Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vinsanity

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 17:24Consta que arrota Casal da Eira, que tem 50 votos e que diz que ainda vamos ganhar tudo este ano, graças ao Gandarruie:

https://www.instagram.com/reel/DWznos7CMZK/

(Foi o @RGouveia.SLB que me enviou este miminho)

Lúcio Júnio Bruto

O Ruie é um gajo com azar, coitado.
Tem tanto azar, tanto azar, que se entrasse para o bloco operatório para ser operado a uma hérnia do baixo ventre ainda acordava sem os colhões.

duarteslb

Impávido e sereno enquanto tudo à volta está a arder. Skill do arco da velha, por vezes dava-me um jeitaço.

AR11

Será que ele não tem vergonha quando se levanta todos os dias e se olha ao espelho? Eu teria.

Burik

Citação de: AR11 em 07 de Abril de 2026, 18:43Será que ele não tem vergonha quando se levanta todos os dias e se olha ao espelho? Eu teria.

Se tivesse vergonha tinha saído do Benfica quando  Kadafi dos pneus o colocou na prateleira como inapto que é.

ZICKLER

Citação de: AR11 em 07 de Abril de 2026, 18:43Será que ele não tem vergonha quando se levanta todos os dias e se olha ao espelho? Eu teria.

Conseguiu um contrato de mais 4 anos.

Agora é tempo de aproveitar e desfrutar.

No último ano de mandato ele lá fará um esforço para fazer de conta que está chateado

30min à Benfica

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2026, 18:48

Se tivesse vergonha tinha saído do Benfica quando  Kadafi dos pneus o colocou na prateleira como inapto que é.

E depois ia viver do quê?

o Noruego

será que chega mesmo a achar que manda alguma coisa?

teps

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 18:41O Ruie é um gajo com azar, coitado.
Tem tanto azar, tanto azar, que se entrasse para o bloco operatório para ser operado a uma hérnia do baixo ventre ainda acordava sem os colhões.
Quais colhões?

SLBenfica1904

Meteu o clube num estado que é praticamente impossível ganhar qualquer coisa relevante pelo menos nos próximos cinco anos.
O maior incompetente que por cá já passou.

Aguiavareira

Qual vergonha
Se quando sai a rua não faltam pedidos de autografos

takediz

Passámos de um provável penta contra adversários falidos, para esta completa lagartização que tende a ser crônica, obrigado noçe ruie!

o Noruego

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2026, 18:48

Conseguiu um contrato de mais 4 anos.

Agora é tempo de aproveitar e desfrutar.

No último ano de mandato ele lá fará um esforço para fazer de conta que está chateado

isto deves ser assim, o fantoche não manda nada,
e sendo quem é, também não convém falar muito, pois ficar-se ia rapidamente a perceber  aquilo que não é, facilmente saber-se-ia não passar de um homem de palha

pouco mais faz do que oficializar documentos e decisões, tal testa de ferro

portanto o falar é limitado ao mínimo indispensável, apenas para manutenção dos mestres da marioneta

Semper Fidelis

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 17:24Consta que arrota Casal da Eira, que tem 50 votos e que diz que ainda vamos ganhar tudo este ano, graças ao Gandarruie:

https://www.instagram.com/reel/DWznos7CMZK/

(Foi o @RGouveia.SLB que me enviou este miminho)
pra que é que eu fui ver isso  :crazy2: