CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, André Geraldes, David Sousa, Gaizka Larrazabal, Pedro Rosas, Iyad Mohamed, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Tiago Morais, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Franjo Ivanović [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Anísio Cabral [81m]), Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [58m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Heorhii Sudakov [70m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (68)

d1keke

A jogar de 7 em 7 dias e se espera que o Mourinho meta a equipa a jogar futebol..

E de quem não acompanhou as equipas do Mourinho..

E depois há aqueles que acreditam que para o ano é que vai ser 😂

Dennis

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 21:41mais um dia de sofrimento na vida de um benfiquista

Que sofrimento pode haver com isto?
Já não "via" um jogo do SLV2003 há uns meses, calhou estar aqui por casa a acompanhar esta miséria no computador enquanto vou jogando PS5, e venho aqui ao SB de vez em quando.
É um bom programa, e não envolve qualquer sofrimento...

Semper Fidelis

Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2026, 21:46Tirava o Rafa e o Lukebakio e metia o Sufakov e o Prestianni! Isto não é jogo para o lukebakio, há pouco espaço! É metia o Sudakov para dar mais um bocadinho de discernimento ao jogo e porque pode decidir o mesmo com um passe certo, pois é dos nossos melhores jogadores a decidir, lá para os 65/70 se estiver 0-0, metia o Ivanovic, dependendo da exibição do Pavlidis ou tirava o grego ou 1 dos médios descendo o Sudakov.
o Mourinho se entrar com o mesmo onze é a prova dos nove que está acabado

1entremilhoes

Ideias e jogo coletivo é zero.
Aturem vocês o Mourinho e as conferências de imprensa que eu já estou farto só de ver o presidente.
Parece um desfile de artolas.

diego040675

Pedraços

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:46
Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional

Temos temos, é só craques

Temos que olhar para dentro para evoluir senão esquece !
O melhor 11 é claramente o dos verdes agora nós temos equipa para dar muito mais mas para isso é preciso apostar em alguns putos da formação sentar vaca sagradas etc . O Mourinho está claramente ultrapassado e até podemos dar 4 neste jogo temos um futebol primário !

bmuc79

45m dados.
Agora regressam, metem um chouriço lá dentro, ganham hiper motivação em cima da que já têm, fecham-se ainda mais, correm ainda mais, transforma-se numa montanha para escalar e lá vão mais pontos à vida...

Padrão de equipa perdedora.
Zero atitude competitiva.

Tds 28

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:48
Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2026, 21:46
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2026, 21:42Ansioso pelo Mundial, para mim começava já amanhã. Para lavar os olhos e o coração de ver este Benfica a jogar
Ver a seleção portuguesa não é muito satisfatório e o sentimento não é igual ao Benfica.
Vi esta paragem de seleções e mesmo sendo amigáveis alguns deles não puxam nada por mim.
Mas venha lá o Mundial

Torneio de seleções. Verão.

Quero lá saber da FPF, é só mesmo para desenjoar do tugão
Da minha parte só é agradável porque dá para juntar amigos em tardes de verão

RedIt

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 21:45Vamos acabar por ganhar, tal a falta de qualidade do casa pia. Mas temos de longe o melhor plantel do país. Não consigo perceber esta pobreza exibicional
Melhor plantel do país?! Qual país?

Sexta-Feira

Red Bullet

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 06 de Abril de 2026, 21:46

Então não temos. O melhor da Europa, diria eu.

É o Benfica e o City o plantel deve de andar ali ela por ela...

cernache1

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 21:45Bananas á parte, Benfica não tem futuro com Mourinho. Mas isso só um cego não consegue ver.

Completamente.

Bernardo87

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2026, 21:47

Porra é o mais fácil!
Não temos treinador! Começamos com um impreparado e acabamos com um acabado e ultrapassado!
É por isto...

Este é o meu receio, é alguém achar que o Mourinho deve ser solução para o próximo ano. Mas pelos vistos todos acham

pedro22

30 milhões por um médio que não consegue fazer um passe a 5 metros..

Benfica_Sempre_1904

Puta pariu estes infiltrados a gozar o prato