Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2026, 09:21
Citação de: Haywire em 08 de Abril de 2026, 08:45
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 21:42O vídeo que me deu fama....

https://x.com/Armada1893/status/2041477663026503958

És esta gaja? Foge!
Sou. Acredito que a mudança deve começar dentro.
Se fosses mesmo já me devias ter denunciado as centenas de vezes que já te insultei

Não sabe como denunciar! Não sabe fazer isso!

Vitor Alves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Abril de 2026, 12:05
Citação de: reizy1904 em 08 de Abril de 2026, 12:02
Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Abril de 2026, 11:22A ser verdade que está em cima da mesa aceitar a proposta que os representantes do psg vieram cá fazer bem que podem ir para o crl
banjaqui ou anisio? O Sérgio Engrácia meio que deu a entender isso
Benjaqui certamente e acho bem que aceite.....

Mas o Banjaqui vai sair ?
O homem tem é de começar a jogar com regularidade na equipa A.

Andris

Já estamos a mexermo-nos para defender o nosso atleta ou, para não variar, ficaremos calados que nem uns ratos?

_fv_

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 09:40
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Só se for alguns chalupas que já estão arrependidos de ter votado no banana.

Quais «redes sociais»? Quem disse isso?

MuchoG

O Mourinho fica

O Mourinho não aposta na formação e já deu a entender que o Banjaqui é a 3ª opção atrás do Bah e Dedic

Não vamos ter Champions nem temos grandes vendas previstas

Façam as contas, o dinheiro terá de vir de algum lado

The Eagle 10

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Mas mas...

O amburgas não queria poleiro e não tinha ideias?

nikas

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 12:23Já estamos a mexermo-nos para defender o nosso atleta ou, para não variar, ficaremos calados que nem uns ratos?

Nem viram o jogo...
Sabe la este burro o que aconteceu.

RS_SLB1904

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

RGouveia.SLB

Deixem lá o nosso Rui sossegado, o homem mal tomou o pequeno almoço. E hoje não deverá chover.

Gloriosa Tradição

Acompanhado com Só Pias... A chalupada rejubila.

HB

Citação de: slbforever95 em 08 de Abril de 2026, 11:45O Dr. Trump devia cá fazer um raide e levar este banana preso. Dr. Trump make Benfica great agaian

Se lhe disserem que há petróleo no Estádio da Luz...

sergio19azb

Citação de: MuchoG em 08 de Abril de 2026, 12:27O Mourinho fica

O Mourinho não aposta na formação e já deu a entender que o Banjaqui é a 3ª opção atrás do Bah e Dedic

Não vamos ter Champions nem temos grandes vendas previstas

Façam as contas, o dinheiro terá de vir de algum lado
Vao adiantar o contrato todo da NOS, vão vender Tomás, Andreas, deixar sair ao desbarato o Sudakov e Rios.
O Banjaqui se tiver propostas de 20M€ também vai de vela, etc etc
É um buraco sem fundo.

The_Riggs

Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Abril de 2026, 12:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Noutra altura tínhamos aqui banzé para 10 páginas de citações até aparecer o Luigi a acalmar as crianças, mas eu agora estou-me genuinamente a cagar, o vosso ragebait nunca mais resultará.

Alfacinha

O problema está aqui e em todos os que o rodeiam.
No inicio de Abril estamos fora de todas as competições, estou para ver mais um ano em que com este tempo faz os primeiros ajustes no plantel em Julho, e ainda vamos ao último dia de mercado contratar 3 jogadores à pressa porque alimentaram novelas "Almadas e Félixs" durante meses sem a mínima capacidade para fechar as coisas.
É muito simples, Bruma, Sudakov, Ríos, Lukebakio, Enzo, Ivanovic, Bah, Sidny, Rego, Araújo. Colocá-los ou vendê-los.
Contratar um Trinco, mas um trinco que tenha força e vontade, um médio ofensivo que seja realmente uma mais valia, e 2 extremos como deve ser. Resto formação.