Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Abril de 2026, 11:22A ser verdade que está em cima da mesa aceitar a proposta que os representantes do psg vieram cá fazer bem que podem ir para o crl

"És muito jovem Banjaqui, vai lá para fora ganhar dinheiro e mostrar todo o teu futebol"

1entremilhoes

Ainda está a aprender;

Os árbitros só roubam o Benfica;

Os jogadores são mercenários;

O treinador é fraco;

Temos, de longe, o melhor plantel.

O presidente não joga, não marca golos
.

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2026, 13:28
Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Abril de 2026, 11:22A ser verdade que está em cima da mesa aceitar a proposta que os representantes do psg vieram cá fazer bem que podem ir para o crl

"És muito jovem Banjaqui, vai lá para fora ganhar dinheiro e mostrar todo o teu futebol"
Na realidade o melhor que os putos tem a fazer e mesmo bazar daqui
Isto só vai piorar pro ano

Lebohang Mokoena

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2026, 13:27O que me vou rir quando o ruim justificar está época com o mundial de clubes
Mundial esse que o líder do campeonato também foi

"Como é que esta época foi um fracasso se fomos Campeões Europeus na Youth League?

Cob92

Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2026, 13:18O Gandarrui conseguia pegar no Bayern e levá-los à Liga Europa

Dortmund Tetra.

Grande Dortmund caralho

Gloriosa Tradição

Aqui o Noçu Ruie bem tentou ajudar o amigo Lopo mas nem os 6M€ dados pelo cepo Lopes Cabral foram suficientes.

.:slbenfica:.

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Abril de 2026, 12:00
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 11:58
O que se passa?

É favor explicar. Para enigma já basta o cérebro dos chalupas.
Banjaqui, Ha coisa de 1/2 meses perguntaram sobre o jogador e falaram  na possibilidade de negócio do género Quenda em que o jogador ficaria por empréstimo no Benfica a ganhar experiência. Não foi aceite.

Estava a comentar porque no Benfica independentemente se mandaram umas bocas sobre o assunto que deram a entender que afinal a história pode não ter morrido ali. Não sei mais nada mais sobre o assunto

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 12:51Se queres tentar remendar a borrada que tens feito. Mete as fichas todas no Ruben Amorim e dá lhe um projeto de vários anos.

Fazer um reset no clube e começar tudo de novo.

O Rui Costa Nao merece que ninguem venha lhe salvar o mandato.

Ate Pq nem ele proprio faz questao de se esforcar para melhorar as coisas.

Stigmat

Ele churou por noz. Aidem dizere se o amburgas faria melhore

:bandeiraslb2:

RAFL

A culpa é da chuva, o ruie so chegou à 2 meses

Stigmat

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2026, 13:33A culpa é da chuva, o ruie so chegou à 2 meses

Está a aprender. Para o ano ganhamos pelo menos campeonato e Éroliga.

DB4700

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

há mais 30 mil benfiquistas que não votaram nisto. quem escreve essas coisas nas redes sociais provavelmente faz parte desse grupo. parece-me óbvio. e é algo que devíamos falar mais e pensar organizar. não dá é para ser neste verão, dado que os estatutos protegem a Direção no primeiro ano de mandato.

RAFL

Citação de: Gloriosa Tradição em 08 de Abril de 2026, 13:30Aqui o Noçu Ruie bem tentou ajudar o amigo Lopo mas nem os 6M€ dados pelo cepo Lopes Cabral foram suficientes.

Podemos ir la buscar mais um cepo

Leonzo

Citação de: Avante em 08 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Os mesmos 65% du burros voltarão logo a votar no Vigareira...

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

No Benfica, ganhou as duas voltas, destacado.

Não vai ser no Vigareira, mas vai ser num testa de ferro.

João Gabriel ou Maurito estão aí ao virar da esquina. Duvido que o mongo do Ruie chegue sequer a 2028 na presidência.