Torneios de Futebol

Lellominsk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2026, 14:00Os lagartos que levaram uma manita na primeira fase , estão agora na luta pelo campeonato.😩

Essa manita foi equipa "secundária" contra equipa "secundária", ou seja a 2ª equipa do SLB é melhor que a do sporting, na 1ª o SLB está atrás!

psicose9

Citação de: Bumbum76 em 02 de Abril de 2026, 00:44O problema principal do Benfica 2014 é que não têm um fintador/médio que consiga distribuir a bola. Infelizmenre eles são muito fracos nesta posição. Eu vi 3 jogos desta geração nos últimos 3-4 meses e estou muito triste de ver o nível dos médios comparados com os do CFT Braga e do CFT Algarve, que têm três médios extremamente bons e que me disseram que vêm para o Seixal no próximo ano.

O único médio/fintador que vai jogar no próximo ano na Equipa A disseram-me que vai ser o Eusébio e talvez o rapaz Ukraniano.

O defesa esquerdo também é muito fraco comparado com o do CFT Braga que vi no torneio do Coelho Verde no ano passado.

No próximo ano eles vão ter uma excelente equipa A quando os CFTs vierem para Lisboa e alguns dod jogadores de Lisboa tiverem sido "limpos".

Vou ver a matemática/métricas deles na sexta-feira ou no sábado para avaliar novamente os jogadores.

Boas,
Concordo quando diz que tem de ir ver novamente os jogadores tem ideias qie podem estar erradas.
Penso que está enganado na análise em relação a médios da geração 2014.
O Eusébio tem jogado sempre na esquerda ou avançado.

Para o ano veremos então essas certezas.

Saudações benfiquistas

mad_max1976

Citação de: mad_max1976 em 02 de Abril de 2026, 13:52
Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 22:22
Citação de: IPASLB em 31 de Março de 2026, 22:08
Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 20:03
Citação de: Vitor21 em 31 de Março de 2026, 18:53
Citação de: psicose9 em 31 de Março de 2026, 17:10Boas,

Hoje a equipa de 2014 começou a Ibercup Cascais com uma derrota de 5-0 frente ao Alverca.

Uma vergonha para o nosso SLB.

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Os melhores de 2014 vão a outro torneio!
LGSP International CUP em Gondomar no complexo do Rio Tinto

Boas, só se forem os melhores fora de Lisboa.

Porque de Lisboa uns estão na ibercup e outros vão para Itália
Em que torneio na Itália?

Não tenho conhecimento desse torneio.

Vão no próximo fim semana. Vou tentar saber o nome.

Julgo que se chama Torneo Metropolitano (Milão)... mas não encontrei nada nas redes sociais sobre ele...

Hoje a equipa de 2014 começou a Ibercup Cascais com uma derrota de 5-0 frente ao Alverca.

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Julgo que se chama Torneo Metropolitano (Milão)... mas não encontrei nada nas redes sociais sobre ele...

https://www.instagram.com/p/DVQ-rRwCK08/?igsh=MWRmZDY3Z2p1cDg2Ng==

Kurt Cobain 10

O filho do Silvio parece ser um bom jogador e queima bastantes linhas do meio campo para a frente. Só aí está um...

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 03 de Abril de 2026, 01:06

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

Algo não está bem.

Saudações benfiquistas

https://www.instagram.com/p/DVQ-rRwCK08/?igsh=MWRmZDY3Z2p1cDg2Ng==

Obrigado.

IPASLB

Equipa das Escolas do SLB eliminada nas Meias Finais de uma categoria no Mundialito, derrota por 1-7 com uma equipa canadiana.

A outra está na Final que se jogará amanhã.

peixoto91

Empate a 2-2 contra o scp no Toneio da Pontinha. Sofremos o 2-2 no último lance do jogo, numa abordagem muito infeliz do nosso GR.

Alguém me sabe dizer quem é o 7 do scp que jogou contra nós na Pontinha? Taralunga?

peixoto91

Citação de: Lellominsk em 02 de Abril de 2026, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2026, 14:00Os lagartos que levaram uma manita na primeira fase , estão agora na luta pelo campeonato.😩

Essa manita foi equipa "secundária" contra equipa "secundária", ou seja a 2ª equipa do SLB é melhor que a do sporting, na 1ª o SLB está atrás!

Nos "princípais" perdemos os 2 jogos contra eles. Por 3-0 na primeira fase, e por 1-0 já na fase final, onde ainda vamos disputar mais um jogo contra eles. De facto, a equipa "principal"  de LX está a fazer uma fase final fraquinha em termos de resultados, que valem pouco nestas idades, mas podem indicar algo. Interessa é a qualidade individual e a margem de progressão dos atletas e ai ainda não faço ideia de quem está melhor nesta geração.
Nesta geração, também não é expactável que haja muitas dispensas na Cidade Universitária visto que o plantel tem cerca de 25 elementos e para o ano nos infantis A deveremos ter um plantel de cerca 35 a 40 atletas, sendo que não devem transitar mais de 15 atletas (máximo) dos CFT espalhados pelo país a que se pode somar uma ou outra entrada de clubes terceiros.

Vitor21

Torneio LGSP internacional CUP sub 12 meias finais contra o Braga às 18h

menta

Algum canal para assistir a estes torneios?!

IPASLB

Citação de: menta em 03 de Abril de 2026, 15:28Algum canal para assistir a estes torneios?!
O LGSP tenta no Facebook deles.

Mundialito deverá estar no YouTube.

Pontinha na SportTV.

OMonarca

Já agora olhem os números insanos do Santiago Matos dos sub 13 do Castelense da AF Viana Castelo

IPASLB

O SLB é a única equipa portuguesa que alcançou uma Final neste Mundialito, a Final é amanhã contra a equipa brasileira,  Rio Carioca FC, mas na fase de grupos perdemos com eles 2-7, não se augura nada de muito bom na Final mas é ter esperança.

Nenad25

Desta conversa apercebi-me que temos um puto chamado Eusébio nas camadas jovens.

Por favor meu Deus faz acontecer.

IPASLB

Não estou a encontrar nada onde se possa ver a meia final do LGSP nem a final de amanhã do Mundialito, e no Mundialito referem que existe streams...