Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_fv_

ganda prasidente pá, se precisasse de uma cirurgia queria que fosses tu a faze-la, fosta ganda jogador e choraste pelo slb. é o maior em dos maiores

yerlow

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2026, 09:19Mais do que uma derrota per si ou a decadência financeira que aí virá, a maior decadência reside precisamente na falência de valores e de mentalidade, onde a derrota é banalizada e aceite com um sorriso. Sem qualquer contestação e onde se coloca o culto ao líder em primeiro lugar.

Os danos que este sujeito anda a causar irão ficar para anos.

É só veres o que se passa nos cafés aquando o Benfica joga.
Dantes tinha-se que guardar as cadeiras pros amigos que iam chegar atrasados, agora temos meia duzia de gatos pingados a ver os jogos.
Isto em Faro tem sido sistematicamente assim nos 3/4 cafés que frequento...

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2026, 09:24
Citação de: Partouze em 07 de Abril de 2026, 09:17Foquem-se

O que podemos fazer para tirar o Rui do clube ?????
É fodido mas é a democracia.

Passaram 6 meses das eleições.

O resultado foi claro.

Eu estava lá como delegado da candidatura do JNL e falseadas as eleições não foram.

Há uns anos existia uma teoria chamada "A sabedoria das multidões" que argumentava que um conjunto alargado de pessoas decidia quase sempre melhor do que um conjunto de peritos. O Benfica prova que isso são tudo balelas.
A democracia é o povo tem aquilo em que vota. Não é se vota bem ou mal.

Aproveitando a época religiosa que passou, o povo presente, entre um ladrão e assassino e entre o filho de Deus, escolheu salvar o assassino.

Cob92

Citação de: Chicobento em 06 de Abril de 2026, 15:59Rui Costa que foi considerado o melhor 10 da série A, quando na mesma jogavam: Del Piero, Roberto Baggio, Zidane, e o pessoal diz que o João Pinto era melhor...

Enquanto jogador o Joao Pinto Nao foi melhor.

Mas enquanto jogadores do Benfica, o Joao Pinto fez MUITO MAIS pelo Benfica que o Rui.

Aqui Está a diferenca, temos que comecar a olhar apenas para aquilo que importa.

O Benfica.

pexim

Citação de: Smballs em 06 de Abril de 2026, 23:34Livra te de continuar com este sr a treinador do Benfica.... livra te caralho !!
"Vira a porca, venha outra!"

ABenficaC

Citação de: Berna® em 07 de Abril de 2026, 10:00
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2026, 09:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 09:38
CitaçãoPara percebermos esta escolha dos algarvios falámos com Carlos Gonçalves, um conhecido benfiquista da região e que votou em Rui Costa. «Não tenho problema em apontar o meu candidato. Isto não é vender hambúrgueres e salsichas. Pode-se ser um bom gestor, mas as empresas não são a mesma coisa que o futebol e nenhuma daquelas pessoas esteve ligada a isto. Podem pensar que é uma coisa e depois sai outra. Porque hambúrgueres e salsichas vende-se para onde se quer ,um jogador não se vende para onde queremos, ele tem de querer ir. Há um pouco de teoria por parte do Noronha (Lopes), mas na prática parece-me que essa teoria dele será um pouco desequilibrada», disse, justificando a escolha em Rui Costa: «Os sócios mais antigos que têm mais votos, como eu que tenho 50, são os que têm mais sensibilidade pelo clube e sentem que é quem tem mais condições para conduzir o Benfica ao lugar certo, pela experiência e os anos que tem de futebol. Se ele não percebe nada daquilo, quem é que vai perceber?»

