Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Limentaen

Citação de: marislb em 31 de Março de 2026, 14:04
Citação de: Limentaen em 31 de Março de 2026, 13:31
Citação de: Mamb em 31 de Março de 2026, 12:09Parkinson chamada à selecao A Inglesa. Agora é que dificilmente virá, a não ser que as coisas estejam mais que controladas.

Com esta convocatória para a seleção A acredito que irá para Inglaterra na próxima época, está a poucos dias de fazer 18 anos o que lhe pode valer dupla nacionalidade, já não vai evoluir nada em Portugal que não evolua em equipas inglesas
pois eu acho que ja deve ter acordo com algum clube inglês

No final da época passada houve o rumor do chelsea

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/erica-parkinson-no-radar-do-chelsea-nao-surpreende-ze-nando-ela-e-fenomenal

Pedro2910

Citação de: Mamb em 31 de Março de 2026, 13:35
Citação de: Mamb em 31 de Março de 2026, 12:09Parkinson chamada à selecao A Inglesa. Agora é que dificilmente virá, a não ser que as coisas estejam mais que controladas.

Com esta convocatória para a seleção A acredito que irá para Inglaterra na próxima época, está a poucos dias de fazer 18 anos o que lhe pode valer dupla nacionalidade, já não vai evoluir nada em Portugal que não evolua em equipas inglesas

Por acaso, acho que seria .jogo melhor fazer umas duas, três épocas a titular antes de ir para Inglaterra.

Era a gestão que eu faria.

Espero que o teu desejo não aconteça no Porto que bem precisa de uma base FL bem melhor que atual se quiser lutar por um lugar no topo. O Valadares deve estar desejoso de a vender enquanto pode e nós se quiséssemos pagar por ela já o teríamos feito até mais bem barato e não vejo aqui ninguém disposto a bater o record de contratação por uma jogadora do nosso campeonato, Alem disso ninguém merece levar com o Ivan, que tem como principal feito ter conseguido que a Prieto deixasse de marcar. O mais provável era ficar no banco ou na bancada a ver a Chandra na companhia da Clarinha que de facto até é bastante parecida com ela, até com mais golo como se viu no jogo do último fim semana e nos da seleção brasileira. A grande diferença é que uma joga e com bastante liberdade e a outra não ou quando joga são uns minutos no fim a defender o que é não seguramente a sua praia.

Mamb

Citação de: Pedro2910 em 31 de Março de 2026, 23:01
Citação de: Mamb em 31 de Março de 2026, 13:35

Por acaso, acho que seria .jogo melhor fazer umas duas, três épocas a titular antes de ir para Inglaterra.

Era a gestão que eu faria.

Espero que o teu desejo não aconteça no Porto que bem precisa de uma base FL bem melhor que atual se quiser lutar por um lugar no topo. O Valadares deve estar desejoso de a vender enquanto pode e nós se quiséssemos pagar por ela já o teríamos feito até mais bem barato e não vejo aqui ninguém disposto a bater o record de contratação por uma jogadora do nosso campeonato, Alem disso ninguém merece levar com o Ivan, que tem como principal feito ter conseguido que a Prieto deixasse de marcar. O mais provável era ficar no banco ou na bancada a ver a Chandra na companhia da Clarinha que de facto até é bastante parecida com ela, até com mais golo como se viu no jogo do último fim semana e nos da seleção brasileira. A grande diferença é que uma joga e com bastante liberdade e a outra não ou quando joga são uns minutos no fim a defender o que é não seguramente a sua praia.

O Valadares não a pode vender nem nunca teve chance disso porque sempre teve só um ano de contrato. O atual também termina no fim da época. Nenhuma chance do Valadares receber dinheiro por ela.

burnvski

Este chelsea da Sónia virou mesmo freguês do Arsenal.. desde que ela foi para lá que é raro ganharem um jogo ao arsenal.

Notguilty

Citação de: burnvski em 01 de Abril de 2026, 21:32Este chelsea da Sónia virou mesmo freguês do Arsenal.. desde que ela foi para lá que é raro ganharem um jogo ao arsenal.
A avançada Colombiana já nao faz a diferença para o Cheslky?
Estive a ver e o Chelsea está à frente do Arsenal na Liga. Acabaram de perder a eliminatória da Champions para o Arsenal mas foi equilibrado, até venceram o segundo jogo.

IPASLB

A minha preferência pessoal das equipas que ainda estão em competição na Champions é o Arsenal, pelo menos são da capital britânica e até tem vermelho e branco como cores.

KeineLust

E esta van Domselaar?
Jogou contra nós nas pré-eliminatórias da LdC a uma mão em Twente, naquela que foi talvez a nossa primeira grande conquista internacional.
Na altura era uma miúda e frangou num dos golos (tal como a nossa Rute, se bem me recordo).
Na selecção estava tapada pela van Veenendaal, que tinha feito um Mundial incrível em 2019. Depois a van Veenendaal lesionou-se, acho eu, e começou a era van Domselaar.
Sinceramente, não dava nada por ela, mas não sendo uma super-craque está feita numa GR de alto nível, apesar de não ter um grande físico. Ganhou a LdC sem sofrer golos do Barcelona, é titular da selecção e lá continua a aguentar o Arsenal.

Limentaen

Barcelona real madrid a começar na rtp2, para a uwcl

burnvski

Citação de: KeineLust em 02 de Abril de 2026, 17:22E esta van Domselaar?
Jogou contra nós nas pré-eliminatórias da LdC a uma mão em Twente, naquela que foi talvez a nossa primeira grande conquista internacional.
Na altura era uma miúda e frangou num dos golos (tal como a nossa Rute, se bem me recordo).
Na selecção estava tapada pela van Veenendaal, que tinha feito um Mundial incrível em 2019. Depois a van Veenendaal lesionou-se, acho eu, e começou a era van Domselaar.
Sinceramente, não dava nada por ela, mas não sendo uma super-craque está feita numa GR de alto nível, apesar de não ter um grande físico. Ganhou a LdC sem sofrer golos do Barcelona, é titular da selecção e lá continua a aguentar o Arsenal.

Jogou contra nós também nos 4-0 no seixal com 3 golos de uma tal cloé lacasse.

burnvski

Citação de: Limentaen em 02 de Abril de 2026, 17:40Barcelona real madrid a começar na rtp2, para a uwcl

Nem com o resultado em 6-2 a kikinha joga 🤣

Limentaen

Não demorou muito tempo o golo do barcelona, não me parece haver fdj

Mamb

A Yasmim está uma nódoa. Já deus uma ou outra "casa" e agora mete a jogadora do Barça em jogo.

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Abril de 2026, 17:55A Yasmim está uma nódoa. Já deus uma ou outra "casa" e agora mete a jogadora do Barça em jogo.

Pensar que a época passada o real tinha Svava e Olga como LE, depois vai buscar a Yasmin e saíram as duas

Mamb