Torneios de Futebol

JPV06

Citação de: DB4700 em 01 de Abril de 2026, 23:152014 é a equipa que ganhou a primeira fase da Distrital de Lisboa só com vitórias, incluindo 5-0 sobre o Sporting, e desde então, na fase campeão, 8 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. algo não anda muito bem nessa equipa, isto caso seja a mesma equipa. os 2014 que jogam a Distrital ainda não têm ninguém dos CFTs por exemplo.

Daquilo que me disseram, o problema é que nesta equipa jogam quase sempre com os mesmos miúdos.. joguem bem, mal, treinem muito ou nem treinem existem miúdos que jogam sempre...fica difícil para o coletivo evoluir e a
Equipa ter resultados mais favoráveis..

mad_max1976

Citação de: IPASLB em 01 de Abril de 2026, 16:18Resultados medianos no Mundialito...

Nas duas categorias se passarmos, iremos passar em 2° Lugar, ao contrário das duas equipas do scp que estão a passear nas duas categorias...

Salvo erro, essas equipas são da BEF ESTÁDIO...

mad_max1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2026, 18:02
Citação de: IPASLB em 01 de Abril de 2026, 16:18Resultados medianos no Mundialito...

Nas duas categorias se passarmos, iremos passar em 2° Lugar, ao contrário das duas equipas do scp que estão a passear nas duas categorias...
estamos a levar um baile no recrutamento dos rivais desde os infantis/Benjamis. Não queiram abrir a pestana e depois não se queixem .

A formação é a galinha dos ovos de ouro de um clube de futebol mas já vi que no Benfica hoje em dia custam a entender.

Basta ver o caso do Barcelona que está com pouco dinheiro e mesmo assim luta por todos os títulos porque tem talvez a melhor formação do mundo.

Tens a certeza do que estás a falar? O ano passado ganhamos tudo e éramos os maiores... agora já é tudo uma desgraça... enfim... o  que vale é que isto é apenas um fórum de "treinadores de bancada"...

mad_max1976

Citação de: Vitor21 em 31 de Março de 2026, 18:53
Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 17:10Boas,

Hoje a equipa de 2014 começou a Ibercup Cascais com uma derrota de 5-0 frente ao Alverca.

Uma vergonha para o nosso SLB.

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Os melhores de 2014 vão a outro torneio!
LGSP International CUP em Gondomar no complexo do Rio Tinto

Mas quais "melhores"? Adoro estas análises objetivas... na Ibercup estão alguns dos miúdos que estão a disputar o apuramento campeão sub13 de Lisboa... devem ser dos "melhores"...

Bumbum76

O problema principal do Benfica 2014 é que não têm um fintador/médio que consiga distribuir a bola. Infelizmenre eles são muito fracos nesta posição. Eu vi 3 jogos desta geração nos últimos 3-4 meses e estou muito triste de ver o nível dos médios comparados com os do CFT Braga e do CFT Algarve, que têm três médios extremamente bons e que me disseram que vêm para o Seixal no próximo ano.

O único médio/fintador que vai jogar no próximo ano na Equipa A disseram-me que vai ser o Eusébio e talvez o rapaz Ukraniano.

O defesa esquerdo também é muito fraco comparado com o do CFT Braga que vi no torneio do Coelho Verde no ano passado.

No próximo ano eles vão ter uma excelente equipa A quando os CFTs vierem para Lisboa e alguns dod jogadores de Lisboa tiverem sido "limpos".

Vou ver a matemática/métricas deles na sexta-feira ou no sábado para avaliar novamente os jogadores.

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 02 de Abril de 2026, 00:17

É a Sport Lisboa e Benfica Escolas de Futebol.

mad_max1976

Citação de: IPASLB em 02 de Abril de 2026, 01:31

Sim... a do Estádio.

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 02 de Abril de 2026, 02:25
Citação de: IPASLB em 02 de Abril de 2026, 01:31

Sim... a do Estádio.
Certo, que faz parte da entidade Sport Lisboa e Benfica, mesmo não tendo as melhores equipas.

Lellominsk

Citação de: JPV06 em 01 de Abril de 2026, 23:24
Citação de: DB4700 em 01 de Abril de 2026, 23:152014 é a equipa que ganhou a primeira fase da Distrital de Lisboa só com vitórias, incluindo 5-0 sobre o Sporting, e desde então, na fase campeão, 8 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. algo não anda muito bem nessa equipa, isto caso seja a mesma equipa. os 2014 que jogam a Distrital ainda não têm ninguém dos CFTs por exemplo.

Daquilo que me disseram, o problema é que nesta equipa jogam quase sempre com os mesmos miúdos.. joguem bem, mal, treinem muito ou nem treinem existem miúdos que jogam sempre...fica difícil para o coletivo evoluir e a
Equipa ter resultados mais favoráveis..

O funil está a apertar e quem tem qualidades é que toca guitarra ... creio que actualmente sem os CFTs porque não conheço ... o que se nota é que não são uma equipa, são uma série de miudos muito bons tecnicamente, mas ... não chega para uma equipa que joga em colectivo. E têm miudos violentos ... já passam a agressividade e batem em tudo o que mexe ... mesmo não estando no lance! :D

Lellominsk

Citação de: Bumbum76 em 02 de Abril de 2026, 00:44O problema principal do Benfica 2014 é que não têm um fintador/médio que consiga distribuir a bola. Infelizmenre eles são muito fracos nesta posição. Eu vi 3 jogos desta geração nos últimos 3-4 meses e estou muito triste de ver o nível dos médios comparados com os do CFT Braga e do CFT Algarve, que têm três médios extremamente bons e que me disseram que vêm para o Seixal no próximo ano.

O único médio/fintador que vai jogar no próximo ano na Equipa A disseram-me que vai ser o Eusébio e talvez o rapaz Ukraniano.

O defesa esquerdo também é muito fraco comparado com o do CFT Braga que vi no torneio do Coelho Verde no ano passado.

No próximo ano eles vão ter uma excelente equipa A quando os CFTs vierem para Lisboa e alguns dod jogadores de Lisboa tiverem sido "limpos".

Vou ver a matemática/métricas deles na sexta-feira ou no sábado para avaliar novamente os jogadores.

Não concordo em absoluto ... o que tem em qualidade de drible falta em tudo o resto ... especialmente sem bola e fisico ... é um craque o miudo, mas a realidade é ... no campeonato quando o nivel aumenta nem se vê excepto na facilidade de remate com ambos os pés :) (passa por ali o futuro).

Para já é desfrutarem dos torneios e aprender com os erros ... Os miudos dos CFTs tambem precisam de outros jogadores para treinarem :D não treinam sozinhos ;)

Lellominsk

Citação de: mad_max1976 em 02 de Abril de 2026, 00:22

Hoje a equipa de 2014 começou a Ibercup Cascais com uma derrota de 5-0 frente ao Alverca.

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Mas quais "melhores"? Adoro estas análises objetivas... na Ibercup estão alguns dos miúdos que estão a disputar o apuramento campeão sub13 de Lisboa... devem ser dos "melhores"...

Estão e estão a fazer um péssimo trabalho ;) não jogam nadinha, sobe o nivel do adversário e ... não ganham! Mesmo jogando no escalão um ano mais velho deveriam se diferenciar mais um pouco!

mad_max1976

Citação de: Lellominsk em 02 de Abril de 2026, 11:31
Citação de: Bumbum76 em 02 de Abril de 2026, 00:44O problema principal do Benfica 2014 é que não têm um fintador/médio que consiga distribuir a bola. Infelizmenre eles são muito fracos nesta posição. Eu vi 3 jogos desta geração nos últimos 3-4 meses e estou muito triste de ver o nível dos médios comparados com os do CFT Braga e do CFT Algarve, que têm três médios extremamente bons e que me disseram que vêm para o Seixal no próximo ano.

Não concordo em absoluto ... o que tem em qualidade de drible falta em tudo o resto ... especialmente sem bola e fisico ... é um craque o miudo, mas a realidade é ... no campeonato quando o nivel aumenta nem se vê excepto na facilidade de remate com ambos os pés :) (passa por ali o futuro).

Para já é desfrutarem dos torneios e aprender com os erros ... Os miudos dos CFTs tambem precisam de outros jogadores para treinarem :D não treinam sozinhos ;)

Eu conheço relativamente bem esta geração e não me parece que sejam os miúdos dos CFTs que vão "salvar a honra do convento"... há uns miúdos diferenciados de Braga, mas estamos a falar de meia dúzia de miúdos num plantel que irá ter cerca de 35/40 atletas quando passar para o Seixal...
Individualmente, têm alguns miúdos com muito boas características, mas coletivamente as coisas não têm estado a correr bem... há muito individualismo (o que é habitual nas equipas do Benfica até chegar aos sub-14/sub-15) que prejudica a equipa e está a refletir-se nos resultados.
Mas há que saber dar tempo aos miúdos... vamos com calma... uns maus resultados ou uma má fase acontecem frequentemente...

mad_max1976

Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 22:22
Citação de: IPASLB em 31 de Março de 2026, 22:08
Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 20:03

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Boas, só se forem os melhores fora de Lisboa.

Porque de Lisboa uns estão na ibercup e outros vão para Itália
Em que torneio na Itália?

Não tenho conhecimento desse torneio.

Vão no próximo fim semana. Vou tentar saber o nome.

Julgo que se chama Torneo Metropolitano (Milão)... mas não encontrei nada nas redes sociais sobre ele...

xirabaneco

Citação de: mad_max1976 em 02 de Abril de 2026, 13:49
Citação de: Lellominsk em 02 de Abril de 2026, 11:31

Eu conheço relativamente bem esta geração e não me parece que sejam os miúdos dos CFTs que vão "salvar a honra do convento"... há uns miúdos diferenciados de Braga, mas estamos a falar de meia dúzia de miúdos num plantel que irá ter cerca de 35/40 atletas quando passar para o Seixal...
Individualmente, têm alguns miúdos com muito boas características, mas coletivamente as coisas não têm estado a correr bem... há muito individualismo (o que é habitual nas equipas do Benfica até chegar aos sub-14/sub-15) que prejudica a equipa e está a refletir-se nos resultados.
Mas há que saber dar tempo aos miúdos... vamos com calma... uns maus resultados ou uma má fase acontecem frequentemente...
Quem acompanha a formação, sabe que nestes escalões não se dá importancia ao colectivo, mas sim aos "skills" individuais.
E é assim que deve ser.

Kurt Cobain 10

É muito estranho realmente  o que se passa com esta geração de 2014 do Benfica em Lisboa que limpou tudo na primeira fase e agora na fase campeão está em quinto ou sexto.

Os lagartos que levaram uma manita na primeira fase , estão agora na luta pelo campeonato.😩