2ª Liga 28ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica B, 07Abr. Ter. 18h00 *Sport TV +*

ABenficaC

Citação de: luca22 em 07 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: MxPxFx em 07 de Abril de 2026, 20:15
Citação de: luca22 em 07 de Abril de 2026, 20:13O Benfica não pode deixar isto impune
o que aconteceu, o meu stream começou a falhar nos momentos finais!
Insultos racistas ao Banjaqui, pelo público
Epá,  alguém ouviu alguma coisa ou queixou-se?

Podem ter sido apenas rassa

paulomaia1972

40 pontos, feito

A linha de água está nos 30p, provavelmente vai andar entre os 36 e os 39 pontos.
Acresce que ainda há 8 ou 9 jogos entre os últimos 5/6 classificados.

Jamal

Este jogo vai dar que falar...ou não... o banana nem quer saber de defender os atletas e clube.

Farripas

Citação de: Lopes1986 em 07 de Abril de 2026, 21:02
Citação de: menta em 07 de Abril de 2026, 20:58Há muito que digo que Diogo Ferreira não faria pior do que Trubin..
Mesmo assim ainda se borra todo nis cruzamentos...nem costumava ser assim.

Também tenho notado isso. Raramente sai a cruzamentos. Hoje houve um, um meio balão que caiu na pequena área e ele ficou pregado ao chão. Se fosse um cruzamento tenso, mas não... Dá-me zero segurança em bolas pelo ar, do que vi esta época. Admito que não tenho opinião sobre épocas anteriores.

Lopes1986

Citação de: Farripas em 07 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: menta em 07 de Abril de 2026, 20:58Há muito que digo que Diogo Ferreira não faria pior do que Trubin..

Também tenho notado isso. Raramente sai a cruzamentos. Hoje houve um, um meio balão que caiu na pequena área e ele ficou pregado ao chão. Se fosse um cruzamento tenso, mas não... Dá-me zero segurança em bolas pelo ar, do que vi esta época. Admito que não tenho opinião sobre épocas anteriores.
Nas camadas jovens mostrada tomates e saia bem seja a agarrar ou a socar...
Na B tem sido rarissimo...alias nesse aspecto tem parecido o t-rex grego...

paulomaia1972

Tacuara_7

É o guarda redes com mais potencial nos nossos quadros

diabo maiato

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2026, 21:11
Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2026, 20:30Excelente resultado. O Diogo Ferreira poderá ser o futuro na baliza do Benfica e na seleção. Enorme defesa tipo Iashin. Banjaqui vítima de racismo e a hipocrisia da Sporttv. João Tomás nem parece benfiquista ou a mania de benfiquistas quererem ser demasiado isentos. O Vizela meteu nojo, muitas agressões, no fim o guarda-redes espanhol tinha de ser expulso.
o Joã Tomás é lagarto
não sabia, pensei que era benfiquista.

BlankFile

Excelente vitória neste antro de filhos da puta. Os gajos vinham de 5 vitórias consecutivas.

Objectivo classificativo praticamente assegurado. 

ForçadoBloqueio

Verdade. Era muito bom nesse aspecto e de facto está pior...não percebo.

zeze boniev

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2026, 21:11
Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2026, 20:30Excelente resultado. O Diogo Ferreira poderá ser o futuro na baliza do Benfica e na seleção. Enorme defesa tipo Iashin. Banjaqui vítima de racismo e a hipocrisia da Sporttv. João Tomás nem parece benfiquista ou a mania de benfiquistas quererem ser demasiado isentos. O Vizela meteu nojo, muitas agressões, no fim o guarda-redes espanhol tinha de ser expulso.
o Joã Tomás é lagarto
não é lagarto