José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Pablito13

Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 20:56Sei que sou idiota, eu sei e podem chamar-me nomes.
Mas hoje cruzei-me com o
Mister e tive a visão que vamos ser campeoes.
Não sei se foi de vir num iX7 M, o número de pontos que temos para o Porto é o x no totobola dar empate, mas tive essa epifania.

É um sentimento.

Eu acredito.

Estou ao telemóvel com o @imightbewrong e a contar-lhe esta nova enquanto ele navega pelo "Política Internacional" e ainda não consegui fazer com que ele parasse de rir... Obrigado!

Dionisos

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2026, 22:06
Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2026, 20:36
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: Spiritvs em 01 de Abril de 2026, 13:45Repito o que já disse anteriormente.

Gostava muito que resultasse no Benfica, porém treinador que não aposta na formação não serve para o Benfica, somos um clube formador.

E honestamente não vejo isso a mudar.
A única forma de um treinador servir para o Benfica não apostando na formação era ser campeão todos os anos com as escolhas que faz .

Era a única forma de o aceitar.

E atendendo ao 1 em 7 que levamos, sendo que foi impulsionado sobretudo por jogadores da formação (A. Silva, Neves, Ramos)...

Continuo sem aceitar.

O Benfica sem formacao significa 2 coisas para conseguir ser campeao todos os anos :

Mistura de jogadores com idade para garantir rendimento tipo Pavlidis, Aursnes

Jovens craques estrangeiros que no Maximo vao durar 2 epocas aqui Portanto o Benfica iria sempre Estár a procura de craques atras de craques mas mesmo que o Nuno Gomes fosse o nosso diretor desportivo, erros iriam sempre existir e no meio disto perde-se dinheiro alias mesmo quando um jovem è bem vendido perdemos dinheiro.

Basta ver o total que o Benfica recebeu do Enzo depoi de descontar (comissao, % de futura venda, preco pago pela compra do jogador)

Benfica com B grande sera com o Seixal, Nao tenho duvidas.

Sim, sim, imagino os desgostos no coração que tinhas em 2013/2014 quando a melhor equipa do Benfica dos últimos 30 anos cilindrava toda a gente e virava uma eliminatória contra o porto a jogar com 10 homens durante 60 minutos.
eh lá, a melhor equipa dos últimos 30 anos, que é eliminada pelo olympiakos na fase de grupos na liga dos campeões? A melhor equipa dos últimos 30 anos que nem a uma média de dois golos por jogo chegou no campeonato? A melhor equipa dos últimos 30 anos, que só ganhou o que ganhoi porque o guarda redes titular se lesionou, e contrariado,  o treinador meteu oblak, que nos deu o campeonato e a taça de Portugal?

A melhor equipa que apanhou um folcuporto com Paulo Fonseca e Luis Castro a treinadores?

Deves estar confuso.
Sim, foi de longe a melhor equipa dos últimos 30 anos, o que diz mais da merda que foram as últimas três décadas do que qualquer outra coisa.

King Ghost

Citação de: Pablito13 em Hoje às 01:46
Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 20:56Sei que sou idiota, eu sei e podem chamar-me nomes.
Mas hoje cruzei-me com o
Não sei se foi de vir num iX7 M, o número de pontos que temos para o Porto é o x no totobola dar empate, mas tive essa epifania.

É um sentimento.

Eu acredito.

Estou ao telemóvel com o @imightbewrong e a contar-lhe esta nova enquanto ele navega pelo "Política Internacional" e ainda não consegui fazer com que ele parasse de rir... Obrigado!
😊
Não tens de quê! 🙏🏻

John Locke

Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.

Sim, vamos ser campeões do Fair-Play, o título favorito do Banana.

King Ghost

Citação de: John Locke em Hoje às 11:58
Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.

Não, o título favorito dele é o Guiness ou os títulos das vendas. Para não falar o do cimento.

Cosme Damião SLB

Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.

Campeões da mansidão!

Até no campo estes jogadores e equipa são a imagem do presidente.

Aguiavareira

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2026, 20:04Não tem mão para um carro novo... ou seja, um Ferrari pronto a sair da fábrica.

Hoje chegaram noticias de Itália em que estão desejosos que ele vá para lá
Já podemos começar a pôr o laçinho?

paulomaia1972

Citação de: Aguiavareira em Hoje às 16:33
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2026, 20:04Não tem mão para um carro novo... ou seja, um Ferrari pronto a sair da fábrica.

Hoje chegaram noticias de Itália em que estão desejosos que ele vá para lá
Já podemos começar a pôr o laçinho?

Itália, Inglaterra, seleção nacional, o que não lhe faltará são opções, infelizmente vai ficar até à 4 ou 5ª jornada...

Albertini

Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.

Faroleiro

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 12:33
Mas hoje cruzei-me com o

É um sentimento.

Eu acredito.

Campeões da mansidão!

Até no campo estes jogadores e equipa são a imagem do presidente.