José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Tiago_Patatas

Este sujeito tem o verdadeiro toque midas, ou seja, tudo que passa nas mãos deste reformado torna-se banal.

Despachá-lo juntamente com a direção.

1979

Continuem a despedir treinadores.

Têm o que merecem.

O Benfica continuará a ganhar bola.

Tiago_Patatas

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2026, 13:20Continuem a despedir treinadores.

Têm o que merecem.

Esse gajo não pode continuar, mas a prioridade era despachar esta direção de filhos da puta. Estão a rebentar com o clube. Já conseguiram destruir a identidade do clube, e nos próximos tempos vão falir o clube com atual gestão.

El Tacuara

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Abril de 2026, 13:15Este sujeito tem o verdadeiro toque midas, ou seja, tudo que passa nas mãos deste reformado torna-se banal.

Querias dizer "toque de merdas", correto?

Tiago_Patatas

Citação de: El Tacuara em 07 de Abril de 2026, 13:29
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Abril de 2026, 13:15Este sujeito tem o verdadeiro toque midas, ou seja, tudo que passa nas mãos deste reformado torna-se banal.

Querias dizer "toque de merdas", correto?

Disse de uma forma simpática.

d1keke

Têm o que merecem.

as pessoas se viram muito para a direção e bem, mas muitos dos problemas são as escolhas dos treinadores..

rui vitoria, lage, roger, camacho, o unico de jeito que ate esteve mais tempo aqui foi o JJ..

o resto é tudo literalmente lixo, vejam a carreira deles..

e o mourinho e a cereja no topo do bolo.. um autentico treinador ultrapassado que a culpa e sempre dos jogadores, arbitros, direcao, nunca é dele..

tiago177

Jb3011

Já se pode dizer que é um treinador de merda completamente ultrapassado, ou ainda estamos na fase das masterclasses nas conferências de imprensa serem suficientes para a parolada aplaudir?

Fear Factory

Têm o que merecem.

Não te tentes colar. Não enganas ninguém.

Jotenko

Acho-o completamente acabado mas despachá-lo para quê mesmo?

Não tenho nenhuma esperança que venha algo de melhor, e agora também tenho curiosidade em ver este gajo a planear uma época do zero.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2026, 13:37Acho-o completamente acabado mas despachá-lo para quê mesmo?

Não tenho nenhuma esperança que venha algo de melhor, e agora também tenho curiosidade em ver este gajo a planear uma época do zero.

O Mourinho nem personalidade teve para mudar o onze do Lage até perder tudo. Até o Barreiro a 10 utilizou e o Sudakov na esquerda.
o que achas que vai mudar ? vai-se despachar gajos que ele não gosta, se der Enzo, Rios, quiçá Sudakov e trazer outra batelada de gajos por 25 M.

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 13:39
Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2026, 13:37Acho-o completamente acabado mas despachá-lo para quê mesmo?

O Mourinho nem personalidade teve para mudar o onze do Lage até perder tudo. Até o Barreiro a 10 utilizou e o Sudakov na esquerda.
o que achas que vai mudar ? vai-se despachar gajos que ele não gosta, se der Enzo, Rios, quiçá Sudakov e trazer outra batelada de gajos por 25 M.

E ele indo embora? Achas que o Benfica vai melhorar muito?

d1keke

acho engraçado vocês a pensarem em uma época planeada por ele..

vai ser a mesma merda.. a equipa joga aquilo que eles treinam durante a semana..
ele agora anda a jogar de 7 em 7 dias.. e não se vê evolução..

e ainda para mais anda a criticar o plantel semana sim semana sim..

o teu patrao que te critique a ti e aos teus colegas de trabalho para todos ouvirem..
queria ver se trabalhavas com a mesma intensidade tu e os outros

Jotenko

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2026, 13:41

vai ser a mesma merda.. a equipa joga aquilo que eles treinam durante a semana..

o teu patrao que te critique a ti e aos teus colegas de trabalho para todos ouvirem..

Eu não duvido que vai ser uma merda igual.

Só tenho curiosidade em ver qual vai ser depois a desculpa do noçe ruie, chalupas, lambe cus avençados nas redes sociais, e do próprio mourinho.

QUAL vai ser a desculpa? DE QUEM vai ser a culpa?

É mais por este ponto de vista.

J_PN

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2026, 13:41

Desde que jogamos de semana a semana a equipa está ainda pior.