Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2026, 18:56Meteu o clube num estado que é praticamente impossível ganhar qualquer coisa relevante pelo menos nos próximos cinco anos.
O maior incompetente que por cá já passou.
e pensar que faz cinco, seis anos dos rivais andarem a dizer o mesmo,

só tem de sair daqui,
e os benfiquistas de não escolherem ninguém da mesma laia

Barolas

A culpa é dos sócios. O clube bateu no fundo e ninguém quer saber. Muitos merecem isto.

Cadeirudo

eaglerp

A TRAVESSIA VAI SER MAIOR DO QUE NO VIETNAM.

Depois de passar pelo Vietnam ao vivo e a cores, o que sofri no antigo estádio, nunca pensei voltar a passar pelo mesmo.

Afinal, estamos de novo à beira do abismo e prevê-se que não sairemos de lá nos próximos largos anos

eaglerp

RUUUUAAA CAAAARAAALHO.
NÃO HÁ SALGUEIROS MAIA NO BENFICA, CARALHO....

Faroleiro

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2026, 18:48
Citação de: AR11 em 07 de Abril de 2026, 18:43Será que ele não tem vergonha quando se levanta todos os dias e se olha ao espelho? Eu teria.

Se tivesse vergonha tinha saído do Benfica quando  Kadafi dos pneus o colocou na prateleira como inapto que é.
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-chamou-a-rui-costa-chulo-incompetente-e-calao

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

E a seguir... SIMÃO!

jjlope00

este gajo era menino para ir ao deserto com a missão de trazer areia, e regressar de mãos a abanar

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2026, 19:09A TRAVESSIA VAI SER MAIOR DO QUE NO VIETNAM.

Depois de passar pelo Vietnam ao vivo e a cores, o que sofri no antigo estádio, nunca pensei voltar a passar pelo mesmo.

Afinal, estamos de novo à beira do abismo e prevê-se que não sairemos de lá nos próximos largos anos

No meio desta desgraça toda, a única coisa que me ajuda é saber que isto não vai durar muito tempo. Há muita gente à espreita, e a incompetência do Ruie é tão atroz que não dá para disfarçar. Chegou-se a um nível de inaptidão grotesco. Em pouco tempo, alguém se vai mexer para correr com ele. Só não sei é se quem irá para lá será melhor. Pior não será de certeza.

jluislopes

O que eu pediria a JNL, era que primeiro afirmasse peremptoriamente e sem qualquer tipo de dúvida que não voltaria a ser candidato. Infelizmente acho que está queimado. Mas que iria criar um grupo de debate, um blog ou o que seja a onde se pudesse discutir o clube e mais uma vez desmascarar toda esta gente.

Não sei se poderia ajudar...a sério, temos de pensar em fazer alguma coisa

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2026, 19:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

E a seguir... SIMÃO!

Nunca na vida. Não tem perfil para encantar os chalupas.

Cob92

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 19:17

E a seguir... SIMÃO!

'Simao deu muito ao Benfica'

È a unica coisa que interessa aos 65%

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2026, 19:19

E a seguir... SIMÃO!

'Simao deu muito ao Benfica'

È a unica coisa que interessa aos 65%

Enganas-te. Há toda uma alquimia secreta para encantar os chalupas, a qual não obedece a uma lógica linear. Simão não tem os ingredientes necessários.

Jozzie

E a seguir... SIMÃO!

Verdade, o Simão abre a boca com aquele sotaque queque falso e afasta os chalupas.
O Rui Costa pode não ter o dom da palavra, mas tem ali um carisma meio estranho que os bimbos adoram.

jluislopes

Vão ser dias muito negativos para o nosso clube.
Segundo se ouviu na comunicação social, há dentro do Benfica, dirigentes e administradores da Sad que querem correr com o Mourinho. Colocaram cá fora a notícia que o JM não quer que ele cá fique, para por o ónus da culpa no treinador mas vão se enganar. O Mourinho não é o Lage. Vão ouvir umas verdades valentes.