José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Pablito13

Estou a ver que vai aqui um bom avacalho.

El Tacuara

Citação de: 1979 em Hoje às 15:38
Citação de: alsohugo em Hoje às 15:32Só rir com este gajo.

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

A sua contonuidade já está a gerar pânico,  nervosismo e o frio da derrota na espinha dos rivais.

Se for campeão (não é assim tão improvável) vai levar muito maluquinho a cortar os pulsos, após não haver narrativa possível...

Que lunático do crlll

Aguiavareira

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

A sua contonuidade já está a gerar pânico,  nervosismo e o frio da derrota na espinha dos rivais.

Se for campeão (não é assim tão improvável) vai levar muito maluquinho a cortar os pulsos, após não haver narrativa possível...

É como eu quando jogo o euromilhoēs
Se acertar estou milionário como não acerto continuo pobre

Che1904

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Isto parece tirado de um qualquer culto manhoso!!!
 Igreja Universal do Zé

King Ghost

Citação de: Trapattoni em Hoje às 15:27
Citação de: King Ghost em Hoje às 15:17
Citação de: Trapattoni em Hoje às 14:10
Citação de: King Ghost em Hoje às 14:05
Citação de: Trapattoni em Hoje às 14:00
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:59
Citação de: Trapattoni em Hoje às 13:55
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:46Rúben Amorim, Hugo Oliveira, César Peixoto.

Um destes 3 tem que preparar a nossa próxima época.
Só se quiseres um mamifero neo lagarto.

Não é. A esposa dele é mas ele não é nem nunca será. Apenas teve uma proximidade derivada de fatores profissionais que fizeram parte de ossos do ofício.
Por isso é que através de "todo o seu benfiquismo" limitou-se em "declarar" o seu apoio às osgas em vesperas de um jogo que decidia o titulo na Luz.
Vocês também fazem as coisas mais do que são.
O Sporting ser campeão nessa altura, significa ele também ser campeão.
E depois é uma questão de respeito pela entidade e pelos profissionais, provavelmente muito deles amigos, que ele deixou lá.

Também a forma como o Benfica não acreditou nele se calhar teve algum efeito.

Vocês podem não quer ser empáticos, mas de vez enquanto têm de saber avaliar as coisas com racionalidade..
"Eu não serei campeão. Campeão será o Rui Borges se o Sporting ganhar. Desde que assumi o papel de treinador de Manchester United, não interessa o contexto, sou responsável pelos resultados do Manchester United. Campeão será o Rui Borges Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

Sim, vamos todos fingir que lhe apontaram uma pistola para dizer isto. Mas "ai ui o Benfica não acreditou nele".
Cum crl, não fosse o Benfica este mamifero hoje secalhar nem andava a treinar, tanto que fez a puta da birra para sair quando por cá andava o cavalo branco e ainda nos fez caretas pelo Braga.
"Mas ai, temos de ser empáticos" com o neo lagarto que andou a ganhar campeonatos com coações do VARandas e os troncos suecos desta vida.
Que vá pá puta que o pariu.
E então?!?!?
Onde é que a citação dele contraria o que disse.
É factual que o Sporting sendo campeão ele seria bicampeão.
E depois disse para ser racional, não empático.
Não é o treinador que quero para o Benfica, mas não acho que as suas declarações façam dele sportinguista.
Há um contexto que justifica perfeitamente o que ele disse.

E estou desconfiado que podes ir passando a vaselina, porque segundo o que alguns empresários dizem por aí, ele será mesmo o futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Eu, tu e os demais. Se esta besta for realmente o futuro treinador do nosso clube vamos passar uns bons anos a penar. Não tenho a minima duvida.
Contraria porque invoca o motivo do apoio dele ao Sporting que nada tem haver pelo facto de lá ter iniciado a época. Ele próprio desmente-o.
Não desmente pelo simples facto de ele ser bicampeão. Está lá nos registos.
Ele quis ser humilde e cordial e bem a meu ver.
E sim, nao é o treinador ideal para o Benfica.

Trapattoni

Citação de: King Ghost em Hoje às 16:31
Citação de: Trapattoni em Hoje às 15:27
Citação de: King Ghost em Hoje às 15:17
Citação de: Trapattoni em Hoje às 14:10
Citação de: King Ghost em Hoje às 14:05
Citação de: Trapattoni em Hoje às 14:00
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:59
Citação de: Trapattoni em Hoje às 13:55
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:46Rúben Amorim, Hugo Oliveira, César Peixoto.