CitaçãoA mesma ideia é partilhada pelos irmãos Marcelo, de 27 anos, e Cláudio, de 22, que jantam, enquanto veem o jogo da Taça da Liga. Com três votos cada um, escolheram Rui Costa, com esperança de que, caso seja reeleito a estrutura possa melhorar. «Acho que o Rui Costa vai agarrar a oportunidade, ao ver que as pessoas lhe estão a dar mais um voto de confiança e a acreditar nele (...) Para mim, o Rui Costa é aquele que sente mais o Benfica e já está lá há muitos anos. Eu acredito que sinta muito mais o Benfica do que o Noronha Lopes, que vê o Benfica como um negócio.»

CitaçãoCuriosamente, o antigo presidente do Benfica seria o plano B de grande parte dos sócios votantes em Rui Costa, com quem A BOLA falou. «Eu não sou mal agradecido e não me esqueço daquilo que fez pelo Benfica. Voltava a dar oportunidade ao Luís Filipe Vieira. Pode ter os problemas pessoais que tem, mas não tem nada a ver com o Benfica. E agora eu pergunto: será que o Noronha Lopes tem tudo limpinho, limpinho?», questiona Augusto Moreira.

CitaçãoQuem também tem 20 votos é o sócio Bernardino Silva, de 52 anos, integrante da comissão de campanha de Luís Filipe Vieira: «Para mim, o presidente de todos os tempos foi e será o Vieira (...) agora o presidente que vier para o Benfica será o meu presidente, atenção. Concordando ou discordando, vai ser o meu presidente. Só não queria o Noronha...», diz Bernardino, assumindo que agora vai votar no Rui Costa: «Do mal, o menos». «Eu considero o Noronha um Vale e Azevedo 2», justifica

Sinto tanto mas tanto nojo dessas personagens.

Filhos da puta, enterraram o Benfica.
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2026, 09:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 09:38
CitaçãoPara percebermos esta escolha dos algarvios falámos com Carlos Gonçalves, um conhecido benfiquista da região e que votou em Rui Costa. «Não tenho problema em apontar o meu candidato. Isto não é vender hambúrgueres e salsichas. Pode-se ser um bom gestor, mas as empresas não são a mesma coisa que o futebol e nenhuma daquelas pessoas esteve ligada a isto. Podem pensar que é uma coisa e depois sai outra. Porque hambúrgueres e salsichas vende-se para onde se quer ,um jogador não se vende para onde queremos, ele tem de querer ir. Há um pouco de teoria por parte do Noronha (Lopes), mas na prática parece-me que essa teoria dele será um pouco desequilibrada», disse, justificando a escolha em Rui Costa: «Os sócios mais antigos que têm mais votos, como eu que tenho 50, são os que têm mais sensibilidade pelo clube e sentem que é quem tem mais condições para conduzir o Benfica ao lugar certo, pela experiência e os anos que tem de futebol. Se ele não percebe nada daquilo, quem é que vai perceber?»

CitaçãoA mesma ideia é partilhada pelos irmãos Marcelo, de 27 anos, e Cláudio, de 22, que jantam, enquanto veem o jogo da Taça da Liga. Com três votos cada um, escolheram Rui Costa, com esperança de que, caso seja reeleito a estrutura possa melhorar. «Acho que o Rui Costa vai agarrar a oportunidade, ao ver que as pessoas lhe estão a dar mais um voto de confiança e a acreditar nele (...) Para mim, o Rui Costa é aquele que sente mais o Benfica e já está lá há muitos anos. Eu acredito que sinta muito mais o Benfica do que o Noronha Lopes, que vê o Benfica como um negócio.»

CitaçãoCuriosamente, o antigo presidente do Benfica seria o plano B de grande parte dos sócios votantes em Rui Costa, com quem A BOLA falou. «Eu não sou mal agradecido e não me esqueço daquilo que fez pelo Benfica. Voltava a dar oportunidade ao Luís Filipe Vieira. Pode ter os problemas pessoais que tem, mas não tem nada a ver com o Benfica. E agora eu pergunto: será que o Noronha Lopes tem tudo limpinho, limpinho?», questiona Augusto Moreira.

