Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: Once_Human em 04 de Abril de 2026, 20:11
Citação de: hayato_1904 em 04 de Abril de 2026, 20:05És um merda, és um dos piores presidentes da história do clube! Nem a formação escapa a este escarro!

É o PIOR

Um monte de estrume que não serve absolutamente para nada
O estrume serve de adubo.

Este gajo só faz crescer as acções da Marlboro.

Chicobento

Um Benfica a sério recuperava pontos aos rivais. O Benfiquinha do Costa se for preciso ainda perde pontos para os rivais. E se por acaso não perder, é só porque o Mourinho grita com eles e pede atitude. O Costa pede para não andarem em contra-mão. Por isso, não podem recuperar pontos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Abril de 2026, 16:19Está a dar agora na RTP memória um jogo antigo do Benfica contra o Belenenses, eu não sou desse tempo, vi alguns clips dele no Milan mas nâo tinha noção que era esse craque, neste jogo também está a jogar o João Pinto mas o Rui Costa é o melhor jogador da equipa.

É uma pena que o talento dentro do campo não tivesse passado para fora do campo agora como presidente, teria sido uma bela história mas o talento com a bola não dá estudos, competências e vontade de trabalhar e melhorar.

O João Pinto era melhor, acredita.

Che1904

Surreal!!! Estamos a ser conpletamentr enrrabados e este gajo nada faz!!
 Vai-te embora

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Che1904 em 05 de Abril de 2026, 20:36Surreal!!! Estamos a ser conpletamentr enrrabados e este gajo nada faz!!
 Vai-te embora

Como dizia a minha avó: vai-te encher de moscas.

HB

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Abril de 2026, 19:57
Citação de: hayato_1904 em 04 de Abril de 2026, 20:05És um merda, és um dos piores presidentes da história do clube! Nem a formação escapa a este escarro!

É o PIOR

Philip Morris International.

Faroleiro

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Abril de 2026, 19:57

É o PIOR

E do Armani e do IKEA.

pexim

Citação de: teps em 04 de Abril de 2026, 16:00A para mim o pior presidente de sempre continua a ser o Vale e Azevedo.
Este rui é uma merdita qualquer que lá está, nem dá para ser catalogado de presidente do Benfica.
O Vale e Azevedo tem as costas largas. O Vieira foi bem pior, o Rui é bem pior e o Damásio foi tão miserável que proporcionou a existência dos restantes três

raymanzarek

A diferença abissal, tem muito do teu dedo, vendido!

"De forma sintética, as águias são quem se pode mais queixar de equívocos de arbitragem em momentos capitais do jogo: oito penáltis a favor por marcar, um castigo máximo mal assinalado e uma expulsão perdoada a adversários. Já o FC Porto e Sporting foram prejudicados em três momentos cada."

"Em sentido contrário, Sporting e FC Porto foram beneficiados em seis ocasiões, enquanto o Benfica em apenas uma. O SC Braga devia ter beneficiado de um penálti na receção às águias (2-2) na jornada 16, logo aos 7'."

Jornal A Bola, sobre os erros da arbitragem esta época.

8 pênaltis por marcar! 8!!! Com Var ! Não me venham agora dizer que são erros inocentes

nqsbenfica

Citação de: raymanzarek em 05 de Abril de 2026, 21:59A diferença abissal, tem muito do teu dedo, vendido!

"De forma sintética, as águias são quem se pode mais queixar de equívocos de arbitragem em momentos capitais do jogo: oito penáltis a favor por marcar, um castigo máximo mal assinalado e uma expulsão perdoada a adversários. Já o FC Porto e Sporting foram prejudicados em três momentos cada."

"Em sentido contrário, Sporting e FC Porto foram beneficiados em seis ocasiões, enquanto o Benfica em apenas uma. O SC Braga devia ter beneficiado de um penálti na receção às águias (2-2) na jornada 16, logo aos 7'."

Jornal A Bola, sobre os erros da arbitragem esta época.

8 pênaltis por marcar! 8!!! Com Var ! Não me venham agora dizer que são erros inocentes

e um presidente calado que nem um rato

Sr. Coluna

Só mais uma vez saiu o comunicado quando já tudo está perdido.
Se eu não conhecesse o burgesso pensava que era a gozar com os benfiquistas.

Rui SLB Pedro

Fez mais pelo Sporting do que o Cristiano Ronaldo

Benfica-Forever

Citação de: menta em 05 de Abril de 2026, 01:30Nem nos meus piores pesadelos pensava eu vir a ter saudades do Viera, que eu tanto censurei!!
Neste momento simplesmente não existimos, não somos respeitados por uma única instituição nacional, seja ela a liga, a federação, a comunicação social, a ERC, etc..
Dou aqui um pequeno exemplo.há 3/4 anos atrás o SCP veio roubar uns 8/9 miúdos à formação. Qual foi a retaliação?? Rigorosamente nenhuma. No tempo do Vieira isto nunca aconteceu.
Isto para dizer que tudo e todos podem abusar deste clube que vão ter zero de consequências.
O BENFICA ESTÁ MAIS DO QUE MORTO!!

Isso não é bem assim, o Vieira esteve "quase" para cometer uma loucura e roubar rafael leao ao sporte

Só que não.
Uma coisa dessas não se faz!

paulomaia1972

parabéns pelo enorme título do melhor torneio do mundo de sub-13.
Estamos a construir um enorme futuro.

nikas

Citação de: Chicobento em 05 de Abril de 2026, 20:25Um Benfica a sério recuperava pontos aos rivais. O Benfiquinha do Costa se for preciso ainda perde pontos para os rivais. E se por acaso não perder, é só porque o Mourinho grita com eles e pede atitude. O Costa pede para não andarem em contra-mão. Por isso, não podem recuperar pontos.

Com sorte amanhã espetam-se já em Rio Maior.
Classico.