Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

vieirah1904

As riscas brancas desta camisola são tão grandes porquê? É o template adidas? É horrível.

teps

Citação de: vieirah1904 em 04 de Abril de 2026, 19:30As riscas brancas desta camisola são tão grandes porquê? É o template adidas? É horrível.
As riscas e os logótipos maiores em todas as equipas.

Serdeira23

Eu acho até bem aceitável. As golas nunca vão agradar a toda a gente e também não podem ser iguais todos os anos.

Sr. Coluna

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Abril de 2026, 14:42
Não gosto da gola. Ainda menos daquele branco dos ombros. Mas está muito melhor que a deste ano, com o preto. Deveria ter o emblema pré 1999, mas isso é outra discussão.

teps

Citação de: Sr. Coluna em 05 de Abril de 2026, 22:48
Não gosto da gola. Ainda menos daquele branco dos ombros. Mas está muito melhor que a deste ano, com o preto. Deveria ter o emblema pré 1999, mas isso é outra discussão.
Com sorte secalhar esse emblema aparece na alternativa.

pimp

Citação de: Once_Human em 05 de Abril de 2026, 11:16

Não é feia
Não é feia, é horrível, mal parida.

Estamos consistentes nisso.

Riscas desproporcionais, gola horrível, simbolo da adidas a caminhar para ter o tamanho do símbolo dos clubes.

Sr. Coluna

Citação de: teps em 05 de Abril de 2026, 23:16
Citação de: Sr. Coluna em 05 de Abril de 2026, 22:48
Com sorte secalhar esse emblema aparece na alternativa.
Sim. Já não seria mau colocarem-no na trefoil.

_JonasThern_

A camisola principal é bem bonita. A alternativa branca se for parecida com a que saiu também. Só me desagrada o patrocínio e gola preta. Devia ser vermelho. O vermelho cai muito melhor no branco que o preto.

teps

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2026, 02:27A camisola principal é bem bonita. A alternativa branca se for parecida com a que saiu também. Só me desagrada o patrocínio e gola preta. Devia ser vermelho. O vermelho cai muito melhor no branco que o preto.
Mas o preto não vai contra os novos estatutos?

_JonasThern_

Citação de: teps em 06 de Abril de 2026, 08:46
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2026, 02:27A camisola principal é bem bonita. A alternativa branca se for parecida com a que saiu também. Só me desagrada o patrocínio e gola preta. Devia ser vermelho. O vermelho cai muito melhor no branco que o preto.

Não faço ideia.

Mjölnir

Os estatutos referem camisola principal vermelha e alternativa branca, são omissos nos pormenores.Isso penso que é mencionado no regulamento geral.

o Noruego

Citação de: pimp em 06 de Abril de 2026, 01:10
Citação de: Once_Human em 05 de Abril de 2026, 11:16

Não é feia
Não é feia, é horrível, mal parida.

Estamos consistentes nisso.

Riscas desproporcionais, gola horrível, simbolo da adidas a caminhar para ter o tamanho do símbolo dos clubes.

tirando as estrelas, queres ver que o símbolo cresce?

é que as estrelas estão ali... para os outros chegarem a trés antes de nós a quatro?!?!

teps

Citação de: Mjölnir em 06 de Abril de 2026, 11:39
Os estatutos referem camisola principal vermelha e alternativa branca, são omissos nos pormenores.Isso penso que é mencionado no regulamento geral.
É que se meterem preto na camisola alternativa vão estraga-la como fizeram à principal deste ano.