Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Quem votou neste impreparado NÃO merece isto...

Merece PIOR!

El Tacuara

Rui, a próxima epoca vai ser pior, sabes disso, nao sabes?

Pedro Nunes 28

Se ainda tivesse um pingo de dignidade (que não tem) anunciava já eleições antecipadas

1entremilhoes

Continua, estás a fazer bem, compra jogadores mais caros ainda, devem ser melhores.

Carlos Mozer

fjorge

Um autêntico analfabeto como presidente do Benfica.

RaGaZzO_RuY

Ainda vamos em queda livre... Sem fundo à vista!

j.barreto

Ja chega,nunca pensei dizer isto mas o teu antecessor,dava-te 10 a 0. Somos gozados por todos,fpf,liga,arbitros,jornalistas...,porque eles,osguedo e porkos fizeram o trabalho de casa e tu...,e o mais triste e que a equipa de futebol nao tem alma,garra,vontade de vencer! A tua imagem de marca,infelizmente.

Sr. Coluna

Citação de: darth vader em 06 de Abril de 2026, 23:10Sinceramente, acho que o nosso Rui, neste mandato é capaz de não chegar lá. Mas se lhe dermos mais um mandato, vai correr melhor. Com mais dois mandatos, então, é sucesso garantido. É ter fé na mudança na continuidade.

Ah, quase que esquecia...

:tocha: :bandeira1: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:
Neste até pode não dar. Mas para o próximo pode acontecer. Está a aprender.

joaom86

Citação de: El Tacuara em 06 de Abril de 2026, 23:12Rui, a próxima epoca vai ser pior, sabes disso, nao sabes?

É para fazer o que ainda não foi feito 😂

skydevil

SiAn

SLBenfica1904

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:06

Não tenhas mais dores de cabeça, incompetente. Já ganhaste tantos milhões na tua carreira, vai à tua vida, deixa-nos em paz!

Sirgon

Nem sei que diga ao miúdo amanhã quando acordar... Depois admirem-se que as crianças comecem a abrir os olhos...

Está a matar o Benfiquismo por completo...

Ao menos que os filhos dele e familiares encham bem os bolsos... Só lá está para isso e para o estatuto...

Nem consigo já olhar para esta figura...

Absurdo este sentimento de tristeza e abandono!

Bem avisei os meus conhecidos e lutei por conseguir muda-los mas infelizmente não deu para mais...
De consciência tranquila mas de coração absolutamente partido...

Il Capitano