José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

poborsky89

Só vem confirmar o que o Lage dizia, o Benfica tá todo minado, a direção é que escolhe quem joga, surreal e ainda votaram nisto

Shoky

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Se isso é verdade, onde está o par de colhões?

Que feito fazerem com que um fanático como eu odeie tudo o que diz respeito ao meu clube. Tudinho! Não me revejo em nada disto.

VVVV

Craque.
Já não vale um tremoço há mais duma década.
Mas os chalupas foram na conversa do banana e ainda há alguns que querem manter isto para a próxima época. E outros querem ir buscar o Amorim.
O Amorim só se for para trabalhar como repórter na BTV.
O Mendes podia pegar neste e no banana e meter os dois na federação. Um como presidente e outro como selecionador, isso é que era trabalho.
E conseguiu manter o inútil do Pavlidis o jogo todo em campo. E depois mete 3 pontas-de-lanca em campo ao mesmo tempo.
Um visionário das tácticas, só que não.

dtfstoko

Isso também dos ativos é uma bela estupidez e mais uma desculpa do Mou, aquilo que ganhávamos em valorizar um Gonçalo Moreira era bem mais do que aquilo que perdemos com a desvalorização de um Sudakov ou Rafa p.e.

overmarte

Já cá faltava o chavão da atitude.

É como os empregadores em que a empresa não produz e o problema é dos malandros dos trabalhadores.

Nunca ouvi o Mourinho dizer que errou na estratégia ou que leu mal o jogo.
É mais fácil dizer que os jogadores é que não têm fome.

Com 2 ou 3 Wesleys e um Lorenzo Lucca é que isto vai lá.

Sexta-Feira

Citação de: dtfstoko em 06 de Abril de 2026, 23:23
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2026, 23:23Finalmente lá chegamos!

Chegou a Abril!
Confesso que não esperava que a tolerância com este indivíduo chegasse à Páscoa.

Só chega porque é o José Mourinho, fosse um Bruno Lage ou um Rui Vitória já estava na rua.

Não estaria!
Porque estão novamente a servir a mesma merda que nos serviram durante anos.

Com treinadores... De merda!
E que não são despedidos quando devem.

Este palhaço aqui! Que é um palhaço, e não tenho receio nenhum de o qualificar como tal, porque já está a queimar os atletas para safar a própria pele.

É um palhaço, um treinador de merda há 10 anos.
E queima a equipa para se safar das críticas.

Não vale um caralho o José Mourinho.
E depois anda armado em hipócrita a "defender" os atletas e a seriedade.

HB

Mourinho diz que quer continuar no Benfica na conferência de imprensa.

"A minha decisão é que quero continuar no Benfica" (Antena 1)

Kurt Cobain 10

A culpa é de todos menos dele .

Boneco do CRL

Mestre na banha da cobra.

butch vig

Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2026, 23:24Com que então tem de pôr a jogar alguns "activos"....

Óbvio, por alguma razão o Gonçalo Moreira não é aposta.

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2026, 23:27
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Se isso é verdade, onde está o par de colhões?

Que feito fazerem com que um fanático como eu odeie tudo o que diz respeito ao meu clube. Tudinho! Não me revejo em nada disto.
E vão dois. É tudo tão podre, falso, que nojo tenho deste clube neste momento

Pablito13

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:24Pá, o problema não é o treinador.

É o presidente!

Qualquer outro que metam ali ainda será pior.

Pá, o treinador está ultrapassado e o Benfica não joga um caralho, não sendo de agora, é de sempre com este treinador. Isto não chega para a malta perceber que o treinador tb é problema?! E não deixa de o ser só porque se chama Mourinho e por termos um presidente de merda. É isto que alguns não querem perceber, isto porque eu não acredito que não percebem, apenas não querem perceber.

Espártaco

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:27Mourinho diz que quer continuar no Benfica na conferência de imprensa.

"A minha decisão é que quero continuar no Benfica" (Antena 1)
Será da maneira que vou mudar de avatar para o Artur Félix.

Fear Factory

E quando se dizia aqui, à boca cheia, que com o Mourinho não faziam farinha e com ele piavam fininho?!

Aí têm a prova de que ele não é solução nenhuma, mete jogadores para agradar a direção. É mais um, como os jogadores que visou, que tanto lhe faz ganhar, ou perder.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2026, 23:26
Citação de: +1benfiquista em 06 de Abril de 2026, 23:26
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2026, 23:25Estão a dizer que o Mendes o quer retirar do Benfica. Não me admirava que seja o Ruim por detrás disso, porque o Mourinho por ele fica cá.

O Ruim vai querer jogar a cartada Amorim, para iludir os sócios mais uma vez.

O Amorim não é burro.

Tomara ele...

Está melhor no desemprego. Já ganhou dois campeonatos em Portugal e no limite seria isso que ganharia aqui. Não vinha relançar a carreira e ainda se arriscava a queimar o crédito que ainda tem.

ZICKLER

Próximo jogo vamos ver quem manda no futebol do clube