CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Rúben Gomes

Citação de: cwally em 06 de Abril de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 20:17António Silva, Enzo, Ríos, Rafa e Lukebakio no mesmo jogo...

Só cepalhada
Mesmo o Pavlidis merecia abancar...

Antes da pausa para as seleções. Concordava absolutamente contigo

Depois da pausa, daqui a 2 horas faço a minha conclusão

Pleasure_+_Pain

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

By: Caracolinhos

Eu aconselho o mesmo. Aliás, até aconselho o Rui Costa a não continuar também. E o próprio Jorge Mendes a desaparecer da vista deste clube igualmente.

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

O Jorge Mendes está a prever algum terramoto para Lisboa? O Parceiro estratégico da Direcção é uma grande mais valia para todos menos para os Benfiquistas.

van33

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Abril de 2026, 20:25

Eu aconselho o mesmo. Aliás, até aconselho o Rui Costa a não continuar também. E o próprio Jorge Mendes a desaparecer da vista deste clube igualmente.
Eu aconselhava a todos eles uma corda e um banco da temu

Lebohang Mokoena

"O objetivo foi alcançado em Novembro José. Agora tens a seleção à frente"

paulomaia1972

Lebohang Mokoena

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2026, 20:25Este jogo é para que competição?

Meia-final do Torneio Internacional de Rio Maior.

Se vencermos defrontamos o vencedor do Leganes vs Rosenborg

imightbewrong

El Tacuara

Não que fique chateado se não ganharmos, mas, jogar com o Rios, Enzo e Rafa, é estar a pedi-las. Se juntarmos o Otacasas, fica fácil para os putos.

Dennis

Casa Pia a precisar de pontos para se manter.
SLV 2003 a lutar por nada.
Fica difícil torcer por estes cepos...

Sexta-Feira

Um jogo quase às 9h da noite!

Não sei qual é a necessidade.

S1Benfica