José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Rei

O Marco Silva será mais arroz. Nome para iludir a malta com a conversa do benfiquismo e tal...

Mas vai ser outro desastre.

Eraser

Eu sou o José Mourinho e o meu curriculum fala por mim, se não ganho é por culpa das influencias, dos jogadores, do arbitro, ou do eclipse solar, jamais tenho qualquer culpa no cartório.
Puta que pariu, nem sei como se suporta uma coisa destas, enxovalha tudo e todos, e até o próprio clube, em prol do seu ego, o intocável.
Nunca devia ter vindo, pior treinador da liga na relação custo/beneficio.
E depois aquele discurso, repetitivo, o arbitro, o arbitro, o Var, mancha a reputação do clube que representa, jogos com equipas que lutam para não descer e fala-se de um erro do arbitro, quando tinha obrigação de ganhar por 2 ou 3...

piwo

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2026, 00:47O Marco Silva será mais arroz. Nome para iludir a malta com a conversa do benfiquismo e tal...

Neste momento ate podia vir o klopp
O rui vitoria foi campeao no Benfica...e é fraco como doi.
O problema esta longe de estar no treinador, mas 65% ainda nao entenderam isso.
Este campeonato acabou logo na pre epoca com contratacoes de merda, depois à 5a jornada despede se o treinador (mesmo sendo fraco) e em outubro com a eleicao do chorao foi o enterro total nao apenas para esta epoca mas para as que se seguem.

Bignilton2

Bem.... vou tentar dormir com a esperança que este gajo seja Benfiquista uma vez na vida e se demita.... deixem-me sonhar  :cry2:

Cosme Damião SLB

Citação de: Bignilton2 em 07 de Abril de 2026, 00:53Bem.... vou tentar dormir com a esperança que este gajo seja Benfiquista uma vez na vida e se demita.... deixem-me sonhar  :cry2:

É o que ando a sonhar há uns anos em relação ao Rui Banana!

Cosme Damião SLB

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2026, 00:47
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Onde disse isso?

Por outras palavras acabou por dizer isso.

Kurt Cobain 10

Há três jogos consecutivos que o Benfica não ganha ao mediano casa pia.

Isto só dá vontade rir para não chorar.

Belhy

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Já o lage dizia isso.

O Schmidt não disse mas estava na mesma situação. Não se percebe porque se gasta tanto em treinadores se só joga quem o Rui quer... depois dá murros na mesa para se armar em vítima.

Rei

Citação de: Bignilton2 em 07 de Abril de 2026, 00:53Bem.... vou tentar dormir com a esperança que este gajo seja Benfiquista uma vez na vida e se demita.... deixem-me sonhar  :cry2:

Não percebo a vossa pancada com isso. Isso vai mudar mesmo o quê? Vem outro igual ou até pior provavelmente. Vai ser mais arroz. O grande problema do Benfica não está no treinador.

Belhy

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2026, 01:01

Não percebo a vossa pancada com isso. Isso vai mudar mesmo o quê? Vem outro igual ou até pior provavelmente. Vai ser mais arroz. O grande problema do Benfica não está no treinador.

Treinador do benfica é só preparador físico, só joga quem o rui quiser.

Mourinho, Klop, avô cantigas, é igual

PontapeDoIsaias

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2026, 00:52
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2026, 00:47O Marco Silva será mais arroz. Nome para iludir a malta com a conversa do benfiquismo e tal...

Neste momento ate podia vir o klopp
O rui vitoria foi campeao no Benfica...e é fraco como doi.
O problema esta longe de estar no treinador, mas 65% ainda nao entenderam isso.
Este campeonato acabou logo na pre epoca com contratacoes de merda, depois à 5a jornada despede se o treinador (mesmo sendo fraco) e em outubro com a eleicao do chorao foi o enterro total nao apenas para esta epoca mas para as que se seguem.
Ha muito calhau dentro dos 65%. E 35%

Este clube so se safava com uma razia de 50% da sua base de apoio

Der Kaiser

Que conversa é essa do Marco Silva? Foi falado para cá?

Leonardo S.C.

enquanto o pessoal não entender que isto não é problema de treinador não vale a pena. Podia vir o klopp ou o Ancelotti, não interessa se a gestão é do pior que passou aqui

diabo11982

Nenhum treinador consegue dar a volta aos disparates que está banda de música faz em campo...Nenhum.

E Mourinho será um dos poucos treinadores no mundo que tem estatuto para poder dizer o que disse hoje na CI.Arrasou jogadores e estrutura e com TODA A RAZÃO.

Também será o único que poderá dar a volta a isto. Tenho a plena convicção disso.

Não quero cá Amorins e Marcos Silvas desta vida porque nem um nem outro tem arcaboiço mental e, acima de tudo, estatuto para pegar no Benfica no estado em que está.

Por isso, deixem o homem fazer o plantel da próxima época e trabalhar com jogadores à imagem dele...E nem vai precisar de metade do orçamento que a estrutura gastou para construir uma equipa muito mais competitiva do que estes moles.

Porque pior do que temos é impossível...

É um plantel patético, que custou milhões e que joga tostões.

SpaceCadet

nao vou defender o trabalho do Mourinho neste post, a verdade é que desportivamente tem sido uma época miserável a todos os niveis, bem pior que a anterior.

agora o que há que ser dito é que falam de Bernardos e o crl, mas a verdade é que o Mourinho com o nome que tem podia perfeitamente estar de cadeirinha num clube árabe a receber os seus 10 Milhoes por ano sem se chatear muito.

nenhum treinador com a reputação do Mourinho tinha aceite treinar o Benfica naquelas circunstancias.

muito menos entrar no clube à 6 ou 7a jornada, já com elevada desvantagem pontual, e um plantel miserável...

portanto da proxima vez que pensarem em elogiar Bernardo e Cancelos por dizerem que querem voltar, lembrem-se que quem voltou foi o Mourinho, com um salário que para o estatuto dele é miserável.

portanto lembrem-se disto: o Mourinho é dos nossos e é talvez o unico dentro daquela estrumeira a que chamam estrutura a lutar para haver alguma exigencia e tentar defender o Benfica na Comunicação Social.

se chega? provavelmente nao. Agora tambem acho que ha poucos ou nenhuns treinadores no Mundo capazes de ser campeões nas circunstancias que ele encontrou no clube.