Voleibol Feminino 2025/2026

diabo maiato

bela vitória. Foi um grande dia para o desporto, vários maus resultados dos pigs

_Huji_Slb

Grande resultado, estarei lá na sexta apoiar as Lindonas.

Rics

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Abril de 2026, 22:46O porco Coelho já está meter pressão na arbitragem vão ao site do porto e vejam o que ele disse está mal habituado.

Reclamar de arbitragem no volei só mesmo no Porto
Um desporto de sim ou não
Dentro ou fora
Credo

Cypherpunk

Foi lindo, só prova que mesmo não passando não é necessário grandes alterações na equipa para sermos grandes. 3 posições 2 ponteiras de grande categoria para juntar com a Alice. E uma distribuidora experiente para rodar com a Mariana ( não me importava fosse a Benítez do leixões não deve ser assim tão cara...)

eduq

Fran  pelo que percebi, não joga mais esta epoca, foi operada em Março  e deve parar cerca de 6 meses

temos feito milagres, entre lesões, saidas, e flops

as primas donas do futebol masculino que ponham os olhos nestas miudas

JM21

Ecletico

Milagre da Fat.. , isto é,  de Contumil.

Muitos parabéns,  continuar.
Focul com excesso de confiança pareceu me, pensavam que ia ser facil , quem não?

Bubu666

Citação de: Elniño 1996 em 04 de Abril de 2026, 23:55Andam sempre a tentar arranjar melhor que a Alice e ela chega aos play-off e é a nossa melhor jogadora, aliás, já o ano passado o foi ! Boa vitória!

A Alice tem estado enorme, tanto no jogo com o Leixões, e agora com o Porto... faz-me confusão que havia muitos jogos que ela nem jogava 🫤

Dandy

COMO É QUE ISTO FOI POSSÍVEL??? ...

Dandy

Citação de: ElToto em 04 de Abril de 2026, 19:23Lol...parece o masculino na final da taça...

A ganhar 8-3 foram perder...

E estas 7-3... foram desperdicar ja a vantagem tbm

Esteve 2-7, ontem.

Dandy

Citação de: Moltisanti em 04 de Abril de 2026, 19:38FALEM AGORA!

MUITO BEM!

CALAR AS VIÚVAS DO NORONHA!

PENSO EU DE QUE!

Dandy

Dandy

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Abril de 2026, 19:50Dependendo da página onde aterramos, são umas putas de merda ou são as melhores do universo.

SB Vintage.

Dandy

RedStardust

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2026, 20:18Já agora...andrades metem o jogo para um domingo antes do futebol e nós em vez de fazermos o mesmo, metemos o jogo para uma 6ª feira à noite, quando a equipa de futebol jogo no domingo em casa!!!!!!!

FDX!!!!

Já expliquei que no voleibol ninguém "mete" nada. Tem de haver acordo entre os dois clubes e depois ratificação pela federação. Provavelmente queriam mais tempo entre o segundo e o terceiro jogo (quarta) e entre o terceiro e o eventual quarto (domingo)