Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Kastanhho em 07 de Abril de 2026, 11:35e ainda só vamos no ano 1 deste mandato...

Ele prometeu que ia fazer o que ainda nao foi feito.

JM21

J_PN

Citação de: nikas em 07 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 11:38
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2026, 11:30O mais patético seria o Benfica acabar este campeonato sem derrotas.
De certeza, que os bonecos da comunicação ainda iam apresentar isso como prova de que o Benfica teve azar este ano.

Nos vamos ser cilindrados em Alvalade e vai-se acabar essa conversa do campeonato sem derrotas.

Espero bem que sim.
Já não suporto esta merda do "estamos invictos".

Principalmente porque o banana iria usar isso como um trofeu desta época.

superman_forever

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2026, 11:30O mais patético seria o Benfica acabar este campeonato sem derrotas.
De certeza, que os bonecos da comunicação ainda iam apresentar isso como prova de que o Benfica teve azar este ano.

Nem tenhas dúvidas!

A culpa será do Inverno, das cheias, da nossa Senhora de Fátima...

Emoldurar a época sem derrotas no campeonato é o novo objetivo desta direção.

Já que foi tudo com o caralho de forma absolutamente terrorista, que pelo menos se arranje alguma coisa para safar o menino da lágrima e os filhos da puta que sondam o clube.
Vocês ainda são uns meninos.
Ele ainda anda a culpar o COVID.

Kurt Cobain 10

Bailey

Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2026, 11:4065% votaram nesta merda. Como é possível?
" Silva Duarte mas é o Presidente que ganha ou perde os jogos? Não sejam ridículos, porque se começamos a despedir os Presidentes por não ganharem, depois o que é que resta? O porteiro? O homem dos equipamentos? Da relva?
Haja decoro!..."
Tirado de um comentário qualquer que vi nas redes sociais
E e isto
Por mim e continuar sem ver os jogos. Vi uns 3 ou 4 desde as eleições e só me arrependo de ter visto esses 3 ou 4

sergio19azb

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2026, 11:31
Citação de: Chicobento em 06 de Abril de 2026, 15:59Rui Costa que foi considerado o melhor 10 da série A, quando na mesma jogavam: Del Piero, Roberto Baggio, Zidane, e o pessoal diz que o João Pinto era melhor...

E o que isso contribuiu para o sucesso do Benfica?
Nada, apenas lamber colhão ao presidente.

Espártaco

Benfiquismo

Citação de: Aka em 07 de Abril de 2026, 00:09
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2026, 00:07Continuo a achar que ele não vai fazer os 4 anos... Mas...

Deu para perceber bem nestas últimas eleições que eles não podem permitir que alguém de fora do vieira-costismo chegue à presidência. Simplesmente não podem.

Exatamente o que penso, o banana até pode nem aguentar os 4 anos, mas eles vão colocar lá outro da mesma espécie.

Benfiquismo

Citação de: maior que portugal em 06 de Abril de 2026, 12:45O pior da nossa história, o que mais envergonhou o clube! Não consigo olhar para a tromba dele sequer, tenho nojo!
O mesmo aqui.

lucasslb1904

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Acho que temos todos a nocão que isto dificilmente algum dia vai acontecer na luz, é preciso tirar a foto para o insta.

Di_Maria