Época 2025/2026

jjlope00

Tudo se encaminha, para umas meias finais de PO:

Benfica-Porto
Sporting-Ovarense

jjlope00

Que violação que o putedo está a levar. Lol

PP00

O Sá nem com a ajuda que o Benfica lhe deu consegue  ;D

Que fique muitos anos no Porto.
Que treinador inábil. Até dá pena.

A possível sorte dele é que a Ovarense ainda vai ao Barreiro onde tradicionalmente tem muitas dificuldades a defrontar o Galitos.

José Seidi

jjlope00

Citação de: PP00 em 04 de Abril de 2026, 17:57O Sá nem com a ajuda que o Benfica lhe deu consegue  ;D

A possível sorte dele é que a Ovarense ainda vai ao Barreiro onde tradicionalmente tem muitas dificuldades a defrontar o Galitos.
Se não perderam de propósito, tendo em conta o quão miserável a exibição foi( em todos os aspetos), estão foi uma aula de basquetebol que o Sá levou, do Tiago Silva.

Até o Dunn parecia um aleijado hoje..

PP00

Citação de: jjlope00 em 04 de Abril de 2026, 18:05
Citação de: PP00 em 04 de Abril de 2026, 17:57O Sá nem com a ajuda que o Benfica lhe deu consegue  ;D

Se não perderam de propósito, tendo em conta o quão miserável a exibição foi( em todos os aspetos), estão foi uma aula de basquetebol que o Sá levou, do Tiago Silva.

Até o Dunn parecia um aleijado hoje..

Não me parece que queiram apanhar o Benfica nas meias-finais.

O Sá é que é fraquíssimo.

xungaria

a equipa de basket do porto é uma anedota

Eu disse equipa?
Queria dizer conjunto de conhecidos

xungaria

Citação de: jjlope00 em 04 de Abril de 2026, 17:34Tudo se encaminha, para umas meias finais de PO:

Benfica-Porto
Sporting-Ovarense

Vamos lá ver se o porto passa é a Oliveirense, coisa que para mim não é líquida

jjlope00

Citação de: xungaria em 04 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: jjlope00 em 04 de Abril de 2026, 17:34Tudo se encaminha, para umas meias finais de PO:

Benfica-Porto
Sporting-Ovarense

Vamos lá ver se o porto passa é a Oliveirense, coisa que para mim não é líquida
Acredito que passe, com + ou - dificuldade. Admito um jogo 3, para encontrar o vencedor. Mas até isso não é bom para eles.

Se chegarem às meias-finais, vem mais fustigados que nós.

ForçadoBloqueio

Putedo perdeu de propósito obviamente. Consideram mais "fácil" defrontar-nos numas meias que numa final.

Rei

Saudades do Dragon Force. Nunca vi uma equipa de uma modalidade tão humilhada. Deviam fechar novamente a secção e desta vez permanentemente.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:39Putedo perdeu de propósito obviamente. Consideram mais "fácil" defrontar-nos numas meias que numa final.

Qual é a diferença? ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em Hoje às 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:39Putedo perdeu de propósito obviamente. Consideram mais "fácil" defrontar-nos numas meias que numa final.

Qual é a diferença? ;D

O foco.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 01:14

Qual é a diferença? ;D

O foco.

O foco é exatamente o mesmo.
É um playoff a eliminar.

Norberto está 32-3 em jogos de playoff pelo Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em Hoje às 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 01:14

Qual é a diferença? ;D

O foco.

O foco é exatamente o mesmo.
É um playoff a eliminar.

Norberto está 32-3 em jogos de playoff pelo Benfica.

Eu sei.