Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

watt338

Eu vou contra a maioria aqui. Na minha opinião o Rui está a fazer um excelente trabalho. Melhor ainda só se conseguir levar o clube às distritais, era da maneira que o exército do vinho de pacote ia com o caralho.

Espero que continue com o excelente trabalho. Ver os 65% a ficarem todos fodidos dá-me quase tanto prazer como ver dragartos a levarem no cu.

Roting

Citação de: André Leonardo em 07 de Abril de 2026, 13:35No estádio da luz gozam com este banana a força toda, ninguém sabe de nada do district (quem tem lá negocio e trabalho), desportivamente é o que se vê,  assembleias controladas com desinformação, memtira e desinteresse, vai-nos levar a uma situaçao insuportável este f.p.

Só fica surpreendido quem andou 20 anos a dormir.
Mas ainda vai ficar pior.

!N$4N3_J7

Agora pensem, sai o mourinho vem outro que tal, plantel de rastos e sem qualidade, taxa de acerto nas contratações 10%, fora da champions, centralização dos direitos televisivos onde vamos ser comidos e seremos os únicos a ganhar menos que actualmente, o district ainda não começou a pesar nas contas, que futuro é que este clube tem?

Cris27

Vai-te embora do meu clube, sua sanguessuga inapta

slb_fmh

A casa a arder e este inútil ainda deve estar a dormir. A esta hora já devia ter despedido o xpexal One e apresentado a saída da direção.
Mas depois  lembrei-me que estamos a falar do clube com 65% da chalupada a votar neste incapaz (de longe o pior presidente da história do Benfica. Cognome o Coveiro)

Lúcio Gomes

Citação de: Jonas1990 em 07 de Abril de 2026, 13:17Quando este sair, a corja mafiosa ja terá a nóva marioneta pronta. E os 65% contiunarão a votar no lado errado.
Perdi a esperança.

[/quote
Citação de: Jonas1990 em 07 de Abril de 2026, 13:17Quando este sair, a corja mafiosa ja terá a nóva marioneta pronta. E os 65% contiunarão a votar no lado errado.
Perdi a esperança.

Já se começa a falar de fundo do Manteigas...mais um boneco!

hayato_1904

Acordar e lembrar que este inapto nos preside! Fdx ninguém merece.

Korczak

Citação de: hayato_1904 em 07 de Abril de 2026, 13:40Acordar e lembrar que este inapto nos preside! Fdx ninguém merece.
ele ainda não se levantou

J_PN

Aguiavareira

Citação de: !N$4N3_J7 em 07 de Abril de 2026, 13:38Agora pensem, sai o mourinho vem outro que tal, plantel de rastos e sem qualidade, taxa de acerto nas contratações 10%, fora da champions, centralização dos direitos televisivos onde vamos ser comidos e seremos os únicos a ganhar menos que actualmente, o district ainda não começou a pesar nas contas, que futuro é que este clube tem?

Isso é tudo muito certo
Mas para quê colecionar gente que não serve para nada no clube
Se o banana incompetente é restante direçao não sai pelo menos que tenhamos 1 treinador capaz

jluislopes

Não se consegue infos e docs de dentro do clube que comprometam este vigarista e sua comandita? Não temos nenhum funcionário do clube que tenha amor próprio e ao clube para ajudar a desmascarar está fraude?

SpaceCadet

o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

baar99

Quando o clube arder, ainda vai dizer que foram os sócios a provocar isso. Não tenho a menor duvida.

matadu

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 13:26MAS É O RUI QUE ANDA A FALHAR GOLOS FÁCEIS EM CAMPO PARA SER O CULPADO SEUS GAROTOS?

Culpa é do Pavlidis.

Spoiler
[fechar]

baar99

Citação de: matadu em 07 de Abril de 2026, 13:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 13:26MAS É O RUI QUE ANDA A FALHAR GOLOS FÁCEIS EM CAMPO PARA SER O CULPADO SEUS GAROTOS?

Culpa é do Pavlidis.

Spoiler
[fechar]

Quando se compra jogadores de baixa qualidade, não se pode pedir muito.