CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, André Geraldes, David Sousa, Gaizka Larrazabal, Pedro Rosas, Iyad Mohamed, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Tiago Morais, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Franjo Ivanović [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Anísio Cabral [81m]), Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [58m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Heorhii Sudakov [70m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (68)

guedes75


Lúcio Júnio Bruto



takediz

Perder 6 pontos com casa pia e Tondela, não há equipa que possa ganhar um campeonato...

casr26

Alguns pontos a reter desta conferência do Mourinho:
- Mourinho foi tramado pelo Lage, pelo Rui, pelos jogadores e pelas arbitragens, os verdadeiros culpados desta crise.
- Mourinho ao dizer que gostava de ficar está a afirmar que pretende receber a indemnização da rescisão
- Igualmente temos a confirmação que o Benfica não tem presidente em exercício e que o navio vai afundando pela inércia e incompetência, porque num Benfica a sério depois desta conferência o Benfica ficava a jogar o resto da temporada com m técnico interino.

Benfica_Sempre_1904

Alguem consegue meter o lance sobre o bah visto de frente? A sporttv mais uma vez passa o lance muito rápido




rkc

Amanhã os verdes já perdem por 3/4 e já podem rir-se muitos das derrotas deles.

sergio19azb


Lebohang Mokoena

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:05Mourinho

- Não gostei da primeira parte.

- Perdemos a últimas possibilidades que tínhamos para lutar pelo título, e perdemos a possibilidade de depender de nós para lutar pelo 2º lugar.

- Há jogadores que parece que não comem futebol e tive que lhes explicar matemática ao intervalo sobre as possibilidades de lutar pelo título.

- Quando estamos a ganhar um jogo em que o adversário não faz um remate à baliza, há uma displicência e uma falta de fome na equipa.

- É um lance (o do empate) que não pode acontecer para quem está a jogar tudo.

- Condeno o árbitro pelo tempo de desconto que deu.

- Não gostei de nenhuma das três equipas.

- O Casa Pia tinha fome deste ponto e lutou por isso.

- O árbitro não teve influência no resultado, mas teve influência no jogo que foi muito pobre.

- Há muito fatores que influenciaram este campeonato e fatores externos a nós e que não nos dizem respeito.

- Temos muitos empates com sabor a derrota.

- Há jogadores que parecem levar esta vida de uma maneira leve, e isso faz-me confusão.



O Mourinho sempre foi esta m*rda nos últimos anos, bem tínhamos avisado por aqui que isto mais tarde ou mais cedo daria borrada como deu com Manchester United, Tottenham, Roma e Fenerbahce mas muitos caíram no engodo de achar que isto seria um regresso triunfal para uma espécie de Benfica what if de 2002/03

Sempre enganou uns tolos e uns que abriram os olhos mas que continuaram tolos para votarem no Ganda Ruie e tipos à parte como o Guilherme Cabral que agora no podcast anda para lá a dizer "Ah aChO qUe CoM o NoRoNhA o MoUrInHo Já NãO sErIa TrEiNaDoR dO BeNfIcA"

Amigo Cabral: o Benfica não acabou com a saída do Mourinho em 2003 e não iria acabar com a saída do Mourinho em 2026, o clube continua porque é maior do que qualquer jogador, treinador ou presidente e a única vez em que não foi homenageou o jogador em questão com uma estátua à frente do Estádio.

Se o Pequeno Mouro sair é sinónimo de fim do Mundo então talvez isso diga muito mais da pequenez do Benfica atual do que da grandeza do Mourinho.

rslo

Citação de: Benfica_70 em 06 de Abril de 2026, 23:44Adeus título🙌

O Rui não se vai aguentar 4 anos.


Ha pois não! Vamos mamar com 8 anos de Ruizinho, certinho, direitinho.