Um destes 3 tem que preparar a nossa próxima época.
Só se quiseres um mamifero neo lagarto.

Não é. A esposa dele é mas ele não é nem nunca será. Apenas teve uma proximidade derivada de fatores profissionais que fizeram parte de ossos do ofício.
Por isso é que através de "todo o seu benfiquismo" limitou-se em "declarar" o seu apoio às osgas em vesperas de um jogo que decidia o titulo na Luz.
Vocês também fazem as coisas mais do que são.
O Sporting ser campeão nessa altura, significa ele também ser campeão.
E depois é uma questão de respeito pela entidade e pelos profissionais, provavelmente muito deles amigos, que ele deixou lá.

Também a forma como o Benfica não acreditou nele se calhar teve algum efeito.

Vocês podem não quer ser empáticos, mas de vez enquanto têm de saber avaliar as coisas com racionalidade..
"Eu não serei campeão. Campeão será o Rui Borges se o Sporting ganhar. Desde que assumi o papel de treinador de Manchester United, não interessa o contexto, sou responsável pelos resultados do Manchester United. Campeão será o Rui Borges Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

Sim, vamos todos fingir que lhe apontaram uma pistola para dizer isto. Mas "ai ui o Benfica não acreditou nele".
Cum crl, não fosse o Benfica este mamifero hoje secalhar nem andava a treinar, tanto que fez a puta da birra para sair quando por cá andava o cavalo branco e ainda nos fez caretas pelo Braga.
"Mas ai, temos de ser empáticos" com o neo lagarto que andou a ganhar campeonatos com coações do VARandas e os troncos suecos desta vida.
Que vá pá puta que o pariu.
E então?!?!?
Onde é que a citação dele contraria o que disse.
É factual que o Sporting sendo campeão ele seria bicampeão.
E depois disse para ser racional, não empático.
Não é o treinador que quero para o Benfica, mas não acho que as suas declarações façam dele sportinguista.
Há um contexto que justifica perfeitamente o que ele disse.

E estou desconfiado que podes ir passando a vaselina, porque segundo o que alguns empresários dizem por aí, ele será mesmo o futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Eu, tu e os demais. Se esta besta for realmente o futuro treinador do nosso clube vamos passar uns bons anos a penar. Não tenho a minima duvida.
Contraria porque invoca o motivo do apoio dele ao Sporting que nada tem haver pelo facto de lá ter iniciado a época. Ele próprio desmente-o.
Não desmente pelo simples facto de ele ser bicampeão. Está lá nos registos.
Ele quis ser humilde e cordial e bem a meu ver.
E sim, nao é o treinador ideal para o Benfica.
Ninguém quis desmentir o facto de ser bicampeão, isso é como dizes factual. O que quis desmentir é o não ser uma osga e um vira casacas.
Em relação ao treinador ideal, estamos 100% de acordo.

RGouveia.SLB

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Viva, só se for o Benfica. Que eu saiba não estou numa seita maluca brasileira.

butch vig

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

:2funny:

Quando é que esta malta cai na realidade?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 19:22

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Viva, só se for o Benfica. Que eu saiba não estou numa seita maluca brasileira.

Entrei a meio da conversa, não estou a perceber peva. O 1979 está no gozo?

Albertini

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Não é assim tão improvável? Em que mundo é que esta malta vive?

Fear Factory

Bethinho

Citação de: Pedraços em Hoje às 12:28Hugo Oliveira é muito interessante a maneira como mete a equipa a jogar à bola é de treinador grande . Contudo pela aura pelo benfiquismo e pelo que pode dar o Amorim já cá devia estar .
Poderíamos demorar a arrancar mas com ele íamos voltar a dominar este charco!

o bomborim que vá treinar os pinguins no polo sul.

Trapattoni

Citação de: Bethinho em Hoje às 21:11
Citação de: Pedraços em Hoje às 12:28Hugo Oliveira é muito interessante a maneira como mete a equipa a jogar à bola é de treinador grande . Contudo pela aura pelo benfiquismo e pelo que pode dar o Amorim já cá devia estar .
Poderíamos demorar a arrancar mas com ele íamos voltar a dominar este charco!

o bomborim que vá treinar os pinguins no polo sul.
Coitados dos pinguins.

iloy

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Epa não digas disparates!

Covenant

Tu queres é circo!!

Viva José Mourinho!

Só espero que estejas a ser irónico.