Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

takediz

Um autêntico pé frio, era este o upgrade que precisávamos para a posição? Faz-me lembrar o popas da rua sésamo, alto e desajeitado

Fearless

Citação de: takediz em 07 de Abril de 2026, 00:03Um autêntico pé frio, era este o upgrade que precisávamos para a posição? Faz-me lembrar o popas da rua sésamo, alto e desajeitado

Upgrade é, mas apenas de banal para razoável.

Semper Fidelis

não vendam isto, não
e não, Samuel Soares não é a solução

Since1904

Este também já leva porrada só porque sim.

PedroMartins

Citação de: Since1904 em 07 de Abril de 2026, 00:32Este também já leva porrada só porque sim.

Só quando rematam...

Buutters

A culpa não é dele. Mas, porra pá... Quando podia fazer a diferença, nunca faz. A bola passa sempre por ele nos momentos em que ter uma muralha mudaria (literalmente) o jogo.

Duarte Cachatra

Nunca safa, essa é a verdade.

O golo de ontem, acredito que um GR de topo antecipava o remate e podia ter defendido.

Óbvio que não era "obrigatório" defender aquilo, mas ele nunca faz uma defesa impossível. Além disso também falha bastantes defesas possíveis.

Mas pronto, este também deve ser um daqueles que não pode desvalorizar. É que isso nem faz sentido. Não queremos perder dinheiro em ativos mas vamos é perder o dinheiro da champions ;D

Slb098

Vai ser dos melhores guarda redes do mundo, quando for para um clube que queira ganhar títulos!

madlock

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Abril de 2026, 11:33Nunca safa, essa é a verdade.

O golo de ontem, acredito que um GR de topo antecipava o remate e podia ter defendido.

Óbvio que não era "obrigatório" defender aquilo, mas ele nunca faz uma defesa impossível. Além disso também falha bastantes defesas possíveis.

Mas pronto, este também deve ser um daqueles que não pode desvalorizar. É que isso nem faz sentido. Não queremos perder dinheiro em ativos mas vamos é perder o dinheiro da champions ;D

Epa eu também não o acho gr para o Benfica, mas dizer isso é só ridiculo.
E já fez umas quantas...

Slb098

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Abril de 2026, 11:33Nunca safa, essa é a verdade.

nunca fez uma defesa impossível? Ok. Então no ano passado em Guimarães. Vê o jogo, e depois diz me!

Duarte Cachatra

Citação de: madlock em 07 de Abril de 2026, 11:36

Epa eu também não o acho gr para o Benfica, mas dizer isso é só ridiculo.
E já fez umas quantas...

Faz muuuuito poucas. Tens o quê, aquele jogo em Braga, em 2023?? As últimas duas idas a Guimarães?

O Diogo Costa, por exemplo, faz uma mega defesa a cada 2 ou 3 jogos.

Duarte Cachatra

Citação de: Slb098 em 07 de Abril de 2026, 11:38

nunca fez uma defesa impossível? Ok. Então no ano passado em Guimarães. Vê o jogo, e depois diz me!

Epah, é uma maneira de dizer. Está na 3ª época de Benfica. Tem o quê, 3/4 defesas de altíssimo nível? Isso é quase 0.

cernache1

Longe de fazer a diferença.

Jotenko

Defende o defensável, e por vezes nem isso.

Tem 2 metros e a estatura dele em vez de ser uma vantagem, joga contra ele.

Nas saídas é uma merda. A impor o físico é uma merda. Então quer tanto corpo para quê mesmo???

Se tivesse menos 10cm seria talvez melhor GR, pois parece uma velha de 90 anos a cair ao chão.

Despachar. Chega de brincar com isto.

El Tacuara

A equipa é fraca, mas tb não se pode contar com este para nada.

O Samuel é bem melhor.