CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Burik

Sequel

Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 23:33
Citação de: Carlos Valério em 06 de Abril de 2026, 23:33José Mourinho, acaba de desancar a maioria dos jogadores do Benfica, mas, não só, também a estrutura do Benfica, quando refere que só vai colocar determinados jogadores a jogar, por causa da sua eventual desvalorização...

O Rafa entra nessa equação?

O Rafa só veio foder o pouco que ainda restava de uma possível luta pelo segundo lugar, e no limite, uma disputa pelo primeiro.

"Só".

Rúben Gomes

Citação de: cwally em 06 de Abril de 2026, 23:13
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 20:25
Citação de: cwally em 06 de Abril de 2026, 20:23
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 20:17António Silva, Enzo, Ríos, Rafa e Lukebakio no mesmo jogo...

Só cepalhada
Mesmo o Pavlidis merecia abancar...

Antes da pausa para as seleções. Concordava absolutamente contigo

Depois da pausa, daqui a 2 horas faço a minha conclusão
E?

E era meter a equipa B a jogar pela sénior e a sénior pela B (exceção Schjelderup)

Ricardim19

lucasslb1904

O arbitro teve culpa.
A culpa foi do árbitro por ter apitado para o inicio do jogo.
Ainda estou á espera do tweet do Benfica.

PaulinhoB

Citação de: Benfica_70 em 06 de Abril de 2026, 23:44Adeus título🙌

O Rui não se vai aguentar 4 anos.

Escreveste mal 40 e o Júnior já está a ganhar caparro se houver necessidade

_-Tiago-_

Mendes96

merlim

Outra coisa que me faz confusão. Quando jogamos em campos onde choveu ou chove, escorregamos sempre muito mais que os adversários. Mas que crl, será que as outras equipas até nos equipamentos são melhor a escolher o mais adequado.

Leonardo S.C.

O Rafa só aumentou o fraco coletivo que tinha mos. Andamos a vender João neves da vida para ir buscar merda. Que sabotagem

BlankFile

Benfica - Santa Clara (1-1) - A jogar contra 10, durante uns 70 minutos de jogo. Comem o golo nos descontos depois de uma oferta de bandeja do Otamendi.

Benfica - Rio Ave (1-1) - Depois de N chances de golos, lá conseguem o golo quase aos 90. Deixam-se empatar nos descontos num contra-ataque, onde mais de meia equipa andava lá à frente na mama.

Benfica - Casa Pia (2-2) - A ganhar por 2-0... deixam-se empatar nos descontos novamente, depois de uma bola pessimamente mal perdida pelo Rios no meio-campo. Ah e tal, o penalty mal assinalado a favor do Casa Pia. Certo, mas não justifica este empate vergonhoso.

Tondela - Benfica (0-0)- Desperdiçaram sei lá quantas oportunidades de golo flagrantes. O GR do Tondela foi o MVP.

Casa Pia - Benfica (1-1) - Deram a primeira parte de avanço. Lá conseguem marcar o golo na segunda parte e ao invés de resistirem e marcarem mais algum golo para matar o jogo, não... na única jogada ofensiva do Casa Pia, comem o empate, depois de uma bela assistência do António Silva para o Rafael Brito, por certo quiseram homenagear o Centro de Estágio do Benfica e combinaram bem no golo.

Em suma, quem é que resiste a tantos desaires destes contra esta equipas? Ninguém resiste. É a aura de merda do Benfica do Rui Costa. Andamos constantemente na corda bamba, até a corda partir.

Mastodonte

Citação de: merlim em 07 de Abril de 2026, 00:12Outra coisa que me faz confusão. Quando jogamos em campos onde choveu ou chove, escorregamos sempre muito mais que os adversários. Mas que crl, será que as outras equipas até nos equipamentos são melhor a escolher o mais adequado.
Vinha aqui escrever isto. A quantidade de escorregões dos nossos jogadores comparativamente ao adversário. Pode parecer um detalhe, mas não é.

Guilherme20