CitaçãoQuem também tem 20 votos é o sócio Bernardino Silva, de 52 anos, integrante da comissão de campanha de Luís Filipe Vieira: «Para mim, o presidente de todos os tempos foi e será o Vieira (...) agora o presidente que vier para o Benfica será o meu presidente, atenção. Concordando ou discordando, vai ser o meu presidente. Só não queria o Noronha...», diz Bernardino, assumindo que agora vai votar no Rui Costa: «Do mal, o menos». «Eu considero o Noronha um Vale e Azevedo 2», justifica

Sinto tanto mas tanto nojo dessas personagens.

Filhos da puta, enterraram o Benfica.

Essa malta devia ser toda entrevistada novamente para ver a sua justificação
"era o amburgas que fazia diferente?"

Jodeas6

Mourinho será despedido à 4a jornada da época 2026/2027! Para não variar... Este Benfiquinha não gosta muito de mudanças... Devem manter-se os costumes para não se estranhar... Rui, pede a demissão, pelo amor de Deus! Até tu já te apercebeste que não serves!

Pablito13

Citação de: Jodeas6 em 07 de Abril de 2026, 10:17Mourinho será despedido à 4a jornada da época 2026/2027! Para não variar... Este Benfiquinha não gosta muito de mudanças... Devem manter-se os costumes para não se estranhar... Rui, pede a demissão, pelo amor de Deus! Até tu já te apercebeste que não serves!

Sim, e até aposto que foi só agora que se apercebeu.

2fenix2die

Grande Rui, mais uma época recheada de sucessos desportivos, parabéns Rui, és sem sombra de dúvida, o pior presidente da história do Benfica.

Preferia o Vale Azevedo, esse conseguia ser mais sério do que tu, pois não disfarçava tanto, toda a gente sabia que só estava no Benfica para o roubar, já tu é igual, mas fazes esse papel de gostar do Benfica :2funny:  :2funny:

Espero realmente que tenhas o mesmo futuro que o Vale, e tenhas umas férias alargadas na prisão, pois é lá o teu lugar.

Pedro M.

Radiografia da Arbitragem agora na Bola TV

O Porto e o Sporting beneficiados em 6 jogos

O Benfica apenas beneficiado em 1

É o que é...

Jodeas6

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2026, 10:19
Citação de: Jodeas6 em 07 de Abril de 2026, 10:17Mourinho será despedido à 4a jornada da época 2026/2027! Para não variar... Este Benfiquinha não gosta muito de mudanças... Devem manter-se os costumes para não se estranhar... Rui, pede a demissão, pelo amor de Deus! Até tu já te apercebeste que não serves!

Sim, e até aposto que foi só agora que se apercebeu.
Podes ter a certeza que não foi há muito que se apercebeu disso... Se é que efetivamente já deu conta! Para isso, é precisa uma dose de humildade que receio não existir na pessoa em causa

HeijiHattori

L1968

Citação de: Once_Human em 07 de Abril de 2026, 09:34
Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2026, 09:31
Citação de: Pedro M. em 07 de Abril de 2026, 09:21Ainda não apresentou a demissão?

Mas por que raio iria fazê-lo? ...

1- Em cada jogo de futebol, há mais do que um resultado possível.

2- Os adversários também trabalham e lutam para vencer.

3- Trabalha com afinco, honestidade e fé.

4- Ama o Benfica.

5- Foi eleito, por uma generosa massa humana, para exercer até 2029.

6 - Chorou

7- Todos merecem uma 2º oportunidade.

samarras

Citação de: Pedro M. em 07 de Abril de 2026, 10:20Radiografia da Arbitragem agora na Bola TV

O Porto e o Sporting beneficiados em 6 jogos

O Benfica apenas beneficiado em 1

É o que é...
Por acaso depois de mais um empate frente ao colosso Casa Pia o que faltava era mesmo vir falar de arbitragem.