até á exaustão e que o tempo não me veio dar razão. Mas o Weigl não era perneta (para mim um perneta é um gajo cepalhão tipo muitos que tivemos no vietname) e o Ivanovic também não é. Sabes quem é perneta? o Pavlidis e as suas talochas de estimação.

Quanto ao Weigl a sua carreira depois que saiu do Benfica não me dá razão nenhuma, mas o problema é mais de cpacidade fisica penso eu.

O Ivanovic veremos.

Já sobre o Pavlidis não tenho dúvidas. Quando sair daqui vai ser sempre a descer.
Portanto... o Ivanovic não é perneta, quem é perneta é o Pavlidis.

O sentido da palavra "perneta" mudou?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Seven Red em 02 de Abril de 2026, 06:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2026, 00:27Já devias ter acordo com o Guerreiro pah,
Pões te a dormir até à uma da tarde e todos já sabemos como a novela irá acabar.
Se acordar for para contratar o Guerreiro mais vale continuar a dormir.
É isso, é isso.

FUTURO PRESIDENTE

Nós é só Roberto Carlos, menos do que isso só se for um Rojas.

Manfred von Richthofen

Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2026, 09:29
Citação de: João Norte em 01 de Abril de 2026, 07:46Bom dia companheiros, Rui Costa já chegou ao Seixal e está a trabalhar nos problemas do clube.

Para RESOLVER os problemas, certo ?

Certo ?

Ou para nos arranjar mais uns quantos...  :cry2:

Dennis

Citação de: CelsoMedeiros em 01 de Abril de 2026, 19:29estou farto de ser banido por te insultar, mas nao me consigo conter.

es um monte de "apregatinha"

"gatinha"?
Chungaria que vem disparar insultos de tios de Cascais dá para detectar à distância...

Benfiquismo

Inútil, incapaz de defender o Benfica, temo que a próxima época seja ainda mais penosa que esta. Estamos entregues a um grupo de pessoas que não são capazes de defender e de elevar o nosso clube para o caminho da glória.

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 02 de Abril de 2026, 10:45Inútil, incapaz de defender o Benfica, temo que a próxima época seja ainda mais penosa que esta. Estamos entregues a um grupo de pessoas que não são capazes de defender e de elevar o nosso clube para o caminho da glória.

A cada época a preparação é sempre pior que a anterior. Por isso faz sentido.