CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Sexta-Feira

Aquela merda com Enzo e Rios não dá.

Querem forçar um meio campo de merda, porque pagaram milhões e agora estão a arder.

Um deles pelo menos tem de sair.

benficaslb1

O Luke é o único que consegue fazer um cruzamento de qualidade e ainda querem que o homem saia. 🤣🤣🤣🤣

Semper Fidelis

Citação de: Nmslb em 06 de Abril de 2026, 21:51Futebol de equipa pequena.
Incrível falta de qualidade de jogo.
Nem com um jogo por semana!
Muita incompetência!
nao percebes nada. Isto sao mindgames do Mourinho. Agora na 2a parte entramos a turbinar. Nem nos apanham ;D

Pedro Nunes 28

Isso mesmo, entrar com os mesmos até mamarmos um golito

Harlem

Rios, Enzo, Dahl

Só pseudo craques que o benfiquista médio adora, jogadores de merda.

fjorge

Desmontar blocos baixos com dois cepos a meio campo, isto só no Benfica.

iloy

300 milhões em jogar em 3 épocas para ver jogos deste nível frente ao poderoso Casa Pia!!
O meu Benfica infelizmente morreu ha mais de 30 anos!!

Pedraços

Eu acho que o Rios pode dar um grande 6 é intenso rouba bem bolas e progride bem depois decidir muito mal mas acho que a 6 pode dar . Agora o Lukebakio vem na versão de férias ? Mal se mexe crlh ! E o enzo tem que fazer bolas longas para essa merda e tira-lo e meter o sudakov

Harlem

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2026, 21:53O Luke é o único que consegue fazer um cruzamento de qualidade e ainda querem que o homem saia. 🤣🤣🤣🤣
Qual foi esse cruzamento ?? Não oferece merda nenhuma ao jogo e o Bah já nem o pode ver, nunca respeita a subida do lateral

RGouveia.SLB

komytis

Adepto10

O mou chorão perde estes joguitos porque é uma borrado.

Gosta do Moreira mas têm medo de o pôr em campo, é anedótico. O miúdo é melhor dos que inaptos que andam ali a olhar para a bola e não sabem o que fazer com ela.

No Barça quando aparece um Moreira, vai lá para dentro

Pedraços